Curtir: 0

Esse sabe :}
NOME DO PERSONAGEM: Lucyferino Leviatah
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72
EQUIPAMENTOS: DSM, RH, BOH, demon shield, blue legs, e noble axe (ps:tenho o axe headchopper mais ainda nao testei ele, tenho axe de lvl 50 e o de lvl 60 da arena)(fiz arena lvl 1 e 2)
PROVISÕES: 10k em grana ^^ , 7.9 bps de mana potion (7bps + 16mp's)
TIPO DE CONTA: atualmente free, pretendo por premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: posso usar o axe de lvl 50? os hits ficam muito baixos? compensa o axe de 2 maos (headchopper)?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim preciso saber oque caça por 1 mes free acc, se possivel fazendo bag loot (postman quest completa) e oque caçar em 3 meses premmy (levem em consideração meu poco dinheiro)
QUERO SER AVALIADO: SIM
bom fiquei um tempo sem jogar e to voltando por causa dos 7 dias premmy
fiquei viciado e preciso de 1 mes free pra juntar grana pra por premmy
eh isso ai ^^
Sim, Vala Velha.
Opa. Bom set, mas treine enquanto estiver free. Eu particularmente odeio armas de duas mãos. Teste usar o Heroic Axe, tenho certeza que ele é melhor que a outra.
Caçar:
Mintwallin. O melhor lugar pra juntar dinheiro, faça bagloots e mande com parcel.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
NOME DO PERSONAGEM: Eagus Yerilam
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
EQUIPAMENTOS: K-Set, crusader helm, bright sword, dragon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 48k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 8h dependendo do dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como nao tenho mta grana não sei se compro assassin dagger, ou espero e compro relic..Mais ai um amigo deu uma idéia de compra Dragon Slayer de duas mãos. Mas Seráq compensa??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um Lugar q de bastante grana, e um lugar q de bastante Xp mas sem Haste?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÂO: SIM
[userbar]92/000000/99CC00/0/Eagus%20Yerilam.png[/userbar]
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
NOME DO PERSONAGEM: Tem que falar ? mundo PvP de war tensa e para nao dar bost* não vou falar ;[
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Dsm, Demon Shield, Golden Legs, BoH, Platinum Amulet, Noble Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 640k, Sempre ando com 5 bps de hp e 5 bps de mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 ~ 8 horas em dia de semana e de FDS o quanto eu quiser ^^
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar até que skills ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero pegar lvl 50 o mais rapido para por premmy (tenho postman)
QUERO SER AVALIADO: Sim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~
Flw ! :**
NOME DO PERSONAGEM: <<<
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: lixo = 68/64
EQUIPAMENTOS: k legs, vampire shield, crown helmet, crown arm, fur boot e brisht s.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp mp, 2 bp hp, 60k, e noob itens(uns 30k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to treinando em folda, com minos
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde poço upar tendo um lucro bom? d.guard?
QUERO SER AVALIADO: SIM
" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "
" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "
-Yoñlu.
AHHH! Como eu ia adivinhar?! @___@ Muitas pessoas fazem fake naquela parte também, aí fica difícil...
Bom set. Skills podem subir pra 75/75. Compre uma BoH. Você já pode treinar com slimes, fikdik. Bom local pra hunt é elfos de venore ou Mount Sternum. Dwarf Guard tem muito ataque e defesa física, só cace com 80/80+
-Yoñlu.