Curtir Curtir:  0
Página 33 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 470

Tópico: 7 dias de Premium Time de graça!

Registro
    30-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba, 33 paginas só de chororô. Mesmo, para de chorar, quem ja pagou premium. é só uma semana sem jogar, pra os noobs irem nas areas premmium.
    1.Não tem money maker, bot vai ter muitos nas caves premmy, então nao adianta chorar que o bot vai sai prejudicado.
    2.Vc ja comprou 1 ano de premmy e quer mais? Chorou pq n ganhou 1 semana sendo que ja foi 1 ano premmy? Para de chorar. Eu nunca fui premmy e gostei de ser por 1 semana.
    3.Tá tendo fila? Vai trabalhar por 1 semana e ganha dinhero pra premmy inves de ficar xorando que seu server tem fila.

4. Vocês reclamam que nunca fazem nada pra Free.
    Agora que fazem também reclamam ¬¬

Pois é, quem é free gostou, que é premmy chora por 33 páginas que quer + premmy.

Eu vo arranja briga com qm ficar chorando OU porque já foi premium e não ganhou mais OU quem tá chorando que tem mta gente.

É só uma semana, vai estudar, trabalhar que vc ganha +.

"ISSO É EXTREMAMENTE RIDÍCULO!"
    vc tb é. Já é premium, deve ser bem forte, e tá chorando que quer + premium ou quer seus lugares de hunt vazios
    Vai trabalhar vagabundo

Não adianta reclamar, fala que eles PODIAM ter feito X. Já tá feito, agora é só resmungar

"nha nha vai se fude filho da p*ta eu nunca mais compro premmy"

Tudo bem, e como recompensa a CIP vai receber umas 10 premmys.

Eu me convenci, gostei de premium e tenho certeza em comprar agora.

"
    BOA CIP!

VAMO PAGA P.A E SER RECEBIDO COM FILA DE 67 PESSOAS!
    SE LIGA VEI,TO PAGANDO 1,10 POR DIA PELO BOACOMPRA E AINDA TENHO QUE PEGA FILA! VAO TOMA VERGONHA NA CARA!
    CHORAR não adianta, já tá feito, quantas vezes vo te q falar isso?"

Esmolando na rua vc consegue 1,10 por dia.
    1 semana com fila tá ótimo não?
    Quem é free pega fila SEMPRE

Acho que quem tem que tomar vergonha na cara é voce.
    Não intende de marketing
    só pensa em vc e seus hunts e filas
    só pensa no SEU dinheiro

eu tenho tanto pra falar que até esqueci e escrevi repetido...
    vamo parar de chorar e aproveitar o premmy? Se vc é premmy, porque não mata os que eram free e são noobs? Vai brincar cara, tibia é diversao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    123

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa boa disso é que o server esta mais lotado, e com isso resp mais rapido
    pelo menos ate agora eu ainda n fui afetado com esse problema de lags e noobs free temporarios invadindo minhas areas, se continuar assim os 6 dias restantes esta otimo, embora eu tenha achado isso uma pulta palhaçada

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara a cip fez uma puta jogada de marketing, pra mim foi uma das melhores, mais inteligentes, e sem duvidas uma das que mais vão dar resultado, só que tem um porém a Cip só olhou para um tipo de jogador, os free, que concerteza são os de maior número.
    A cip que é cheia de conceitos, ética, igualdade, com o foco atenuante em que se for priveligiar um nao atrapalhar com o outro para com os players, não devia ter olhado para um só lado da moeda, se o objetivo dela é lucrar e ter mais players jogando ela não devia ter feito isso.
    Não estou chorando reclamando, pois se eu fosse free estaria dando pulos de alegria e agradecendo a cip. Acho que esses 7 dias não vão ser os melhores pra mim no jogo, mas mesmo assim tenho o meu trabalho e minha vida e tenho condições suficientes para compra várias P.T.
    Só acho que se a cip é uma empresa visada nos lucros ela devia ter calculado as consequencias, para as pessoas que não se encacham no meu quadro, como dita a cima para os muleques mimados e chorões.
    Como uma empresa estruturada e com bastante pessoas competentes, talvez esta 'jogada' esteja dando mais pontos positivos do que negativos pra ela, pois se não fosse isso duvio que a cip faria uma coisa dessas

Registro
    18-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Fail

Citação Postado originalmente por Pedrohm Ver Post
    caramba, 33 paginas só de chororô. Mesmo, para de chorar, quem ja pagou premium. é só uma semana sem jogar, pra os noobs irem nas areas premmium.
    1.Não tem money maker, bot vai ter muitos nas caves premmy, então nao adianta chorar que o bot vai sai prejudicado.
    2.Vc ja comprou 1 ano de premmy e quer mais? Chorou pq n ganhou 1 semana sendo que ja foi 1 ano premmy? Para de chorar. Eu nunca fui premmy e gostei de ser por 1 semana.
    3.Tá tendo fila? Vai trabalhar por 1 semana e ganha dinhero pra premmy inves de ficar xorando que seu server tem fila.

