Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Premonições: você acredita?

Registro
    06-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cérebro humano tem muito a ser explorado ainda. Quem sabe daqui a muitos anos, se a raça durar até lá, as pessoas não dêem uma explicação pra isso? Mas hoje realmente é algo impressionante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpectruz Ver Post
    O cérebro humano tem muito a ser explorado ainda. Quem sabe daqui a muitos anos, se a raça durar até lá, as pessoas não dêem uma explicação pra isso? Mas hoje realmente é algo impressionante.
    é... minha professora de cie, disse que tudo tem ligação, e que um acontecimento do outro lado do mundo, pode nos influenciar através de umas ondas... (esqueci o nome que ela disse).

mas acredito que seja besteira.
    Sem assinatura agora =(

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que existam pessoas com tais "poderes", mas a maioria é charlatão...
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não
    -
    Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Enquanto o cara do seriado tem a dead zone no cerebro, vc tem uma dead zone no intestino delgado.
    O negócio é que nem é passar mal no sentido de dor de barriga, é sensação de desmaio.

Bah, vai entender...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sonhei q eu peguei uma e-plate no chão... n outro dia eu catei uma crown legs do cara q tava fazendo graçinha no dp...

Ontem mesmo sonhei q eu tavo brigando com meu irmao sobre numero de cartas num baralho, dai hj mesmo eu estudei pobabilidade e foi dado como exeplo numero de cartas baralho...

RARaira

eu acredito.
    =x

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos racionalizar gente, vocês se espantam com qualquer coisa. Vamos aos dados:

- Em 2009 já se contam 47 acidentes aéreos em todo o mundo, uma média de aproximadamente 1 a cada 3 dias;
    - Existem mais de 6 bilhões de habitantes no planeta. Cada uma tem, em média, 4 sonhos por noite, geralmente lembramos de 1. Ou seja 24 bilhões de sonhos por noite.

É possível que no mundo algumas dezenas de pessoas sonhem com aviões caindo todo dia. É um fato corriqueiro, já que acidentes aéreos são motivo de fobia para muitas pessoas. Se o rapaz da comunidade tivesse tido o sonho a 3 semanas, teriam relacionado também ao acidente. Se tivesse tido a séculos atrás e escrito um livro chamaria-se Nostradamus.

O fato de ter citado a Air France se refere à confusão entre um Boeing com um Concorde (algo sem noção, já que são aeronaves muito diferentes). Mas ambos são os aviões de passageiros mais famosos entre leigos.

Não sou absolutamente cético quanto a fenômenos paranormais, mas certas coisas merecem o devido cuidado, principalmente no que se diz "prever o futuro".
    Última edição por Bob Joe; 04-06-2009 às 15:08.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então o cara é Jesus Cristo ué...

sendo assim, o mundo vai acabar em 2012, shit :/

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic