Curtir Curtir:  0
Página 46 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    23-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    De verdade... eu nem sei quem são essas pessoas.
    Meu mundo passa por coisa semelhante... antes era war BR e Gringos,agora eh br matando br... gringo matando br ... gringo matando gringo... virou uma coisa sem finalidade.
    Quem sofre?
    Pessoas q querem jogar... matar bichos... fazer quests...
    Vc sabe do que eu estou falando... ngm consegue mais jogar tibia.
    Ou a gente se alia a uma guild de war ou não joga tibia (isso que eh FATO)

Poderiamos ir para um mundo no pvp... mas isso iria resolver o problema do server?
    Tambem não.

Eu acho que pessoas que querem dominar um server inteiro deveriam pagar por ele.
    Por exemplo
    Ja pensou se a cip cobrasse das guilds dominantes?

Lord'Paulistinha paga tantos reais ou dolares e fika com o server soh pra ele... ai sim ele manda e desmanda (mas isso não seria 90 reais, vamos falar de 10.000 reais trimestral) será que ele e aguild aceitaria essa proposta?
    Seria justo?

Eu acho que sim... o que não eh justo eh uma pessoa pagar o mesmo que ele e ter q se sujeitar as suas normas e pior ELE pagar mesma coisa e achar que pode mandar e desmandar.

Eu acho que vc esta errado em uma coisa.
    O dia que os jogadores de tibia pararem de pensar... "QUEM IRÁ DOMININAR O SERVER" Talvez as coisas melhorem.
    A mentalidade de que se tem q ter alguem para dominar um server eh o errado... TODOS NÓS FAZEMOS PARTE DELE.... TODOS NÓS SOMOS GOVERNANTES DO NOSSO SERVER... TODOS NÓS SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER COMO QUEREMOS JOGAR.

Não deveria existir esse tipo de conceito .
    Concordo n deveria ter ninguém "comandando o server" pra mim seria mto bom, mas isso não é a realidade, nenhum server nenhum jogo nenhum lugar existe de n ter ningem no comando, o que seria de uma pais sem seu representante? Um caos total, tudo bem n podemos mistura jogo com vida rl mas eh um bom exemplo, que seria de um lar se não tivesse o chefe da familia? As vezes as pessoas destinadas a esses "cargos" não são inteligentes o suficiente ou as vezes o poder sobe a cabeça, mas eu acho se essa pessoa está errada temos que tenta ajudar e não criticar, lp pelo q eu sei é uma pessoa bem acessivel, a pesar de que essa lei não foi criada pela pessoa q comanda o LP e sim por escolha de um conjuto de guilds (Lucis Ferre: We not invite Knights, just Paladins Levels 200 or highter.11/05/2009..... Old Religion, Circles of Hell, Sacred Alliance, Fidelitas, Blood Brothers, Gnose and Last Scream must be alied.) e pessoas q concordaram, pq se so ele qizesse isso, isso n ia acontecer, mas como ja disse em post anteriores, ok ele pode tá errado... mas pq em vez de criticas alguém não da ideias pra tenta solucionar o problema em elera? Mages fazendo trape é sim um problema isso é fato isso não é problema de hl e sim de todos. Eh radical a descisão é... mas foi oq conseguiram fazer pra minimizar o problema se eles acharem uma saida melhor pra todos farão tenho certeza.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail L'P
    Qual graça de ser o cara mais foda de todos se vc nem pode manda no servidor?
    E dps, se é "ilegal" ele matar todos os mages lvl 40+, por q existe PVP no tibia?
    Isso é Power abuse sim, se vc nao gosta, luta contra ele entao

De verdade... eu nem sei quem são essas pessoas.
    Meu mundo passa por coisa semelhante... antes era war BR e Gringos,agora eh br matando br... gringo matando br ... gringo matando gringo... virou uma coisa sem finalidade.
    Quem sofre?
    Pessoas q querem jogar... matar bichos... fazer quests...
    Vc sabe do que eu estou falando... ngm consegue mais jogar tibia.
    Ou a gente se alia a uma guild de war ou não joga tibia (isso que eh FATO)

Poderiamos ir para um mundo no pvp... mas isso iria resolver o problema do server?
    Tambem não.

