EU JÁ MATEI 9 FREE ACCOUNTS EM TERRAS DE PACC, ALGUEM ME AJUDE!!!!!!!!!!1111
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

EU JÁ MATEI 9 FREE ACCOUNTS EM TERRAS DE PACC, ALGUEM ME AJUDE!!!!!!!!!!1111
Nojento
Não vejo a hora de acabar essa semana escrota
UHAHUAHUA
Cipsoft Anti-Cheater?
vai toma no c* eu pago pra joga sussa agora tem 30 kra em cada cave, perdi 7 dias d premium

Nossa senhora quando eu acho que a cip faz dos updates um modo de deixar o pessoal nervoso, vem com essa de dar premmy de graça. Isso pra mim foi a pior maneira de se fazer marketing, devia demitir todo mundo desse depatarmento.
A cip devia ter no minimo uma noção de como lidar com clientes ver o grau de satisfação e o mais obvio criar uma retenção da "clientela", toda empresa sabe(pelo menos deveria saber) que para se obter mais lucros é mais fácil você manter um cliente, criar laços de fidelidade com ele, e não em busca de novos clientes, que ao contrario é um trabalho difícil e que se gasta muito e não se obtem um grande feedback. Eles deveriam fazer assim, se há pessoas que já usufruirão do produto(premmy) e agora estão free, saber porque deixarão de usar(verificar grau de satisfação) e dar esse beneficio para essas pessoas que um dia foram fiel a empresa, assim conseguindo um feedback maior do que dar isso para as pessoas que nunca foram premmy, ou seja pessoas que só estão no jogo para divertimento, conhecer pessoas, que não almejam um objetivo maior no jogo simplesmente o prazer de jogar. Eu tenho certeza que dessas pessoas que se tornaram premmy 1/4 delas não vão comprar a premmy, eles podem até gostar do produto, mas não é objetivo delas no jogo quando passarem a ser free vão continuar free, pois pode ter certeza que se elas quisessem aumentar suas expectativas no jogo já teriam compra uma premmy, e não ficar esperando a CIP dar uns dias de graça! Isso ao contrario de se adquirir novos clientes, faz com que os clientes fieis passem a não ter mais fidelidade com a empresa, como se nota nos comentários acima, de pessoas que pagaram para ter o produto, e agora assistem pessoas que não tiveram o mínimo esforço de comprar uma premmy se quer, e usufruir dos mesmo benefícios que eles, assim lotando o local de caça, aumentando o lag e freezes e etc.
Bom para terminar só digo meus parabéns a CIP, ela sempre me surpreende, nisso eça é nota 10 ! hehehehehe :rolleyes:

O pior é que na conta que eu já fui premmy esta realmente IMPOSSÍVEL entrar...
a fila é de 60 pessoas e quando chega lá pra 5 TRAVA !:wscared:
23:32 Ozzy Strong [18]: EDRONTEM CAVE DE ROTPRA MIM UPA?
CIP VAI TOMA NO CU! DEPOIS NUM SABE PQ O POVO PARA DE JOGA!
As unicas coisa que to vendo nessa "promoçao" toda são :
1-Menos lugares pra caçar.
2-Mais lags por conta do aumento de players online.
3-Mais noobada matando td pela frente.
4-Mtos lvl 30+ usando bot em caves de rot e larva (sem contar em outras).
Quem ja teve premmy poderia desfrutar também. Mesmo que seja apenas para quem nunca teve ... poderiam dar +7 dias para os atuais premmy por perderem tempo dividindo caves com noobs (vc sabe diferenciar um noob player de um não).
Eu não sou premmy não por não poder, mas por vontade mesmo. Não sei caçar em área premmy e por isso prefiro ser free. E sei a merda que isso foi pro povao ai.
É que nem vc ir num restaurante onde os pratos sao 100 reais e por promoçao de 9,90 ... vai a cambada aproveitar e os boy fica puto kkkkk.
Última edição por albert wolliver; 27-05-2009 às 23:46.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Aprovo a idéia da cip, e rio de vocês viciados. Lembrem-se, nem todos tem dinheiro sobrando pra gastar com um jogo tosco. Vocês foram feitos de otários pela cip? sim, mas a empresa somente quer ganhar cada vez mais dinheiro, e sempre fez todos de otario pra isso, só que vocês só percebem quando são lançadas essas jogadas de marketing =3
farewell, flammers.
http://img210.imageshack.us/img210/6...shot169edi.jpg
-------------------------------------------------
"Havia também um elfo estranho, vestido de verde e marrom, Legolas, mensageiro de seu pai, Thranduil, o Rei dos Elfos do norte da floresta das trevas".
- A Sociedade do Anel
Haha
So negada reclamando...
Boa jogada da CIP, vai lucra bastante com essa
E os premys serao premys, continuarao pagando ^^