Curtir Curtir:  0
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 194

Tópico: Craban rebate críticas sobre a expansão do skull system

Registro
    20-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ótimo

Na minha opinião, pra eu jogar tibia tem q ter a possibilidade de matar alguem q me ofendeu, ou me roubou, ou fez algo pra meus amigos, mas o foco principal tem q ser o RPG, e diga-se de passagem, o RPG do tibia é mto bom, aconselho as pessoas perderem menos tempo com guerras e mais tempo resolvendo quest sem usar spoil, se prestarem atenção cada quest tem uma história magnífica e divertida. Portanto eu apoio com vêemencia este update.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip vai ter perda de players, pra mim já estão inventando demais, e os jogadores não se adeptam rápido com essas mudanças, até hoje ainda gera aqueles conflitos sobre UH ainda mais essa "Black Skull" . eu só queria mesmo o tibia de antes, dava gosto jogar as velhas versões mais fazer oque né?.

O Melhor "Update" ou "Patch" que vai existir no tibia, é o fim dos botters.
    em vez de ficar criando tanta coisa nova passando um pano por cima de um problema tão sério que está havendo no jogo, ja deveriam ter tomado uma providência drástica com cheaters e + cheaters.
    Última edição por n00bks; 02-06-2009 às 02:18.

Banido
    Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande parte da galera ai fica dizendo que tibia bom era as versões antigas, que podia fazer tudo. Jogo tibia desde de 2003 e uma coisa que posso dizer é que o tibia antes era mil vezes melhor, não pelo fato de pode matar e fica impune, e sim porque naquela época não existia a porra dos power abusers e essas trocentas wars que tem hoje em dia.
    Infelizmente o tibia começou a fica uma bosta grande começou a encher de brasileiro(não estou generalizando).

Jogava em Antica e dava até gosto, guilds invez de brigar tomava conta da cidade, um exemplo que não sei se existe hoje em dia era a Satori que cuidava de ab'dendriel, protegia os habitantes e tudo mais.

Espero que esse sistema de skull ajude a diminuir essas merda de power abuser e guilds que fica mandando e desmandando como se fossem os donos de tudo.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FiReWynD6 Ver Post
    Grande parte da galera ai fica dizendo que tibia bom era as versões antigas, que podia fazer tudo. Jogo tibia desde de 2003 e uma coisa que posso dizer é que o tibia antes era mil vezes melhor, não pelo fato de pode matar e fica impune, e sim porque naquela época não existia a porra dos power abusers e essas trocentas wars que tem hoje em dia.
    Infelizmente o tibia começou a fica uma bosta grande começou a encher de brasileiro(não estou generalizando).

Jogava em Antica e dava até gosto, guilds invez de brigar tomava conta da cidade, um exemplo que não sei se existe hoje em dia era a Satori que cuidava de ab'dendriel, protegia os habitantes e tudo mais.

Espero que esse sistema de skull ajude a diminuir essas merda de power abuser e guilds que fica mandando e desmandando como se fossem os donos de tudo.
    Exato. Quem estragou o jogo foram os players e sua ganância por poder, quem sabe para descontar alguma frustração na vida real, ou sei lá o que.

Para quem gostaria que o Tibia voltasse, é só fazer o caminho inverso. Pega um Tibia com mais liberdade e sem "fru-frus", daí deixa os players correrem em busca de mandar no server e atingirem leveis cada vez mais altos, para isso usando de multiclient para farms de UH, aimbots para pvp, sharers para upar mais rápido, bots que caçam sozinho, e boom...o Tibia acabaria, se não fossem as mudanças da CIP para conter um pouco.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Da mesma forma que vc diz isso, eu posso lhe falar: gosta de ser opressor, de matar? Vai pra pvp-enforced.

Não é pq o mundo dá a possibilidade de matar/morrer pra outro player que os jogadores devem fazer isso a torto e a direito.
    Sendo assim, então como seria o mundo pvp ideal ? sem wars, sem pks, sem power abusers. Se as guerras não foram criadas pela cip não importa, o fato é que os mundos pvp e pvp-enf estão propícios a terem esses confrontos é uma característica importante do jogo (se não achar importante joga non-pvp) que a cip diz não interferir nas discussões sobre o update, o que me leva a crer que
    um dos aspectos mais interessantes do tibia está sendo simplesmente deixado de lado.:triste:

/Cani

Publicidade:

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pow... Legal... Mas nem tanto

Pow... Legal... Mas nem tanto!
    1 - bom que low lv vai poder jogar mais tranquilo
    2 - Holyplayer vai poder se divertir
    mmm maneiro!

Agora, ao invés de ficar preucupado com skull's (CipSoft ) pq não se preocupam com o quanto vc se "fod#$%" quando morre (mesmo não sendo pra player)?!?
    Pq, tipow "eba... mato GS, mato DL... mas será que mato outro player?" (até pq vc está em um mundo PvP)
    Quero dizer... vc passa o dia todo treinado e na primeira caçada dá um lag e pronto... perdeu o dia inteiro em um minuto!
    Power abuse é "fod%$#", eu sei pq já sofri, mas vc lá com um LV 100, sabe qual é a probabilidade de você morrer indo em uma PoI? Com certeza é bem maior doque morrer matando um player LV 50...
    1 - acabem com os botters (pq n só maker como os char dos player killer upam em bot)
    2 - reveja seu sistema penalização de morte (vc6 acham que dinheiro cai do céu pra pagar premmy? alguém tem que suar o dia todo pra colocar a premmy, faz as contas de quanto tempo vc tem pra jogar depois)
    3 - depois olhem pros killer's
    Não sou contra totalmente e nem a favor totalmente:
    NÃO QUER MORRER? VAI PRA NONPvP! :mad: QUER WAR??? VAI PRA ENFORCED! Quer zuar? Bora jogar um PvP lá no meu mundo! :riso:

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q esse update foi feito para maneirar com a bop ,fusao e outros do mesmo tipo, jah q a cip nao tem como pegar eles, ela muda o jogo, vamos ver no q vai da isso :wscared:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo esse negócio de todos pegarem injust, se for pra implementar esse sistema agora que seja implementado logo o War-System.

Fusao Team!
    Final Warning - Neptera
    Ancients Alliance - Grimera

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Agora sim, gostei de ver um texto traduzido na íntegra. Esse tipo de trabalho dá até gosto de ver, parabéns :thumb:

Só sei que adorei tudo isso e espero ansioso pelo update. Tem gente que só joga Tibia pra matar os outros e ficar com foguinho de war. Eu heim! Tibia ficaria muito melhor sem os encrenqueirinhos e matadores de plantão.

Au revoir

EDIT: Me dá uma DOR NO FÍGADO ver caras que começaram a jogar Tibia ano passado reclamando de tudo! No meu tempo a CipSoft mal se comunicava com os jogadores, mal ligava pros resultados dos updates, praticamente nem dava explicações e não tinha tantos chorões que nem vocês xingando a empresa! Atualmente a empresa faz de tudo pra agradar os consumidores, deixa jogarem boa parte do jogo de graça, levam em conta opiniões, se dedicam cada dia mais pra agradar até os birrentos que só falam baboseira e ainda existe gente retardada o suficiente pra meter o pau neles como se fossem a pior empresa do mundo! Francamente, pessoas como vocês nem deviam ter conhecido Tibia. Em nenhum outro lugar do mundo tem tanto marmanjo reclamando de barriga cheia! Quando vejo pessoas como vocês, sinto vergonha de ser tibiano e pensar que essa é a imagem que temos, graças a vocês. Voltem pros seus outros joguinhos online, definitivamente Tibia não é para vocês.
    Uhuuuuu... E é como os caras disseram mesmo! Só depois de 3 à 6 meses que vem outro update! (até lá já era sua premmy)
    Tem que conter o PowerAbuse? Tem sim. Tão reclamando de barriga cheia? Estão sim! (invés de ficar reclamando, vai aprender a jogar com as novas regras) Não tem dessa de agradar ninguém não (no final eles querem é dinheiro, e como eles conseguem dinheiro? agradando os consumidores, viu a diferença?) Agora se você não tem nada mais util à dizer SOBRE o Tíbia, olha só o quanto mais vc é melhor que os que estão "xoraminguando" da CipSoft, eles falando da CipSoft e vc falando deles!!! Explendido, troféu joinha pra vc!
    P.S.Invés de falar "merd%#$" das opniões dos outros, invés de falar que vai parar e fica ai jogando (esperando pra ser o primeiro a pegar red skull), FAÇA A DIFERENÇA. MUDE O TÍBIA. Algumas regras foram feitas para serem quebradas... Teans PK sempre existiram, PowerAbuse também! Don't like them? Kill them!

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*pra mim.. a guerra é a graça do jogo..
    pq se não qual a graça de passar hras e + hras jogando..
    e vc n poder demonstrar sua força?
    **qual a graça em um mundo NO-PVP, vc lvl 200, um cara lvl 70 entra na tua cav.. e atrapalha o respanw.. e vc faz.. por favor saia da minha cav.. e o kra fala.. - não!
    ***se você morre pra um PK.. pegue lvl pra não morrer e mate ele.. assim q funciona!!
    ****agora o tibia faz essas coisa.. pra ganhar dinheiro.. e não para melhorar o jogo..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Extensão de Pudim
    Por Dudu Braun no fórum Testes
    Respostas: 24
    Último Post: 12-01-2008, 12:06
  2. Erro no conteúdo do site sobre skull system
    Por _JoNy_ no fórum Feedback
    Respostas: 0
    Último Post: 09-11-2007, 19:34
  3. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic