Postado originalmente por
Lord sword masterzin
NOME DO PERSONAGEM: Lord Sword Masterzin
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/61
EQUIPAMENTOS: k legs, Crown armor,BoH, Dragon Slayer,Scarf,Crusader Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):4 bps hp,4 bps mp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8~10hrs dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: null
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Um bOM Lugar Principalmente para xp,com um pouco de lucro por menor que seja.
amanah vou fazer blue legs com meu rl,vale mais a pena vender ou usar???
QUERO SER AVALIADO:sim
No seu caso vocÊ deveria treinar mais um pouco tente deixar no mínimo uns 73/7x si puder adiante logo e deixando 75+/75+, Equips estão bom mas quando chegar no 55 tente colocar uma dsm e um royal helmet até o 65 si possível.
Pra caçar como vocÊ tem um bom tempo você pode testar:
@ Laguna Islands (-1 e/ou -2)
@ Mistrock (em Yalahar)
@ Banuta (é bom mas com cuidado, não conheço o local !! e tentando evitar os merlkin)
@ Chor (mas tipow tem que ir no lugar que num tem os magos)
1-{Olha eu não testei banuta nem chor mas ouvi dizer que é muito bom lá, evitandos os mages. Banuta você deve +1 cuidado, como os sibangs atacam de longe quando vocÊ persegue o mesmo ele ti leva pro meio dos resp assim acumulando uma grande quantidade de monstros ti batendo e isso por dar em problemas}
2-{Já mistrock e laguna island eu testei e aprovou vocÊ consegue fazer uma média de 35k ~ 45k /h e consegue ter um lucro muito bom, se tiver postman quest completa levar parcels para ambos os locais}
3-{Em Chor o lucro é incrivel principalmente pelas peles dos lizards, como não conheço o local a única coisa que posso afirmar é que tente evitar os magos e que os templários (ou é os sentinels) parece que atacam de longe fazendo o mesmo esquema do sibang}