Postado originalmente por
Uchiha Obito
vlw, mas agr qria saber em formato salvo uma gift, tipw, akele negocio d exportar ja sei mas eu n sei em q formato salvar dps d visualizar exportar ( tipo camadas, molduras,lotus domino designer) agradeceria muito c me falarem
Salve em "Animated Gif" caso queira salvar a animação.
Caso queira salvar a imagem para continuar depois, sem estragar as camadas e tudo mais, não precisa ir em Export preview, vá em "File > Save" diretamente, aí você salva como .PNG, mas é um .PNG editável no Fireworks. Só salve em Animated Gif quando estiver tudo pronto. ^^

Postado originalmente por
dragon of chaos
Queria um tuto pra tirar print do cenario do Map editor e colar ele no paint
- Faça o Mapa no Map Editor;
- Aperte Print Screen (lembre de não deixar o mouse do Map Editor em cima do mapa);
- Abra o Paint e aperte COLAR (Ctrl+V);
- Com a ferramenta de recortar, selecione a área do mapa (não tem problema se pegar o preto em volta);
- Aperte COPIAR (Ctrl+C);
- Abra um novo Paint e diminua sua área (aqueles pontinhos nas bordas da imagem servem pra isso);
- Cole o Mapa que você recortou (Ctrl+V);
- Agora, com a lupa, dê o zoom que achar melhor e aperte SELECIONAR TUDO (Ctrl+A);
- Arraste a imagem até que ela fique o mais no canto possível (Canto superior esquerdo);
- Depois, ainda com o zoom, peque o pontinho do canto inferior direito da tela e diminua a área de imagem, para que fique do mesmo tamanho do cenário.
Pronto. 8D
Qualquer dúvida, poste aí.
s=D|--<