Postado originalmente por
denerrigoli
Vocação

aladin
Level:19
Skills:50/37
Magic level:5(quase 6)
Equipamentos: Damaged Steel Helmet,Belted cape,dwarven shield,plate legs,spears normal,crocodile boots
Conta:Free
Dúvida: Skill estãos bons ow treino mais(com que bicho sem waste)???ekips vou ganhar 10 k mais ja tenho 5 k no banco oq fazer com o dinheiro??onde eu posso upar um lugar mais fazio estou indo cyc em tais mais n conpensa estou usando muita health potion ??vale a pena por PA nesse level se valer dar dicas pra upar em cidade premy??muito obrigado

Cara, se vc ta interessado em comprar PA, primeiro treine seu skill pra n perder tempo de premmy treinando, gaste uns 10k em stones pra dar uma melhoradinha no skill, se puder gastar +, gaste, ms deixe ao menos uns 5k no banco agora. Se vc for rico e paciente, consegue um skill 70, ou pelomenos 65, ai compre sua premmy, vai larva, banuta, rotworms, minos, q em poko tempo vc recupera todas as despesas do treino.
(PS: qnd for caçar, plz, leve no maximo 1 bp d hp, soh pra emergencia, eh mt aconselhavel ir caçar qlqr bixo na mana pot, pq treina seu ml, se heale no exura gran ou exura vita, exura san soh em casos extremos)