4. Vocês reclamam que nunca fazem nada pra Free.
    Agora que fazem também reclamam ¬¬

Pois é, quem é free gostou, que é premmy chora por 33 páginas que quer + premmy.

Eu vo arranja briga com qm ficar chorando OU porque já foi premium e não ganhou mais OU quem tá chorando que tem mta gente.

É só uma semana, vai estudar, trabalhar que vc ganha +.

"ISSO É EXTREMAMENTE RIDÍCULO!"
    vc tb é. Já é premium, deve ser bem forte, e tá chorando que quer + premium ou quer seus lugares de hunt vazios
    Vai trabalhar vagabundo

Não adianta reclamar, fala que eles PODIAM ter feito X. Já tá feito, agora é só resmungar

"nha nha vai se fude filho da p*ta eu nunca mais compro premmy"

Tudo bem, e como recompensa a CIP vai receber umas 10 premmys.

Eu me convenci, gostei de premium e tenho certeza em comprar agora.

"
    BOA CIP!

VAMO PAGA P.A E SER RECEBIDO COM FILA DE 67 PESSOAS!
    SE LIGA VEI,TO PAGANDO 1,10 POR DIA PELO BOACOMPRA E AINDA TENHO QUE PEGA FILA! VAO TOMA VERGONHA NA CARA!
    CHORAR não adianta, já tá feito, quantas vezes vo te q falar isso?"

Esmolando na rua vc consegue 1,10 por dia.
    1 semana com fila tá ótimo não?
    Quem é free pega fila SEMPRE

Acho que quem tem que tomar vergonha na cara é voce.
    Não intende de marketing
    só pensa em vc e seus hunts e filas
    só pensa no SEU dinheiro

eu tenho tanto pra falar que até esqueci e escrevi repetido...
    vamo parar de chorar e aproveitar o premmy? Se vc é premmy, porque não mata os que eram free e são noobs? Vai brincar cara, tibia é diversao
    Você é free, joga de graça não tem q reclamar de fila meu camarada! No mundo é assim, você irá ficar velho e terá q enfrentar a fila do INSS...
    A diferença é que nós pagamos para não ter que enfrentar está fila e o resto das coisas, você fala mto em trabalhar e estudar, se nós temos a opção de ficar sem trabalhar e estudar durante esta uma semana e podemos estar jogando, feliz somos nós, se você tem a necessidade de trabalhar e estudar, vá la e não me venha falar que vocês nunca são benificiados com os updates pq realmente vocês não merecem privilégios, afinal, vocês não pagam! Está podendo jogar livremente sem pagar nada, e ainda por cima quer ter luxo? Essa 1 semana faz diferença sim para nós reais premiums accounts, pq estamos pagando, seja 1 real por dia ou seja 120 reais por semestre, encare como você desejar, se você acha tão pouco assim, pague e não reclame da vida por ser free acc! Ou simplesmente vá você e seu dinheiro para onde desejar...
    Uma semana com free-premium acc atrapalha e muito nosso desenvolvimento no jogo, free acc's jogam para passar o tempo, normalmente não passam de level 50...
    Em apenas um dia, tive amigos que sofrerão com casos de thiefz de lootbag, invasão de respawn, traps nos depots de cidades premium, excesso enorme de noobs pedindo dinheiro para barco, congestionamento para poder entrar no jogo, casos excessivos de botter money makers em scarab, larva e tortoise, entre outros problemas que não costumamos enfrentar com pessoas que jogam com intenções de crescer no jogo, e sim apenas newbies que não sabem nem oq estão fazendo no jogo e entram apenas para avacalhar! Um level 12 comprou promotion e me perguntou se quando acabasse a pacc dele a promoted continuaria e se as magias tb continuariam com ele! ABSURDO! Se a cipsoft tivesse nos dado 7 dias a mais de pacc não estaria aqui reclamando, agora não tenho condições de caçar por medo de noob vim roubar meu bagloot e ficar tomando waste! Vou ficar sem upar level durante 7 dias, o que acarretará em uma perda aproximada de 4 a 5kk de exp, para noobs ficarem brincando de ser pacc...7 dias de up skill pra mim! :/
    De qualquer forma, facc aproveitem meu dinheiro, estou retired de caves por 7 dias! Thx CipSoft, pelo seu respeito à seus fiéis clientes!

