Postado originalmente por
coverinho
Mano , nao importa os botter gm's sabem o que fazem , e se vc tah imcomodado com os botters avisa o GM, e se for botter em no-pvp, vai pra um pvp ..!!
A unica coisa que estrago foi as Skull's , isso estrago o jogo para os caras da antiga ..., e agora que vai ter abuso dos noob's .. te xingando ,nao dexando vc jogar , falando merda e te dexando com um pessimo humor no dia ..!!
Aviso: para a Cip , Cip.. keru que vcs pensem melhor antes de estragar ou melhorar um jogo ... as atualizaçoes nao sao assim rapidas... entaum vcs criam alguma coisa para falar... nos somos foda e fazemos atualizacoes mais rapidas do ke todos , Se Organizem e façam uma coisa legal para que jogadores nao saiam mais sim venham a jogar tibia !!
CIP PENSEM E TRABALHEM MAIS , POIS O Tibia Pode vir a Falencia.. se Continuarem estragando o Jogo!!!
Grato! : Fábio Mendes!

Primeiro seu ant%$#... (tem que falar assim já que é a linguagem dos noob) vai estudar enterpretação de texto pra saber oq as pessoas estão dizendo!
Segundo, delatar um botter é foda... já que o programa tem como avisar e talz sobre GM, segundo que se ele deixa bot ele não vaza totalmente de casa (vai assistir uma TV ou sei lá) por causa dos GM's...
Terceiro eu não disse em parte alguma que GM não sabe oq está fazendo! Ou será que tem alguma coisa ali quanto a isso??? Pode me mostrar????
Quarto vc já viu white skull em Rook? Ou faz parte do novo update? Pq eu só falei dos High (alto) LV (level) on (em) Rook (Rookgaard) (tem como dar PK lá?mmm sei não viu?!)... que atrapalham vc upa! (esse eles deveriam verificar e no entanto ninguém dá bola)
(nem sei mais que tôpico parei) Mas continuando, você já viu algum cara de 40 anos de idade, 30 ou sei lá a idade que os primeiros jogadores estão agora jogando Tíbia ainda? Aliás diga se de passagem, praticamente nenhum cara dessa idade perde (pelo menos não totalmente) seu tempo em jogos, até pq convenhamos, que seja lá oq for, existem coisas melhores do que Tíbia ou qualquer outro jogo! (ou vc não gosta de muiê, não tem responsabilidade?)
E pra finalizar, a CIP não vai perder nunca seus player's, nem suas premmy's deixaram de existir, até pq sempre existirá um que nunca jogou e que queira esperimentar (ou vc já nasceu sabendo como é e como se joga Tíbia?)
Aproveitando oq vc disse "isso estrago o jogo para os caras da antiga" pq será que Tíbia não acabou desde das "antiga"? Será que acabará agora?
A quem não tem nada a ver com isso, aos moderadores e talz a toda a galera ai, DESCULPE-ME pelo "desabafo", mas sabe como é que é esses caras falando besteira quanto às suas idéias e pior é que nem entender direito oq eu disse não entendeu e quis dar uma de sabichão pra cima de mim! Lamentável :triste:
Se quiserem podem apagar ai na boa! (só n me banem do fórum por causa disso) :riso: