Concordo n deveria ter ninguém "comandando o server" pra mim seria mto bom, mas isso não é a realidade, nenhum server nenhum jogo nenhum lugar existe de n ter ningem no comando, o que seria de uma pais sem seu representante? Um caos total, tudo bem n podemos mistura jogo com vida rl mas eh um bom exemplo, que seria de um lar se não tivesse o chefe da familia? As vezes as pessoas destinadas a esses "cargos" não são inteligentes o suficiente ou as vezes o poder sobe a cabeça, mas eu acho se essa pessoa está errada temos que tenta ajudar e não criticar, lp pelo q eu sei é uma pessoa bem acessivel, a pesar de que essa lei não foi criada pela pessoa q comanda o LP e sim por escolha de um conjuto de guilds (Lucis Ferre: We not invite Knights, just Paladins Levels 200 or highter.11/05/2009..... Old Religion, Circles of Hell, Sacred Alliance, Fidelitas, Blood Brothers, Gnose and Last Scream must be alied.) e pessoas q concordaram, pq se so ele qizesse isso, isso n ia acontecer, mas como ja disse em post anteriores, ok ele pode tá errado... mas pq em vez de criticas alguém não da ideias pra tenta solucionar o problema em elera? Mages fazendo trape é sim um problema isso é fato isso não é problema de hl e sim de todos. Eh radical a descisão é... mas foi oq conseguiram fazer pra minimizar o problema se eles acharem uma saida melhor pra todos farão tenho certeza.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
flw