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post Bom pra um lado e Ruim Para o outro

tipo a nbzada toda p.a os p.a msm vao er ki ir pra free mas o caso é que os p.a vao acabar perdendo uma semana pq nen todos estao dispostos a i upa na area free :/

Publicidade:

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

CIP num da uma bola dentro né . pqp falta pocos dias pra acaba minha p.a eu level 52 tentano pelo menos o 58 e vem um bando de noobs botters imbecis na minha cave { normalmente nela tem 3 a 4 pessoas} hj eu contei tinha 14 isso ke da , pessima ideia deles
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa odiei essa idéia
    Celesta fica com 1000+ player on o dia inteiro
    mta lag kik ta uma titica
    Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    18-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Farofafa Ver Post
    Cara a cip fez uma puta jogada de marketing, pra mim foi uma das melhores, mais inteligentes, e sem duvidas uma das que mais vão dar resultado, só que tem um porém a Cip só olhou para um tipo de jogador, os free, que concerteza são os de maior número.
    A cip que é cheia de conceitos, ética, igualdade, com o foco atenuante em que se for priveligiar um nao atrapalhar com o outro para com os players, não devia ter olhado para um só lado da moeda, se o objetivo dela é lucrar e ter mais players jogando ela não devia ter feito isso.
    Não estou chorando reclamando, pois se eu fosse free estaria dando pulos de alegria e agradecendo a cip. Acho que esses 7 dias não vão ser os melhores pra mim no jogo, mas mesmo assim tenho o meu trabalho e minha vida e tenho condições suficientes para compra várias P.T.
    Só acho que se a cip é uma empresa visada nos lucros ela devia ter calculado as consequencias, para as pessoas que não se encacham no meu quadro, como dita a cima para os muleques mimados e chorões.
    Como uma empresa estruturada e com bastante pessoas competentes, talvez esta 'jogada' esteja dando mais pontos positivos do que negativos pra ela, pois se não fosse isso duvio que a cip faria uma coisa dessas

Está dando pontos positivos? :mad:

Você é idiota ou oq? Basta ler o resto do fórum aqui e ler no site oficial (tibia.com), são mais de 95% dos comentários fazendo uma crítica e reclamando desta ação irracional da cipsoft. O problema meu cara newbie, não esta apenas no pagamento da P.T, eu renovo 360 dias anualmente minha P.T à cerca de 5 anos, não tenho problemas financeiros, o que nos deixa mto insatisfeito é a perca de tempo com noobs em area pacc, é isso que vc por ser leigo neste jogo não entende! O problema nem tanto é financeiro, o problema é que estamos enfrentando uma waste de tempo de 7 dias sem poder caçar descentemente por causa de noobs low level ficar atrapalhando nossas caçadas. Muitos Characters que ganharam esta premium surprise, que prefiro chamar de noob surprise, são characters LL que alguns HL tinham e não usavam e agora estão usando para fazer dinheiro e atrapalhar a hunt de alguns outros players HL...
    Minha revolta é quanto ao tempo perdido e não quanto ao dinheiro.
    Se a cipsoft tivesse dado bonus de 7 dias para quem já é um cliente pagante acredito sim que esta seria uma das maiores jogadas de marketing da empresa, porém privilegiaram o jogos de jogadores infiéis e atrapalharam o jogo de seus clientes pagantes! CIP piso na bola e isso é FATO! :mad:

Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs tem q saber q a cip quer grana ... e fizeram isso pela maioria , q sendo p.a e gostar .. dai depois compra + .
    kkkkkkkkkkkkkk .
    E o q eles pensão é o seguinte .... Nao gostou disso os "LEAIS"( q sempre deram a grana para a CIP ) ? Acharam injusto ? ? SIM .... mas vao parar de jogar ? NAO . NAO .. NAO ..
    sempre assim .. todo mondo reclama mais não para de jogar ...

Registro
    13-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei isso uma porcaria!
    Server cheio, respaw lotado, muito lag.
    Cip pisou na bola!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  5. Inumeras Curiosidades