Curtir Curtir:  0
Página 43 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 470

Tópico: 7 dias de Premium Time de graça!

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n adianta nada, só 7 dias.. num da nem de explorar.......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se deu 7 dias para pessoas que nunca colaboraram com ela
    pq nao dar para todos?
    assim ninguem iria reclamar -.-'
    mais foi bom para mim
    fui ban 7 dias e ganhei 7 dias em um char antigo enquanto espero ser desbanido pego dinheiro para meu char D:

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aarthuur Ver Post
    É uma ótima inciativa para adiquirir mais jogadores premium, porém que pagou por premmy está lesado.

Deveriam todos que nunca ganharam premium, ganhar estes 7 dias, e os que estão com premium em atividade, também ganhar pois ai, nao teriam prejuizos.

Pois todos que pagaram por premium time, perderam 7 dias de hunts mais vazias. Isso não é justo!

Eu mesmo sou premium, e nem estou logando em meu char nesses dias, pois nao tenho vontade de andar em ank, e achar que estou em area free!

KKKKKKKKKKKKK, ''bla bla bla, eu so ga& i não gosto de me misturar com os outros ki nao pagam, sabe..''

Deixa de ser burro, a Cipsoft so fez isso pra qm tava parado voltasse a jogar com o incentivo da premmy i dps qndo acabasse ele pagava dnv ' lOL
    -------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ASSIM MAIS UMA VEZ O DIA FOI ESTRAGADO, GRAÇAS A CIP SOFT!!!

Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que foi so pra icentiva nrgo a compra P.A vendo que vale relativamente apena

Publicidade:

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spirit speaker Ver Post
    Foi estratégia, mal elaborada...A cip é uma empresa formada por pessoas e pessoas, estão sujeitos a erros, foi oque aconteceu, um erro, com ctz eles apenas pensaram em seus queridos bolsos fazendo com que muitos noobs sentissem vontade de continuar sendo premium e renovando. Mas oq eles NÃO pensaram com ctz é q isso afetaria tanto o público pagante, e com ctz, afetou todos, meus amigos (H.L) e eu não conseguimos caçar em paz, pelo excesso de newbies invadindo respawn...Algumas vezes sem maldade, mas por inocência, coisa que um premium account real não pode ser, INOCENTE, dentro do jogo, ou a pessoa é esperta, ou morre com seus erros...
    Mas como iremos resolver isso? Pegando Injust em cada um lvl 20 que entrar na cave perguntando "What you hunt here?", "I can hunt here?", "BR?", "You have money for me traveling?", "free itens?" ???
    Se for pegar injust com todos q me vieram destas maneiras eu iria inaugurar a black skull rapidamente, não tem oq fazer, apenas ficar fora de caves para não correr o risco de levar waste por perder bagloot com noobs roubando-nos. Eles ganharam 7 dias de premmy e nós perdemos 7 dias (Ou 7 dias se arriscando em caves q podem ser invadidas por thiefz).

Certo, foi marketing...Mas, e agora? E meus 7 dias pagos? E minha exp que irá ficar parada? Cadê os Gm's? Cadê a Cip? Cadê os admin do tibiabr? Estamos esperando respostas de qualquer um à respeito de como a Cipsoft está encarando esta burrada MTOOOOO mal pensada!

att...
    não sou mtu voltado para o power level por isso nao me importo tanto com a impossibilida de hunt, foi até uma boa, como não da pra caça pelo menos eu treino pq estou precisando. Sete dias não é nada pra quem nunca foi p.a e pra quem é não muda muito pois se colocou p.a é porque esta viciado(maioria das vezes) e se esta viciado põe outra qnd acabar, o tibia não é só caça, hunt, cave, exp.

E desculpa mas hoje H.L que é H.L só caça em Yalahar, e mesmo assim os newbies não iriam atrapalhar hunt matando bichos de "H.L"

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP deveria dar mais 7 dias de Premium Account para todos, acho que a empresa não foi democrática nesse ponto.
    Ainda por cima disso levo em conta os "kicks" que estavam ocorrendo em mundos americanos a alguns dias atras, em que players morreram em caçadas/quest e consequentemente perderam level/skill e principalmente tempo nesses "kicks".
    Ele devia estar totalmente desnorteado por causa das luzes e do barulho. Eu pensei que fosse um brinquedo, porque estava completamente parado. Eu botei dentro da minha boca e então ele começou a bater as asas, e me assustei. Tentei tirá-lo rapidamente da minha boca e a cabeça se separou do corpo".
    "Era meio quente e crocante, tipo um McDonald's"
    - (Ozzy Osbourne em uma entrevista sobre a mordida num morcego durante uma de suas apresentações ao vivo)

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aarthuur Ver Post
    É uma ótima inciativa para adiquirir mais jogadores premium, porém que pagou por premmy está lesado.

Deveriam todos que nunca ganharam premium, ganhar estes 7 dias, e os que estão com premium em atividade, também ganhar pois ai, nao teriam prejuizos.

Pois todos que pagaram por premium time, perderam 7 dias de hunts mais vazias. Isso não é justo!

Eu mesmo sou premium, e nem estou logando em meu char nesses dias, pois nao tenho vontade de andar em ank, e achar que estou em area free!
    Hauhauahauha
    Vc acha que eles estam ligando pra isso?
    A entrada de players free depois dos 7 dias ...vai ser maior do que a saída dos ''indignados'' do jogo.
    A cip nunca pensou no jogador...ela só pensou no dinheiro deles...
    Eles não deu pros q estao free e ja tiveram pa, pq eles ja sabem como é..e podem voltar a comprar a qualquer momento...

Registro
    14-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intao o amigo diz ser uma estrategia de marketing! Concordo.
    Mas que bosta de estrategia!!!!
    Você pensa estar uma maravilha, é o céu.

Desses que ganharam a premmy 90% te um Main Char em outra conta, já premmy, e ta usando esses free pra botizar...Tenhu certeza disso!!
    Onde que um cara que ganha premmy fikaria caçando em rots lvl 45? Como eu vi ontem em darashia?

Eu imagino que ele logo ker explorar e matar bixos diferentes, que nao tem em area free..nao??

A cip deveria ter pensado mais nisso...Ker dar um evento de premmy? Pelo menos poe os GMs on

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eu to free e espero horas e horas e essa porr@ não entra eu já fiu premmy agora que to free ia ser pra treina e agora nem isso -.-
    se eles fossem da premmy tinha q ser pra todo mundo e os que já tão premmy ganha mais 7 dias

HAIL CIPSOFT FUDENDO COM VOCE!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  5. Inumeras Curiosidades