Curtir Curtir:  0
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 230

Tópico: Igreja Ateísta de Locke chama novos fiéis!

Registro
    31-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas quando um parante meu tiver cancer vou recorrer ao medico e pronto.. não vai ser um ser que só existe na cabeça de quem quer que vai salvar meu parente e sim o medico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
    PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kotipelto Ver Post
    Boa, boa. Eu não sou de discutir religião: mas aos ateus...quando a "agua bater na bunda" (por exemplo seu pai ou mãe com cancêr, vc nas mãos de um sequestrador louco p/ te matar, um filho seu internado com um tumor no cerebro...) eu tenho certeza que os que se dizem ateu vaum recorrer a Deus, podem acreditar. Tomara que vcs ateus da igreja de Locke nunca tenham que passar por uma situações como essas que citei no exemplo...
    Esse leu o topico
    Aprovado champz :thumb:

Elf, esse ai vc pega no topico sobre o vc responder lendo só o titulo
    Mlk nem se deu ao trabalho de ler algo do texto pelo menos :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, boa. Eu não sou de discutir religião: mas aos ateus...quando a "agua bater na bunda" (por exemplo seu pai ou mãe com cancêr, vc nas mãos de um sequestrador louco p/ te matar, um filho seu internado com um tumor no cerebro...) eu tenho certeza que os que se dizem ateu vaum recorrer a Deus, podem acreditar. Tomara que vcs ateus da igreja de Locke nunca tenham que passar por uma situações como essas que citei no exemplo...
    Minha mãe já foi internada, meu cão teve derrame, meu pai tem glaucoma e eu tirei 2 sisos essa semana, e garanto, em nenhuma dessas situações sequer pensei em Deus, e provavelmente se fosse teísta, também não acho que teria passado pela minha cabeça. Aliás, ficar falando isso é o mesmo que eu chegar e falar que "quando a agua bater na bunda" você vai rezar p/allah.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Longe disso.
    Longe não. Bem perto. Eu não disse que ela É ofensiva, mas que aparenta ofensiva. Várias coisas do tópico aparentam ofensivas. E uma quase contraditória, inclusive. Diz aí que ateus "costumam fazer parte de uma casta" de escolaridade maior, ou algo parecido. Isso não encaixa com erros de português D=

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, em casos de saúde os fiéis de Locke procuram médicos.E nos casos de violência deve-se agir com cautela, dar o dinheiro e pedir calmamente para ir em paz.

Bônus:
    Piloto que começou a rezar enquanto avião caía é condenado na Itália

Tunisiano teria entrado em pânico e optado por pouso forçado no mar; 16 morreram no acidente em 2005.
    http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...NA+ITALIA.html

ps: they see me trollin'

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Longe não. Bem perto. Eu não disse que ela É ofensiva, mas que aparenta ofensiva. Várias coisas do tópico aparentam ofensivas. E uma quase contraditória, inclusive. Diz aí que ateus "costumam fazer parte de uma casta" de escolaridade maior, ou algo parecido. Isso não encaixa com erros de português D=
    Encaixa sim, quando se saiu do ensino médio a mais de 2 anos, para cursos que simplesmente não possuem texto algum, como engenharia.

Publicidade:

Última edição por Nightmare Elf; 08-06-2009 às 17:23.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tópico, Elf...mas vai ter over 9000 teístas te xingando porque não sabem levar nada na brinks.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus gosta é dos ateus que não ficam enxendo o saco dele com baboseiras do tipo, por favor meu deus me ajuda nessa prova, pelo o amor de deus me da um dinheiro, deus me da presente de natal, esse tipo de coisa encomoda muito deus. já os ateus fazem por conta propia e não ficam dependendo de um ser onipresente
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
    PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte p/ todos da igreja de Locke!
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [IMG]http://**************/userbar/6-MizZtakea-1.gif[/IMG]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonizx Ver Post
    Essa igreja deveria ser diferente das igreja cristã e não cobrar taxa/dizimo, pois vocês assim seria diferente daqueles que vocês tanto detestam.
    A igreja cristã nunca cobrou taxas de 10% do q vc ganha isso é biblico,se vc lesse a Biblia para depois vir falar/digitar algo aqui vc saberia q disse merda

Citação Postado originalmente por Et Cabeludo Ver Post
    Deus gosta é dos ateus que não ficam enxendo o saco dele com baboseiras do tipo, por favor meu deus me ajuda nessa prova, pelo o amor de deus me da um dinheiro, deus me da presente de natal, esse tipo de coisa encomoda muito deus. já os ateus fazem por conta propia e não ficam dependendo de um ser onipresente
    Bom isso foi a coisa mais retardada q ja vi pois...diz na biblia
    " Buscarme-eis e me achareis que quando me buscar de todo coração,e anunciarte-ei coisas grandes e ocultas que tu não sabes."
    Portanto amigo cale a boca

~topic
    n tenhu nada contra ateus mas 15% o.o n pago
    Última edição por FoxPsy; 08-06-2009 às 17:40.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Na verdade, em casos de saúde os fiéis de Locke procuram médicos.E nos casos de violência deve-se agir com cautela, dar o dinheiro e pedir calmamente para ir em paz.

Bônus:

ps: they see me trollin'

Encaixa sim, quando se saiu do ensino médio a mais de 2 anos, para cursos que simplesmente não possuem texto algum, como engenharia.
    De fato. Mas você não imagina o quanto a fé das pessoas é poderosa. Pode até caçoar disso. Aliás, é o que os ateus mais fazem. Mas é algo poderoso, independente de uma crença. É a esperença em outra magnitude.
    Já dizia a velha história do padre e do rabino que estavam assistindo a uma partida de boxe: quando chegaram lá, um dos lutadores fez o sinal da cruz. O rabino perguntou ao padre: "o que isso significa?" e o padre respondeu: "bom, não significa nada se o cara não souber lutar :riso:"
    Eu vou estudar engenharia, mas vou continuar usando esse português \o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem