Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Avar Tar e a SoF

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Um monte de teorias teriam que ser reformuladas depois dessa :wscared:
    Não podemos nos esquecer de que esse Avar Tar pode estar mentindo. O nada humilde personagem não jogável diz que o Orshabaal só não invade Edron porque ele está lá para proteger. Diz já ter travado inúmeras batalhas com Ferumbras, perdendo algumas, vencendo outras. Sobre os Ruthless Seven, diz que só seriam um desafio se fossem 14. No fim das contas, ele é, em suas próprias palavras, "o maior herói do Tibia". :sprite10:

Ou esse cara aí é uma mistura de Chuck Norris com Jack Bauer nas terras Tibianas, ou é um puta dum mentiroso. Mais deve ser investigado, talvez se pegássemos ele com as calças curtas, contando uma mentira, a verdade seja descoberta. :puke:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Aloks mano, intrigante isso, mais deve ser investigado!

Será que se a gente pra esse NPC com um set de rook no level 1 sem atacar nenhum bixo e jogar tudo na água ele da algo?

Intrigante!
    euri

po vei achei interessante saber que o mané ae que eu nunca dei a minima quando passei por ele era um cara bad ass ex-dono da spike de rook. falta de roleplay da nisso.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum pode ser ow sera q voces vaofinalmente axar a sword of falor???? oO!!!!!

se quise ajjuda me xame cara eu e meu grupo atasuki de rock jah tamu no caminho serto tbm, flw!
    Aprendi com os piores!

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Teo Fawcet Ver Post
    ...ou ele apenas esteve em Rook e diz que a espada era dele
    para enganar as pessoas.

Pensei exatamente isso depois de ter lido seu post. Essa história está meio estranha, parece mais que ele é um baita trovador...

Mas não podemos descartar nada, pricipalmente uma fala de um npc, ainda mais que esse é o unico npc (Não, Dalhein não conta) que cita alguma coisa substancial sobre a spike.

Agora conheçemos o unico possivel ex-portador da sof (não, a "kilyndra" não conta).

Mas gostaria de saber quando a cip implementou este npc (ou essas falas). Se isso foi recente, então tenho suspeitas de que a cip planeja criar a quest da sof. ( não custa nada sonhar, né )

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Karkan Ver Post
    Pensei exatamente isso depois de ter lido seu post. Essa história está meio estranha, parece mais que ele é um baita trovador...

Agora conheçemos o unico possivel ex-portador da sof.

Mas gostaria de saber quando a cip implementou este npc (ou essas falas). Se isso foi recente, então tenho suspeitas de que a cip planeja criar a quest da sof. ( não custa nada sonhar, né )
    Faço minhas também suas palavras

Publicidade:

Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já falei que esse aí é o Dax Ninja que ganhou 1 semana de premium gratis, pegou a sof, virou Gamemaster e foi pra mainlad tirar onda de Herói.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Eu já falei que esse aí é o Dax Ninja que ganhou 1 semana de premium gratis, pegou a sof, virou Gamemaster e foi pra mainlad tirar onda de Herói.
    eu ri xD

topic: exelente este teu axado ^^
    http://mestrejogos.freeiz.com

hehehe sem ele meu treino não seria a mesma coisa

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo iso ai me deu vontade de voltar com meu rooker...a 1 ano atraz mais ou menos eu e uns amigos tentamos investigar, mas não ganhamos informações importantes, mas do jeito que está ai parece que aos pokos o mistério vai sendo desvendado, e pesquisar sobre é uma coisa que faz o jogo mais emocionante, pena que não tem muitos rookers empenhados em Luminera

Kurlley

Edit: "O autor diz que o portal místico (provavelmente aquele do Mino Hell) continua instável e assim reforços raramente chegam de Mintwallin (que é a cidade natal dos minos situada abaixo de Thais). Isso faz nosso pensamento avançar até o continente (Main) e penetrar na história de Mintwallin."

todos lembram desse pequeno texto né, eu já cansei de ler e hoje quando fui dar mais uma liga(assim que surgem as grandes idéias, do nada ) veio uma coisa a minha cabeça, ele falando que reforços raramente vêm de Mintwallin, será que isso se relaciona com a aparição rara do Boss, e que algo muda quando ele está presente em Rookgaard, pois esse reforço pode ser ele e de repente quando ele está presente pode haver alguma mudança no mapa, ou algo do tipo e ele vem para "reparar"... posso está falando algo que não tem muito haver, mas só quiz compartilhar esse pensamento
    Última edição por Kurlley; 01-06-2009 às 20:05. Razão: Adicionar comentário

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intrigante, realmente intrigante...

Mas será que ele não diz nada sobre Mintwallin?
    Talvez ele saiba alguma coisa, alguma outra pista sobre Rookgard ou algo do tipo.

See ya,

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intrigante, mas acho que você está errado, Teo.

Segundo a primeira regra da sala de bate-papos, você está sempre errado.

Como não existem possíveis ligações entre Ava Tar e Personagens não jogáveis no Jardim das Pedras, acredito, este veredicto ser falho.

Palavras de um leigo no assunto.

Citação Postado originalmente por Emiz Saga Ver Post
    naum pode ser ow sera q voces vaofinalmente axar a sword of falor???? oO!!!!!

se quise ajjuda me xame cara eu e meu grupo atasuki de rock jah tamu no caminho serto tbm, flw!
    Caar ajente va te cue cê imimigo aogra por cue eu fromei a conorra rikgerd açosiatiom tenyo seteza q ajente vamu asxa pirmero q osel gurpo to saimdu aqi flws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Quest Rookgaard | Teoria sobre SOF
    Por Ricardo Ianelli no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-03-2009, 19:41
  3. Quest Rookgaard | Oq eh Sof?
    Por Yoda Sama no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2008, 13:02
  4. Quest Rookgaard | CADÊ A SOF?????
    Por Mikerilos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 10-07-2008, 11:06
  5. RS + SOF
    Por Vitu Codename no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 17
    Último Post: 30-03-2008, 21:50

Permissões de Postagem