Quero participar u_u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quero participar u_u
Já que é para avisar se mudar o avatar, mudei o meu, pouca coisa mas mudei xP
Bem, como um pretenso estudante da legalidade eu gostaria de me manifestar.:riso:
Acho muito errado essa história de inscrição infinita. Para se cumprir a justiça, devemos estabelecer um limite temporal, prazos para a realização das coisas. Por isso no direito temos várias espécies de prazo, sendo que o primeiro deles é o limite que você tem de tempo para ingressar com uma ação em busca de um direito. Esse prazo decadencial se expira, ou seja, mesmo que você tenha o direito, não terá mais como buscar ele legalmente.
Sendo assim, acho que já passou muito da hora de fechar as incrições. O concurso já está a mais de um mÊs na primeira fase, teve muita gente inscrita antes disso, e ainda aparece gente querendo se inscrever. Acho até que a maioria perdeu bastante o interesse que teve no começo. :wscared:
N. t. t. d.
Curitiba, 4 de junho de 2009, 188º da independência, 121º da república.

Existem tambem os prazos dilatórios, que são os prazos "infinitos" do direito(que se pode ir prorrogando até achar conveniente).
E eu acho o metodo da lire mais justo, embora seja o mais cansativo ao mesmo tempo. Sera problema se for 2010 e o concurso ainda nao tenha acabado, mas esta longe ainda 2010.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Bom, compreendo vocês
Como citei algumas paginas atrás, se houver necessidade de medidas, não exitarei
Mas...
Até o momento vejo tudo sobre controle.
Restam ainda 4 eliminatória.
O prazo seria e será até o inicio da penultima elimintória.
Porém, já tomei providências para que chegue mais rapido na penultima.
a 14ª eliminatória em diante, está sendo formada por 20 avatar, temos 12 e com um que se candidatou que irei atualzar hoje a noite, teremos 13 na 14ª eliminatória, podendo se inscrever mais 7 avatar sem criar uma nova eliminatória
Quando iniciamos a 2º eliminatória, tiamos na faixa de 12 eliminatória, se passaram 8 eliminatória, e o numero aumentou para 14.
Como muitos citaram, limintar em 200 avatar, outro em 150, creio que não no máximo, fecharemos 15 eliminatória.
Como muitos citam, é um pouco cansativo, mas... é questão de dá oportunidade a todos a participarem, aqueles que já foram avaliados, esperavam pacientemente sua vez, eliminatória após eliminatória, depois que passou, é compreensivel perder o interesse, mas, lembresse que aqueles que ainda aguardam sua vez, muitos estão só contando as eliminatória para chegar sua vez e saber o quanto é apreciado seu avatar diante da comunidade do Tibia Off :o
Então, o que posso pedir, é paciencia, logo logo chegaremos ao fim.
Qualquer coisa, podem se entreter olhando a proposta na minha assinatura Cabeça a Premio (+Propaganda). :o
bjs a todos![]()
Última edição por Lire; 04-06-2009 às 17:48.
Lire, só para avisar, mudei meu avatar.
Sith~ :angryfire

To entendendo nada, ainda posso me inscrever?
Se sim, to aí pra isso.
Eu me inscrevo D: