Curtir: 0
http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)
http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
Retired as top 4 Global and top BR
8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

o q é pra falar pro Hyacinth n vou falar...
bem fácil de descobrir
mas quando vc fala pra ele, ele responde e dá tipo um efeito de cura em cima do char
estranho :s
acho q é uma benção ou algo assim talvez útil pra faze a quest(se ela existir)
ah, é pra n confundir, n é a msm coisa de quando vc tá com a vida pequena ou com poison que os npcs curam. eu já fui com poison lá e n me curou
aliás, é muito bom falar com os npcs de rook, acho q é o único jeito de descobrir, além de ler os livros. não somente suposições, mas os fatos. há muitos npcs q n gostam de outros em rook, como exemplo tem o loui q quase todos acham ser louco. dá pra descobrir muita coisa.
a boa parte do tibia quase ninguém mais repara, o rpg. esse tópico incentiva
: )
Última edição por arara malvada; 03-06-2009 às 22:09.
Ja lembrei como ele da o "heal"![]()
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639
Ja sabia
se me lembro é quando vc diz "Crunor" né?
no que eu estou me baseando agora é no que o assistente do knightmare disse numa entrevista, beholder language, big fish e swicthes, to com bem poucas esperanças mesmo, sou um pouco cético quanto a SoF mas vou tentar me esforçar o maximo
Interviewer: Last but not least... tell us, please... once for all: can the Sword of Fury be taken, or is it the most crazy timewaster ever conceived in a computer game?
Answer: You don't really give up on that question, do you?
Interviewer: No :-)
Answer: Okay, come closer... a little closer... *whisperwhisper*... *mumblemumble*... no wait, let me think... if I remember correctly it had something to do with 469... *scratches head* ... code... *mumblemumble* switches... big fishes? ... no... this bad memory of mine... ts
Última edição por Dark Phobia; 04-06-2009 às 17:46.
Na verdade esse "assistente" é uma colega de trabalho do Knightmare. A Chayenne.
Hoje em dia ela é líder da equipe responsável pelo conteúdo do Tibia. Ou seja: responsável por criar novas áreas, histórias, NPCs e criaturas.
Em uma entrevista sobre esse próximo update ela disse a seguinte frase:
"Estou especialmente ansiosa para uma certa novidade, no entanto, eu... uhm... não posso revelar ainda"
Vamos ver se será algo para os rookers.
Se o Avar Tar começou a falar sobre a SoF provavelmente essa informação passou pela Chayenne.
O negócio é que, quando entrevistados, os membros da Cip geralmente respodem com piadas sobre coisas como essas.
Aí nunca sabemos se é sério ou não. :confused:
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639

tinha escrito um troço, mas boiei
Última edição por arara malvada; 04-06-2009 às 19:29.
realmente confunde tudo mas em uma perguntas que o knightmare respondeu ele disse que realmente algumas quest ainda não foram acabadas por causa que eles tem somente um numero de quests que podem fazer por update, seria estranho a quest da SoF estar inacabada por anos, eu infelizmente acho que ela não existe ou é muito complexa como fazer a SoF desaparecer, só conseguiram por engano, ainda não vejo roleplay nisso :wscared:
Uma ves em um char q eu fiz fui ate a sof e ela n tava la
pythera acho
ou titania

Nosa kra iso acotneseu comigo tmb, e tbm foi em phytera! :rock:
teonh a foto ate oje
Falando sério agora, esse fenômeno até um tempo atrás era raro e surpreendente. Gerava muita discussão, gente que não acreditava naquilo que seus olhos viam e soltavam exclamações de surpresa. "Naum pode ser velho!" :10:
Mas foi descoberto o mecanismo que ativa o desaparecimento da espada. Não direi exatamente como, mas envolve apenas pisar em quadrados na ilha. :499:
Tudo muito estranho e até hoje pouco esclarecido no entanto é como descobriram.
Última edição por Girafales; 07-06-2009 às 11:54.