Eu acho que pessoas que querem dominar um server inteiro deveriam pagar por ele.
    Por exemplo
    Ja pensou se a cip cobrasse das guilds dominantes?

Lord'Paulistinha paga tantos reais ou dolares e fika com o server soh pra ele... ai sim ele manda e desmanda (mas isso não seria 90 reais, vamos falar de 10.000 reais trimestral) será que ele e aguild aceitaria essa proposta?
    Seria justo?

Eu acho que sim... o que não eh justo eh uma pessoa pagar o mesmo que ele e ter q se sujeitar as suas normas e pior ELE pagar mesma coisa e achar que pode mandar e desmandar.

Eu acho que vc esta errado em uma coisa.
    O dia que os jogadores de tibia pararem de pensar... "QUEM IRÁ DOMININAR O SERVER" Talvez as coisas melhorem.
    A mentalidade de que se tem q ter alguem para dominar um server eh o errado... TODOS NÓS FAZEMOS PARTE DELE.... TODOS NÓS SOMOS GOVERNANTES DO NOSSO SERVER... TODOS NÓS SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER COMO QUEREMOS JOGAR.

Não deveria existir esse tipo de conceito .
    Mano cala a boca, ele paga o mesmo que você pra joga?E dai?
    Ele joga a muito mais tempo que você , se dedica muito mais e ele tem Força Suficiente pra Matar todos os Mages, entao ta blz, vc fala isso por q nao é vc o EK lvl 430 q manda em Elera...
    Última edição por GrYllO; 24-05-2009 às 19:46. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fom, não adianta cara vc dizer que vcs nao fizeram a regra, é só pegar os vários mages q vcs mataram e perguntar a eles :}

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze Gotinha Ver Post
    GOSTARIA DE PEDIR ATENÇÃO DE TODOS.

Eu, como jogador de Elera, como membro da Lucis Ferre, tenho um comunicado a fazer.

Primeiramente, Elera é um mundo PVP, e infelizmente, em algumas ocasiões somos obrigados a combater com outros jogadores.

Quem somos nós na verdade?
    Apreciamos tíbia como todos os outros, para nós, em particular a maioria, caçar e desvendar quests é o ponto principal do jogo, ou seja, jogamos dessa forma, o que não é ilegal.

1 – O que queremos?
    Sinceramente apenas queremos jogar em paz, temos sido alvo de calúnia constantemente, não deveríamos nem responder a essa questão mentirosa levantada aqui, mas resumindo, não queremos matar ninguém em particular.

2 – Verdade ou mentira?
    Bom, ao que parece, alguém tirou alguma screen shoot de algum Orkut, bravo, eu poderia fazer mais bonito, poderia montar aqui em 30 minutos uma autêntica “entre aspas” montagem de um GM nos dizendo (eu te amo), nem mesmo eles saberiam se é ou não Fake. Para efeito de toda a situação, DECLARO, NÃO É VERDADEIRA a história que estão espalhando por aí, por tanto, se acham de fato justo dar credibilidade a tal calúnia muito bem formalizada, fiquem a vontade para perderem o tempo com isso, mas com tudo, ainda peço, não nos ofenda sem ter certeza absoluta do que dizem.

3 – Matamos Pessoas?
    Sim, como eu disse, é um mundo PVP, e em alguns casos existe sim um confronto, seja mage, arqueiro ou cavaleiro, se existir um confronto, certamente acontecerá, afinal faz parte do jogo, o que não implica em nada. Não estamos dispostos a perder nosso tempo com caçar pessoas, isso não nos renderia nada, não nos sentimos ameaçados por ninguém, não temos necessidade de caçar pessoas sem motivo, não estamos interessados em tornar nosso criminal Record em um ban, ou seja, por mais que matássemos alguém, teríamos que ter uma vantagem para não ser banido, 7 dias, assim como 30, para nós é uma perca grande, resumindo, não há interesse e hipótese de caçarmos mages.

