Postado originalmente por
Pedrohm
caramba, 33 paginas só de chororô. Mesmo, para de chorar, quem ja pagou premium. é só uma semana sem jogar, pra os noobs irem nas areas premmium.
1.Não tem money maker, bot vai ter muitos nas caves premmy, então nao adianta chorar que o bot vai sai prejudicado.
2.Vc ja comprou 1 ano de premmy e quer mais? Chorou pq n ganhou 1 semana sendo que ja foi 1 ano premmy? Para de chorar. Eu nunca fui premmy e gostei de ser por 1 semana.
3.Tá tendo fila? Vai trabalhar por 1 semana e ganha dinhero pra premmy inves de ficar xorando que seu server tem fila.
4. Vocês reclamam que nunca fazem nada pra Free.
Agora que fazem também reclamam ¬¬
Pois é, quem é free gostou, que é premmy chora por 33 páginas que quer + premmy.
Eu vo arranja briga com qm ficar chorando OU porque já foi premium e não ganhou mais OU quem tá chorando que tem mta gente.
É só uma semana, vai estudar, trabalhar que vc ganha +.
"ISSO É EXTREMAMENTE RIDÍCULO!"
vc tb é. Já é premium, deve ser bem forte, e tá chorando que quer + premium ou quer seus lugares de hunt vazios
Vai trabalhar vagabundo
Não adianta reclamar, fala que eles PODIAM ter feito X. Já tá feito, agora é só resmungar
"nha nha vai se fude filho da p*ta eu nunca mais compro premmy"
Tudo bem, e como recompensa a CIP vai receber umas 10 premmys.
Eu me convenci, gostei de premium e tenho certeza em comprar agora.
"
BOA CIP!
VAMO PAGA P.A E SER RECEBIDO COM FILA DE 67 PESSOAS!
SE LIGA VEI,TO PAGANDO 1,10 POR DIA PELO BOACOMPRA E AINDA TENHO QUE PEGA FILA! VAO TOMA VERGONHA NA CARA!
CHORAR não adianta, já tá feito, quantas vezes vo te q falar isso?"
Esmolando na rua vc consegue 1,10 por dia.
1 semana com fila tá ótimo não?
Quem é free pega fila SEMPRE
Acho que quem tem que tomar vergonha na cara é voce.
Não intende de marketing
só pensa em vc e seus hunts e filas
só pensa no SEU dinheiro
eu tenho tanto pra falar que até esqueci e escrevi repetido...
vamo parar de chorar e aproveitar o premmy? Se vc é premmy, porque não mata os que eram free e são noobs? Vai brincar cara, tibia é diversao
Você é free, joga de graça não tem q reclamar de fila meu camarada! No mundo é assim, você irá ficar velho e terá q enfrentar a fila do INSS...
A diferença é que nós pagamos para não ter que enfrentar está fila e o resto das coisas, você fala mto em trabalhar e estudar, se nós temos a opção de ficar sem trabalhar e estudar durante esta uma semana e podemos estar jogando, feliz somos nós, se você tem a necessidade de trabalhar e estudar, vá la e não me venha falar que vocês nunca são benificiados com os updates pq realmente vocês não merecem privilégios, afinal, vocês não pagam! Está podendo jogar livremente sem pagar nada, e ainda por cima quer ter luxo? Essa 1 semana faz diferença sim para nós reais premiums accounts, pq estamos pagando, seja 1 real por dia ou seja 120 reais por semestre, encare como você desejar, se você acha tão pouco assim, pague e não reclame da vida por ser free acc! Ou simplesmente vá você e seu dinheiro para onde desejar...
Uma semana com free-premium acc atrapalha e muito nosso desenvolvimento no jogo, free acc's jogam para passar o tempo, normalmente não passam de level 50...
Em apenas um dia, tive amigos que sofrerão com casos de
thiefz de lootbag, invasão de respawn, traps nos depots de cidades premium, excesso enorme de noobs pedindo dinheiro para barco, congestionamento para poder entrar no jogo, casos excessivos de botter money makers em scarab, larva e tortoise, entre outros problemas que não costumamos enfrentar com pessoas que jogam com intenções de crescer no jogo, e sim apenas newbies que não sabem nem oq estão fazendo no jogo e entram apenas para avacalhar! Um level 12 comprou promotion e me perguntou se quando acabasse a pacc dele a promoted continuaria e se as magias tb continuariam com ele! ABSURDO! Se a cipsoft tivesse nos dado 7 dias a mais de pacc não estaria aqui reclamando, agora não tenho condições de caçar por medo de noob vim roubar meu bagloot e ficar tomando
waste! Vou ficar sem upar level durante 7 dias, o que acarretará em uma perda aproximada de 4 a 5kk de exp, para noobs ficarem brincando de ser pacc...7 dias de up skill pra mim! :/
De qualquer forma, facc aproveitem meu dinheiro, estou retired de caves por 7 dias! Thx CipSoft, pelo seu respeito à seus fiéis clientes!