Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Microsoft revoluciona forma de jogar Videogame!

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG nintendo wii owned

só pq eu ganhei o meu wii não faz muito tempo...

To sem palavrass!
    Imagina o preço desse negócio quando lançar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fake, tudo pre renderizado. E outra coisa, prefiro jogar videogame sentado sem me mecher. E mais uma coisa, só os jogos Metal Gear e The Last Guardian que será lançado pra PS3 em breve > xbox e qualquer natal, páscoa, etc.

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axei rox ;x

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é se isso realmente for verdade vai ser até que legal ai imagino o preço(em torno de 5000)e vcs com cara de rage olhando pra vitrina.
    o projeto é bom,mas vai ser falha.tudo no comercial é duvidoso até que se teste.veja a microsoft veio com o xbox360 antes do wii e do ps3 e foi ownada pelo wii,porque a nintendo tava 2 passos a frente.agora que eles vão lançar isso antes que os outros.a microsoft vai ser ownada pela próxima empresa.fim

Um~nerd

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umnerd Ver Post
    é se isso realmente for verdade vai ser até que legal ai imagino o preço(em torno de 5000)e vcs com cara de rage olhando pra vitrina.
    o projeto é bom,mas vai ser falha.tudo no comercial é duvidoso até que se teste.veja a microsoft veio com o xbox360 antes do wii e do ps3 e foi ownada pelo wii,porque a nintendo tava 2 passos a frente.agora que eles vão lançar isso antes que os outros.a microsoft vai ser ownada pela próxima empresa.fim

Um~nerd
    Ownada pela wii? Wii video game tosco sem graça, muito infantil. Jogar aqueles jogos com aquela imagem da nem graça, mesmo tendo esse negocio de movimento, chega um tempo que enjoa.
    Igual esse negocio da microsoft vai dar 1~2 meses muita gente vai ficar com priguiça de jogar. É legal? É, mas é legal porque é uma coisa meio que "inedita" que da uma ansiedade para poder jogar.
    Chuto que o preço aqui no brasil sera +- R$2500,00 e nos estados unidos US$600,00.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MERMÃO, O SEGUNDO VÍDEO DEVE TER SENSOR ATÉ NO SOFÁ MERMÃO NEGÓCIO MUITO DOIDO

O DA CORRIDA PODE ATÉ SER RUIM, MAS NADA COMO USAR UMA TAMPA DE PANELA COMO VOLANTE JAJAJAJAJAJAJAJAJAJA

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá... é tudo incrível, mas eu não me acostumava nem com o controle do wii.. nuss agora então.

não consigo me adaptar, parece que não é mais um jogo, sei lah. Prefiro o bom e velho controle =s
    sem falar dos movimentos idiotas q tem...
    bom deve ser bom pra fazer exercicio desse jeito.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que vai ter controle sim, lol. Não vai ser só você se mexendo não. E porra, falar que a Nintendo com o Wii ownou o xbox360 é no mínimo burrice.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Taverna | Fobias! euHEuh