Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Avar Tar e a SoF

Registro
    08-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Teo Fawcet Ver Post
    Isso tudo me lembrou o Hugo:

Também me lembrou uma coisa que sempre vem
    na minha cabeça.
    Se a pessoa é humilde, isso é uma qualidade.
    Então se ela se diz humilde na verdade ela exalta uma
    qualidade sua.
    Mas a humildade na verdade é não exaltar suas qualidades.

Pergunte para uma amigo: "Você é humilde?"
    Se ele responde positivamente, então ele não é humilde. :riso:

Falei demais? :confused:
    Eu sou humilde qunado eu quero =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Saga Ver Post
    Conte-nos o segredo da sof então, burrinho.
    Pode ser em linguagem de BEHOLDER?

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q é pra falar pro Hyacinth n vou falar...
    bem fácil de descobrir

mas quando vc fala pra ele, ele responde e dá tipo um efeito de cura em cima do char
    estranho :s

acho q é uma benção ou algo assim talvez útil pra faze a quest(se ela existir)

ah, é pra n confundir, n é a msm coisa de quando vc tá com a vida pequena ou com poison que os npcs curam. eu já fui com poison lá e n me curou

aliás, é muito bom falar com os npcs de rook, acho q é o único jeito de descobrir, além de ler os livros. não somente suposições, mas os fatos. há muitos npcs q n gostam de outros em rook, como exemplo tem o loui q quase todos acham ser louco. dá pra descobrir muita coisa.

a boa parte do tibia quase ninguém mais repara, o rpg. esse tópico incentiva

: )
    Última edição por arara malvada; 03-06-2009 às 22:09.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja lembrei como ele da o "heal"
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arara malvada Ver Post
    o q é pra falar pro Hyacinth n vou falar...
    bem fácil de descobrir

mas quando vc fala pra ele, ele responde e dá tipo um efeito de cura em cima do char
    estranho :s

acho q é uma benção ou algo assim talvez útil pra faze a quest(se ela existir)

ah, é pra n confundir, n é a msm coisa de quando vc tá com a vida pequena ou com poison que os npcs curam. eu já fui com poison lá e n me curou

aliás, é muito bom falar com os npcs de rook, acho q é o único jeito de descobrir, além de ler os livros. não somente suposições, mas os fatos. há muitos npcs q n gostam de outros em rook, como exemplo tem o loui q quase todos acham ser louco. dá pra descobrir muita coisa.

a boa parte do tibia quase ninguém mais repara, o rpg. esse tópico incentiva

: )
    Ja sabia

se me lembro é quando vc diz "Crunor" né?

no que eu estou me baseando agora é no que o assistente do knightmare disse numa entrevista, beholder language, big fish e swicthes, to com bem poucas esperanças mesmo, sou um pouco cético quanto a SoF mas vou tentar me esforçar o maximo

Interviewer: Last but not least... tell us, please... once for all: can the Sword of Fury be taken, or is it the most crazy timewaster ever conceived in a computer game?

Answer: You don't really give up on that question, do you?

Interviewer: No :-)

Answer: Okay, come closer... a little closer... *whisperwhisper*... *mumblemumble*... no wait, let me think... if I remember correctly it had something to do with 469... *scratches head* ... code... *mumblemumble* switches... big fishes? ... no... this bad memory of mine... ts

Publicidade:

Última edição por Dark Phobia; 04-06-2009 às 17:46.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Lokasso Ver Post
    Ja sabia

se me lembro é quando vc diz "Crunor" né?

no que eu estou me baseando agora é no que o assistente do knightmare disse numa entrevista, beholder language, big fish e swicthes, to com bem poucas esperanças mesmo, sou um pouco cético quanto a SoF mas vou tentar me esforçar o maximo

Interviewer: Last but not least... tell us, please... once for all: can the Sword of Fury be taken, or is it the most crazy timewaster ever conceived in a computer game?

Answer: You don't really give up on that question, do you?

Interviewer: No :-)

Answer: Okay, come closer... a little closer... *whisperwhisper*... *mumblemumble*... no wait, let me think... if I remember correctly it had something to do with 469... *scratches head* ... code... *mumblemumble* switches... big fishes? ... no... this bad memory of mine... ts
    Na verdade esse "assistente" é uma colega de trabalho do Knightmare. A Chayenne.

Hoje em dia ela é líder da equipe responsável pelo conteúdo do Tibia. Ou seja: responsável por criar novas áreas, histórias, NPCs e criaturas.

Em uma entrevista sobre esse próximo update ela disse a seguinte frase:
    "Estou especialmente ansiosa para uma certa novidade, no entanto, eu... uhm... não posso revelar ainda "

Vamos ver se será algo para os rookers.

Se o Avar Tar começou a falar sobre a SoF provavelmente essa informação passou pela Chayenne.

O negócio é que, quando entrevistados, os membros da Cip geralmente respodem com piadas sobre coisas como essas.

Aí nunca sabemos se é sério ou não. :confused:
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha escrito um troço, mas boiei
    Última edição por arara malvada; 04-06-2009 às 19:29.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Teo Fawcet Ver Post
    Na verdade esse "assistente" é uma colega de trabalho do Knightmare. A Chayenne.

Hoje em dia ela é líder da equipe responsável pelo conteúdo do Tibia. Ou seja: responsável por criar novas áreas, histórias, NPCs e criaturas.

Em uma entrevista sobre esse próximo update ela disse a seguinte frase:
    "Estou especialmente ansiosa para uma certa novidade, no entanto, eu... uhm... não posso revelar ainda "

Vamos ver se será algo para os rookers.

Se o Avar Tar começou a falar sobre a SoF provavelmente essa informação passou pela Chayenne.

O negócio é que, quando entrevistados, os membros da Cip geralmente respodem com piadas sobre coisas como essas.

Aí nunca sabemos se é sério ou não. :confused:

realmente confunde tudo mas em uma perguntas que o knightmare respondeu ele disse que realmente algumas quest ainda não foram acabadas por causa que eles tem somente um numero de quests que podem fazer por update, seria estranho a quest da SoF estar inacabada por anos, eu infelizmente acho que ela não existe ou é muito complexa como fazer a SoF desaparecer, só conseguiram por engano, ainda não vejo roleplay nisso :wscared:

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma ves em um char q eu fiz fui ate a sof e ela n tava la
    pythera acho
    ou titania

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nosa kra iso acotneseu comigo tmb, e tbm foi em phytera! :rock:
    teonh a foto ate oje

Falando sério agora, esse fenômeno até um tempo atrás era raro e surpreendente. Gerava muita discussão, gente que não acreditava naquilo que seus olhos viam e soltavam exclamações de surpresa. "Naum pode ser velho!" :10:

Mas foi descoberto o mecanismo que ativa o desaparecimento da espada. Não direi exatamente como, mas envolve apenas pisar em quadrados na ilha. :499:
    Tudo muito estranho e até hoje pouco esclarecido no entanto é como descobriram.

Publicidade:

Última edição por Girafales; 07-06-2009 às 11:54.

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Quest Rookgaard | Teoria sobre SOF
    Por Ricardo Ianelli no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-03-2009, 19:41
  3. Quest Rookgaard | Oq eh Sof?
    Por Yoda Sama no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2008, 13:02
  4. Quest Rookgaard | CADÊ A SOF?????
    Por Mikerilos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 10-07-2008, 11:06
  5. RS + SOF
    Por Vitu Codename no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 17
    Último Post: 30-03-2008, 21:50

Permissões de Postagem