Curtir Curtir:  0
Página 37 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 762

Tópico: # Top Fakes

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Para com essa merda de ''não tem nenhuma fake digna'' o Top Fakes vai falir assim.

Coloca as melhores... mesmo que não sejam boas... mas a melhor ''merda'' que você encontrar.

Ou faz o que você quiser, MF filha da puta -_-
    Pra que toda essa revolta Mestre? :O
    Tipo, tbm ja pensei que nem vc, onde haveriam, por pior que fossem, top fakes ruins.
    Mas se for ver, isso incentivaria à diminuição do rigor na avaliação. Do jeito que o Umnerd faz, incentiva os fakers a melhorarem cada vez mais

=]~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Pra que toda essa revolta Mestre? :O
    Tipo, tbm ja pensei que nem vc, onde haveriam, por pior que fossem, top fakes ruins.
    Mas se for ver, isso incentivaria à diminuição do rigor na avaliação. Do jeito que o Umnerd faz, incentiva os fakers a melhorarem cada vez mais

=]~
    Tem seus pontos positivos e negativos. Inegavel.

Mas é claro que o Top Fakes tem que decidir a melhor das fakes mesmo que seja uma merda.

Pra que toda essa revolta? Por mim que se dane isso aqui. Só estou lembrando pra que esse tópico serve.

Mas continuem assim, dai reclamem que até o Top Fakes não está funcionando direito.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem seus pontos positivos e negativos. Inegavel.

Mas é claro que o Top Fakes tem que decidir a melhor das fakes mesmo que seja uma merda.

Pra que toda essa revolta? Por mim que se dane isso aqui. Só estou lembrando pra que esse tópico serve.

Mas continuem assim, dai reclamem que até o Top Fakes não está funcionando direito.
    Mestre...
    olha... eu pensei.. pensei e chego a duas conclusões:

1- Você estaria certo e, de fato, o Top Fakes estaria funcionando de forma incorreta. No caso, o juízes não estariam fazendo seu trabalho corretamente, sendo hipócritas ao escolherem as melhores fakes da semana.

2- Você estaria errado. Os juízes estariam certos ao serem rigorosos ao avaliarem, forçando os fakers a melhorarem suas respectivas fakes para alcançar o top. Logo, fakes sem potencial não estariam na lista de concorrentes

Pensei só nessas 2 teorias e acho que são as mais prováveis que acontecem/aconteceriam.

Agora cabe somente aos juízes nos darem uma resposta convencedora para por fim nessa dúvida e esclarecer esse paradigma >_>

=]~

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to errado e nem to certo. O tópico do Top Fakes serve para selecionar as melhores da semana... só isso.

Eu também, em parte acho bom os caras negarem isso aos newcomers, aliás, acho até melhor.

Mas o Top Fakes serve somente pra isso.

Uma ou duas até vai mas porra.. não ter NENHUMA fake já é demais.

É que nem ta perdido numa ilha deserta. Só tem merda, raizes e frutas para comer. Decida que frutas é melhor mesmo que você não goste pronto.

Sim, esse exemplo foi uma droga.
    Última edição por Mestre Shake; 07-06-2009 às 23:44.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    06-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carrotkiller Ver Post
    como eu coloco as imagens aki?
    quero postar um q eu to fazendo
    e já q to aki cliem nos ovinhos

dont only look clik them
    nao olhem só clikem neles tb
    como que vose fas eses ovinhos?
    ten que colorir e escanea-loss no escaner?

Publicidade:

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente nem sei o que por essa semana já que somente a fake Infecção do Hollow Beserk entraria neste top. então vamos esperar mais uma semana que talvez alguem poste algo pra ter pelo menos 2 fakes no top

Um~nerd

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umnerd Ver Post
    Realmente nem sei o que por essa semana já que somente a fake Infecção do Hollow Beserk entraria neste top. então vamos esperar mais uma semana que talvez alguem poste algo pra ter pelo menos 2 fakes no top

Um~nerd
    Teve muitas fakes boas para o TOP. Você deve decidir as melhores da semana e issu inclui decidir o top de semanas que não vão ter seiscentos e sessenta e seis quadros de pura beleza.
    O Infected era uma boa fake, o Chaos também postou uma boa fake, várias pessoas postaram boas fakes... não tão boas mas boas sim. Não seja injusto de fazer essas pessoas se decepcionarem esperando seu lugar no TOP e verem que perderam para uma fake que nem foi postada na mesma semana, como você está querendo fazer.

Sim sim, você quer melhorar as fakes mas o TOP não tem essa função... se quer melhorar as fakes dos newcomers, essa não é a maneira certa.
    Se tá ruim o negocio, tu ja sabe o caminho.

>Entenda como um conselho antes de atirar as pedras<

~

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve muitas fakes boas para o TOP. Você deve decidir as melhores da semana e issu inclui decidir o top de semanas que não vão ter seiscentos e sessenta e seis quadros de pura beleza.
    O Infected era uma boa fake, o Chaos também postou uma boa fake, várias pessoas postaram boas fakes... não tão boas mas boas sim. Não seja injusto de fazer essas pessoas se decepcionarem esperando seu lugar no TOP e verem que perderam para uma fake que nem foi postada na mesma semana, como você está querendo fazer.

Sim sim, você quer melhorar as fakes mas o TOP não tem essa função... se quer melhorar as fakes dos newcomers, essa não é a maneira certa.
    Se tá ruim o negocio, tu ja sabe o caminho.

>Entenda como um conselho antes de atirar as pedras<
    .|.
    isso era o ke eu ia dizer D8

umnerd, mesmo ke as fakes sejam de um quadrado com um noob dizendo "entrei por top" vc tem que mete
    são as melhores fakes da semana
    não as Exelentessagazesfodidasde666quadradosvindasfromh33 l da semana

.__________________________.

flws
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aloc minha fake ta com top semana até agora. xD
    Pow Umnerd, mesmo que as fakes da semana não mereçam top, bem q poderia colocar as 2 melhores da semana. ;/
    Estamos com falta de bons fakers...

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu falar que acho que isso é falta de tempo (pra não dizer preguiça) de entrar nos tópicos dos newcomers pra ver as fakes (que nem eu tenho tido atualmente) será que serei apedrejado? :eek:

Publicidade:

Última edição por Adrianox; 16-06-2009 às 20:06.

Tópicos Similares

1. ::Top Sprites::
    Por Galiant no fórum Sprites
    Respostas: 103
    Último Post: 02-04-2009, 20:53
  2. Top Fakes ~
    Por Mestre Shake no fórum Fakes
    Respostas: 65
    Último Post: 12-11-2008, 20:05
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410