Agradeço a atenção e compreensão de todos, é o preço que pagamos por sermos uma equipe unida e bem conhecida, mas que sinceramente, vem sido difamada a tempos por pessoas sem o menor pingo de credibilidade.
    Ctrl+c e Ctrl+v?
    Afinal voce ja disse isso hoje
    Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Lord'Paulistinha decaiu. Tem gente que fica pagando pau pra ele aê, só porque catou 430 no tibia? Bom, méritos a ele, mas infelizmente ele não sabe usar esse "poder" que tem em mãos. Eu não curto o Paulistinha, desde que eu vi ele morrendo pra Armada, foi lindo ver aquilo, e depois ele brigando com o cara no TS; Pra mim, ele não passa de um viciado, que se acha o dono do Tibia! Tem que acontecer a mesma coisa que aconteceu em Samera, eu jogava em Samera antes, então eu sei toda a história; O pessoal tem que se juntar, criar uma guild FODA, e ir pra cima da Lucis, pra acabar com esses 'bosais' do Tibia, acabando com essa Hierarquia. Tivbia é para todas, Mages, Arqueiros, Guerreiros, Brasileiros, Pl's, pra todos, e só porque é o top level quer acabar com a felicidade de quem um dia sonha chegar no topo? Garanto que se o Top fosse dado para alguém humilde, o Tibia até poderia mudar! É uma vergonha saber que Lord'Paulistinha é Brasileiro, ele acabou com a própria reputação, e com a reputação do Brasil!

Gratz Lord'Paulistinha!

Publicidade:

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ar'queiro Ver Post
    Mano cala a boca, ele paga o mesmo que você pra joga?E dai?
    Ele joga a muito mais tempo que você , se dedica muito mais e ele tem Força Suficiente pra Matar todos os Mages, entao ta blz, vc fala isso por q nao é vc o EK lvl 430 q manda em Elera...
    Calma ai ne não briga!

LP ta errado sim!
    Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liikaa Ver Post
    Concordo n deveria ter ninguém "comandando o server" pra mim seria mto bom, mas isso não é a realidade, nenhum server nenhum jogo nenhum lugar existe de n ter ningem no comando, o que seria de uma pais sem seu representante? Um caos total, tudo bem n podemos mistura jogo com vida rl mas eh um bom exemplo, que seria de um lar se não tivesse o chefe da familia? As vezes as pessoas destinadas a esses "cargos" não são inteligentes o suficiente ou as vezes o poder sobe a cabeça, mas eu acho se essa pessoa está errada temos que tenta ajudar e não criticar, lp pelo q eu sei é uma pessoa bem acessivel, a pesar de que essa lei não foi criada pela pessoa q comanda o LP e sim por escolha de um conjuto de guilds (Lucis Ferre: We not invite Knights, just Paladins Levels 200 or highter.11/05/2009..... Old Religion, Circles of Hell, Sacred Alliance, Fidelitas, Blood Brothers, Gnose and Last Scream must be alied.) e pessoas q concordaram, pq se so ele qizesse isso, isso n ia acontecer, mas como ja disse em post anteriores, ok ele pode tá errado... mas pq em vez de criticas alguém não da ideias pra tenta solucionar o problema em elera? Mages fazendo trape é sim um problema isso é fato isso não é problema de hl e sim de todos. Eh radical a descisão é... mas foi oq conseguiram fazer pra minimizar o problema se eles acharem uma saida melhor pra todos farão tenho certeza.
    Um chefe tem q saber educar... n ditar normas destrutivas.
    Mage bomb eh um problema msm... e todos sabem disso.
    Como solucionar isso?
    Somente a CIP e seus colaboradores podem achar uma estratégia para combater isso.
    Antes qq um podia atacar sd... colokaram lvl 45 para amenizar a situação.
    Foi o suficiente?
    Pelo jeito não.
    Se aumentar para lvl 70... sera q resolve?
    Imagina um mage sem sd até lvl 70...
    A culpa eh a facilidade q se consegue pegar lvl 45
    alias.. sem nenhum esforço... BOT.

Eu de verdade sou a favor de novos server no pvp... porque pvp vai ser sempre isso aew.
    Tem mais jeito não.

E se fizesse uma votação... tenho certeza q mtas pessoas soh querem jogar tibia... criar mundos no pvp e regularizar o word trade seria a melhor solução.
    E quem quiser.. que continue nessa vidinha de p.a... war... e por ai vai...
    Porque duvido mto que isso ira melhorar.

