Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/

EU JÁ TENHO O MEU BAIXO, O LUKETZ NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!

1,70 e pouco aqui ó.
se forem jogar basquete, marca daqui a um mes, porque meu pé deretcho ta fodido.
raroqis poser;
temos que ver sua cara, na sua foto só tem um grande dedo.
What now?
Eu to relaxado o.o
mas se tu não acredita, é porque duvida, ñ? xO (e esse aro está a 3,10 ;*** AHUAHUAHUHUA)
Pois é, o máximo que chego é até alí + uns 3 cm estoraaaando. N to podendo jogar mais pq to com estiramento muscular na virilha esquerda (desde 2006 mas ainda dava pra jogar) e uma dor "do além" no calcanhar direito. Ae melasquei T_T"
.
.
.
AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUhPostado originalmente por Trans~
Se não puder vencê-los, junte-se a eles...
Nossa mula, quem é essa no seu óculos? :o
AHUAHAUHAUHA
Vamos lá...
Eu não gosto de basquete, que tal uma mesinha de ping-pong no dia pra mim? '-'
Aqui uma foto de como vocês podem me encontrar na escola (porque na rua não me encontrarão... riAIRair):
É, a galerinha toda acha que eu sou o psicopata (?) e não se aproxima. rsRSRSRS.
E já que todo mundo tem um talento musical por aqui, resolvi vir demonstrar minhas habilidades na flauta doce.
OLHA EU, NUM SOL BEMOL MUITO LOUCO!!
Luketz, todos nós já vimos que você é o mais engraçado do tópico, que tal postar uma foto sua agora? :/
s=D|--<
AUHSOAUOSIAUSHOAIUHSOAUH#
Uaau, vc num sol bemol muito louco.. RSRS
Marcotonio soh deboxis D8
SOAIJOSIAJ
Você eh o psicopata? EH NOIS! SAOSHIASOIUHA
Os muleques falam que tem medo de mim, que vai q eu chego com uma peixeira e mato eles KKKKKKK
-n
eh que certamente eu não esboço nem um sorriso na minha escola XD
AHuaHAUHAUhau fato. Mas oras, se ele não ri na escola precisa soltar em algum lugar. Somos o ponto de escape do menino.
Mas é bem assim mesmo, na minha sala eu rio a aula inteira, mas se eu estou sozinho, por exemplo, na hora da saída, nem pisco, aí o povo que não é da minha sala fica meio alerta.
Mas que se dane, esse povo vive de Funk e Sertanejo, "pensem" o que quiser. u_u
s=D|--<