Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Sword + Axe (Primeiros sprites)

Registro
    22-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por catador de butha Ver Post
    Kra, a ideia era passa um axe de pedra (eu sei, errei o nome)
    entaum ele eh assim msm, tu vem e estraga mew sprite assim
    ele eh torto sim, repare nesse axe( eu naum copiei)ele ta errado? Naum me diga q a lamina ta sem fio.
    A minha ideia era passa um axe com a lamina torta, sem fio
    entendeu?
    Estragar o sprite?
    Ele melhorou totalmente seu sprite, além disso se era pra passar uma idéia de pedra porque você não avisou? Garanto que ele iria fazer um sprite com aparência pedrejosa, e também olha o nome Steelwing, sabe o que é Steel?
    É incrivel como as pessoas são mal agradecidas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kloz The Faker Ver Post

Estragar o sprite?
    Ele melhorou totalmente seu sprite, além disso se era pra passar uma idéia de pedra porque você não avisou? Garanto que ele iria fazer um sprite com aparência pedrejosa, e também olha o nome Steelwing, sabe o que é Steel?
    É incrivel como as pessoas são mal agradecidas.
    Sim eu sei q eu naum avisei,steel eh aço?
    E eu naum avisei pq me eskeci(eu avisei q o nome tava errado, naum avisei?) .
    mas eu disse q ele estragou o sprite pq ele deu uma ideia meio q de emborraxado pro sprite, q naum parece nem aço, nem pedra,
    e o nome do axe eu q escrevi errado msm, era pra se stonewing axe,
    Se eu ofendi alguem, naum era essa a minha intensao
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra falar a verdade, essa lâmina ta feia também oks.
    Não é porque tem no Tibia que é um sprite perfeito:

E uma lâmina torta não significa ser malfeita. Aliás, você entende muito de texturas não? Percebi pela pintura de pedra no seu machado.

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    Pra falar a verdade, essa lâmina ta feia também oks.
    Não é porque tem no Tibia que é um sprite perfeito:

E uma lâmina torta não significa ser malfeita. Aliás, você entende muito de texturas não? Percebi pela pintura de pedra no seu machado.
    Kra, naum sei se tu percebeu, mas eu falei apenas da lamina,
    naum da pintura, e esses sao mew 2 primeiro sprites, vc axa q eu vo consegui um resultado fodastico, perfeito, nos mews primeiros sprites?
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    Esqueci de falar do axe lol.
    O sombreamento da lâmina tá muito ruin: pixels sem direção, jogados ao vento, sem falar que falta arredondar o fio de corte. E tire também alguns pontos pretos de dentro do sprite, fiz um remake rápido pra você ter uma idéia.

Note a diferença e, não se esqueça de adicionar luz/sombra nos lugares certos, nunca faça um sombreamento randomicamente.
    Cabo muito pequeno, sombreamento sem direção, formato simples demais e lâmina feia. Leia alguns tutoriais de pintura da minha assinatura, treine bastante e só depois volte a postar seus sprites.
    Eu SEI que seus primeiros sprites não serão perfeitos. Mas você tá ignorando todos os meus posts, acho que é melhor pra você aprender seus erros do que fazer um sprite feio e vir um monte de cara falar que ta bom. Assim vai continuar ruin sempre, aliás eu não minto. Se ta ruin, eu digo na cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi! Haha Não querendo me intrometer mas já me intrometendo...
    Nenhum de vcs está certo =P

@catador de butcha
    Rapa, pros seus primeiros sprites estão bacanas sim, mas é preciso analisar o ponto dos outros, todas as ctíticas são válidas...mesmo que o Leomage tenha deixado seu sprite mais borrachudo, alguma coisa nele foi melhorada...no caso a lâmina do axe que o Leomage fez é melhor do que a sua...

Contudo...

@Leomage
    Cara, vc fez um bom trabalho no edit do axe, mas porque tirou o apoio de cima? Oo e não precisava sumir com o desenho que o cara fez na lamina pra dizer como a lamina tem que ser feita, seu maluco! hahaha De qualquer forma, vc esqueceu de fazer o AA com o interior do sprite...

EIS minha versão:

Na ordem: Catador de butcha, Leomage e o meu...
    Última edição por Galiant; 06-06-2009 às 16:01.
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirei porque não entendi a intenção do sprite loko, se eu soubesse que era de pedra. :~ uahuha

Tópicos Similares

1. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26

Permissões de Postagem