Não se tem fiscalização e mto menos interesse que as coisas melhorem para todos.
    Mony Ice Magoo

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa d quem n tem o q faze
    -.-

__________________________________________________ _____________________

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Um chefe tem q saber educar... n ditar normas destrutivas.
    Mage bomb eh um problema msm... e todos sabem disso.
    Como solucionar isso?
    Somente a CIP e seus colaboradores podem achar uma estratégia para combater isso.
    Antes qq um podia atacar sd... colokaram lvl 45 para amenizar a situação.
    Foi o suficiente?
    Pelo jeito não.
    Se aumentar para lvl 70... sera q resolve?
    Imagina um mage sem sd até lvl 70...
    A culpa eh a facilidade q se consegue pegar lvl 45
    alias.. sem nenhum esforço... BOT.

Eu de verdade sou a favor de novos server no pvp... porque pvp vai ser sempre isso aew.
    Tem mais jeito não.

E se fizesse uma votação... tenho certeza q mtas pessoas soh querem jogar tibia... criar mundos no pvp e regularizar o word trade seria a melhor solução.
    E quem quiser.. que continue nessa vidinha de p.a... war... e por ai vai...
    Porque duvido mto que isso ira melhorar.

Não se tem fiscalização e mto menos interesse que as coisas melhorem para todos.
    Não disse q ele tá certo ... "As vezes as pessoas destinadas a esses "cargos" não são inteligentes o suficiente ou as vezes o poder sobe a cabeça, mas eu acho se essa pessoa está errada temos que tenta ajudar e não criticar, lp pelo q eu sei é uma pessoa bem acessivel" Eu já fiz minha parte em elera, mandei pra ele minha opnião para melhorar a situação, e ele educadamente leu e me respondeu, o q ele ou oq vão fazer sei lá... mas eu ainda acho q qm tem mages lvl 45+ em elera e que não fazem patifaria não estão sendo caçados, pq não tem ningem em elera q fica olhando lvl data de criação e talz pra matar, so morre qm faz alguma merda e isso é oq acontece em todos server, mas vamo deixa isso pra cip resolver, nos n vamos resolver nada. E eu tenho q estuda flw

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Perfect Deliirious Ver Post
    O Lord'Paulistinha decaiu. Tem gente que fica pagando pau pra ele aê, só porque catou 430 no tibia? Bom, méritos a ele, mas infelizmente ele não sabe usar esse "poder" que tem em mãos. Eu não curto o Paulistinha, desde que eu vi ele morrendo pra Armada, foi lindo ver aquilo, e depois ele brigando com o cara no TS; Pra mim, ele não passa de um viciado, que se acha o dono do Tibia! Tem que acontecer a mesma coisa que aconteceu em Samera, eu jogava em Samera antes, então eu sei toda a história; O pessoal tem que se juntar, criar uma guild FODA, e ir pra cima da Lucis, pra acabar com esses 'bosais' do Tibia, acabando com essa Hierarquia. Tivbia é para todas, Mages, Arqueiros, Guerreiros, Brasileiros, Pl's, pra todos, e só porque é o top level quer acabar com a felicidade de quem um dia sonha chegar no topo? Garanto que se o Top fosse dado para alguém humilde, o Tibia até poderia mudar! É uma vergonha saber que Lord'Paulistinha é Brasileiro, ele acabou com a própria reputação, e com a reputação do Brasil!

Gratz Lord'Paulistinha!

Affe, seis tem que parar de por o LP no meio de tudo, tudo bem, ele tá envolvido nisso e merece ser punido, mas não é só ele, se você busca perseguição com um cara seja lá ele botter, gordo ou magro, velho ou novo, eu me importo com o fim do power abuser, pois para nós de elera de nada adianta o lp parar de jogar ser deletado e/ou banido, pois só ele nao vai faze mta diferença, nós queremos liberdade, para podermos caçar de forma correta, o velho sistema de nexts, todo mundo respeita e tals, sem ser kikado de respawn sem ser morto por ser de vocação X, a questão em foco aqui não é o LP e sim o Power Abuse Excessivo de Sua guild e seus membros incluindo ele é claro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem