UM KINA LV 30 FAZENDO 15K/H EM DC.
ESTA BOM ?
OU TENHO QE IR EM OUTRO LUGAR ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

UM KINA LV 30 FAZENDO 15K/H EM DC.
ESTA BOM ?
OU TENHO QE IR EM OUTRO LUGAR ?

cara depende dos seus skill,eu considero bem e ate peço pra tu falar como q conseke issu.

Tá ótimo mano, assim vc upa mto rápido até lvl 40+:thumb:
melhor que a DC vazia só pra vc é dwarf guard...
Quando nos acaba a energia é a moral que nos sustenta![]()
Cara, por mais q vc tenha capacidade de fazer mais, n existe nenhum respaw com tantos rotworms "exemplo".
Tipo n é monstro q da exp por hora
Tem cave de troll q da mais exp do q rotworm "to usando monstros low lvl".
Segue ake:
Se vc mata 3 troll por minuto: sao 60 de exp
60 x 60 = 3600 exp/h [exp por minuto x 60 minutos]
Agora se vc axa uma cave de rotworm
com um respaw bem menor e mata 1 rotworm por minuto: sao 40 xp por min
40 x 60 = 2400 exp/h
isso sem contar ser perto ou lonje da cidade ou loot.
agora vc é um lvl 15 [exemplo denovo] Gostaria de caçar esses trolls ou esses rots?
btw: ta fazendo uma xp boa até, mas existem outros lugares q não sao tao lonje da city q dao uma exp parecida com essa ai.
see you~
Última edição por luanpabllo; 23-05-2009 às 12:56.
Tutorial Necros de Yalahar low level:
http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607
NOME DO PERSONAGEM: Anarken
NÍVEL (LEVEL): 49
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
EQUIPAMENTOS: Crusader, Golden Armor, k Legs, Fur boots, Vampire Shield, Noble Axe, platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que de 30k/hr ou mais e se possível, com um bom lucro.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: não
PS: Devo comprar novos equips?
PS ²: Minha premium está acabando, vou treinar até 80/80 no mínimo quando acabar.
Training Mode [OFF]Rush Mode [ON]
Pain is Temporary
Glory is Eternal
Opa. De equips, só compre uma BoH... URGENTE!
Sobre os skills, dou total apoio.
@Hunts:
-Tortoises;
-Scarabs;
-Macacos;
-Piratas(parte mais fácil);
-Yalahar(elfos).
Os melhores pra você dár akela última rushadinha. Se quiser, vai dragons também pra descontrair ou tumbas, onde fará ótima exp.
Abraços.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Isso depende de cada um, ao meu ver até que ta legal.
Porém depende do seu skill, como o cidadão falou a cima, que ás vezes proporciona um melhor caçada.
Gratz pelo seu char.
Only Music Set Us Free.

NOME DO PERSONAGEM: Thaynix Sedlyn
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/61 (quase 66), daki 1 mes acaba a premmy ai eu treino!
EQUIPAMENTOS:K armor, K legs, crusader helmet, leather boots, platinum amulet, dragon slayer, bright sword (crown shield).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de shp, 2bp de hp, 2 bp de mp e 127k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual hora certa de compras todas as bless(50k)?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:bom, fui banuta com bright sword e tava fazendo 25~28k/h no -1, e com dragon slayer(duas mao) tava fazendo 36~40k/h. vale apena caçar com a dragon slayer para faze 10k a mais por hora de exp?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom sobre as bless eu acho que agora nem valeria pelos seus ekips e skills não serem muito altos.
Bom eu não aconselharia a você usar espada de duas mãos pois seu shield ira ficar muito para tras e isso ira atrapalhar suas futuras hunts.Tenta comprar pelo menos um demon/vamp shield uma golden armor e uma BHO urgente se ta precisando.Se vocÊ comprar esses ekips e depois treinar te garanto que suas hunts serão lucrativas.Pegue skills 80/80 se der