Curtir Curtir:  0
Página 45 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    29-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não me importo com o LP em si, me importo com a condição do server
    apenas quero que acabe o power abuse extremo no server para q possamos jogar em paz novamente, sem regras absurdas, o lp não faz diferença pra mim, ele é um cara determinado pra continuar upando e upando, nao sei como nao enjoa, enfim eu só busco o fim do power abuse, e o no lp unica coisa q me deixou de cara é ele fazr parete dos power abusers, quitar da guild criar uma nova e invitar só os chars dele e dos rl dele e daí por no comment da guild : isso ae, vamo banir todos esses power abusers, sério, falso moralismo é uma coisa muito baixa :/ mas enfim, desejo q todos que fazem mal ao servidor se ferrem xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bonde do Melao
    "Tem que Banir todos Power abuser mesmo, aqui só entra quem defende a rapa....BDM RULES"
    L'P é uma piada não?
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza Lican

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu acho o seguinte,que os mundo são PvP então logicamente,a qualquer hora um pode matar o outro,etc
    Mas dar power abuser nos caras que simplesmente pagam uma grana pra jogar,só por ser mage 40+,não é justo

A Cip devia extinguir o Power Abuser,mais devia dar o espaço pra alguem justificar por exemplo

"A guild "tal" esta sendo inteirinha caçada porque fez "tal coisa,tal coisa,tal coisa" "

Mais ta parecendo isso que essa guild do Lord Paulistinha quer dizer "Vamo mata todos os mage lvl 40,pq estamos com medo de eles uparem muito e depois vim nos matar"
    (acrescentando mais issu= I vamo mata memo,pq nois somo foda,nois upemo muito,e os kinght uparam a maioria nu bot,MAIS UPAMU,pegamo lvl pra caramba,i vamo mata memo,si nao,essis mage lvl 40+ vao mata nois)

Registro
    03-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem sacanagem ja to de saco cheio dessa guerrinha tibiabr contra lp porra vai cuida cada um do seu char porra fica o dia inteiro nesse forum po e além do mais os membros do tibiabr nao sao nenhum tipo de santinho nao pra fica falando assim do lp ele ta errado sim mais voces tambem erram pa caralho e ninguem fala nada.

Publicidade:

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os mundo PVPS Sao assim ou pelo menos a maioria

isso soh vai acaba qndo eles botarem os poderes dos mage pelo LVL e nao pelo ML

Poi Pelo Ml eh todo mundo igual

e lvl kkk

ve se antigamente existia isso???:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    http://www.flogao.com.br/muskull

Muskull
    • 2009-03-05 - You advanced from level 99 to Level 100.
    • 2009-07-05 - You advanced to magic level 70. [at lvl 124]
    • 2010-03-01 - You advanced from level 149 to Level 150.
    • 2010-03-03 - You have found a demon armor. [at lvl 150]

Gryfter
    • 2009-03-26 - Join in Tibia.
    • 2009-04-20 - Shield 85 at lvl 9.
    • 2009-04-20 - Axe 85 at lvl 9.
    • 2009-06-18 - Magic Level 6 at lvl 41.
    • 2009-06-24 - Level 50.
    • 2009-08-21 - Magic Level 7 at lvl 91.
    • 2009-09-03 - Level 100.
    • 2009-09-26 - Axe 90 at lvl 113.
    • 2009-12-23 - Magic Level 8 at lvl 136.
    • 2010-02-21 - Level 150.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liikaa Ver Post
    Ao "deleted" me referi quando vc disse: Agora ele deveria tomar deleted...
    Eu qero dizer que, se ele leva deleted essa "lei" n vai muda mesmo, pq o sucessor dele no lvl q seria Maurolkit é Polones, apesar de elera não ter esse preconceito como há em alguns server fazendo war contra pessoas de outro pais até mesmo pq Maurolkit é de uma das guilds aliadas a LP, mas sei que Maurolkit não vai "liderar" elera então vai ficar na mão de qm? Tharkus? Duvido Tharkus não tem moral pra ficar no lugar dele, então elera ficaria na "mão" de Phoenixzin, pessoa mais arrogante impossivel, ai vão ver o que é Power abuse em um server, pois se LP é ruim com Phoenixzin vai fica mto pior. Não defendo Power Abuse, mas se ele for deletado isso pode ficar pior do que tá, e qm vai sofre mais as consequencias são os low lvl.
    De verdade... eu nem sei quem são essas pessoas.
    Meu mundo passa por coisa semelhante... antes era war BR e Gringos,agora eh br matando br... gringo matando br ... gringo matando gringo... virou uma coisa sem finalidade.
    Quem sofre?
    Pessoas q querem jogar... matar bichos... fazer quests...
    Vc sabe do que eu estou falando... ngm consegue mais jogar tibia.
    Ou a gente se alia a uma guild de war ou não joga tibia (isso que eh FATO)

Poderiamos ir para um mundo no pvp... mas isso iria resolver o problema do server?
    Tambem não.

Eu acho que pessoas que querem dominar um server inteiro deveriam pagar por ele.
    Por exemplo
    Ja pensou se a cip cobrasse das guilds dominantes?

Lord'Paulistinha paga tantos reais ou dolares e fika com o server soh pra ele... ai sim ele manda e desmanda (mas isso não seria 90 reais, vamos falar de 10.000 reais trimestral) será que ele e aguild aceitaria essa proposta?
    Seria justo?

Eu acho que sim... o que não eh justo eh uma pessoa pagar o mesmo que ele e ter q se sujeitar as suas normas e pior ELE pagar mesma coisa e achar que pode mandar e desmandar.

Eu acho que vc esta errado em uma coisa.
    O dia que os jogadores de tibia pararem de pensar... "QUEM IRÁ DOMININAR O SERVER" Talvez as coisas melhorem.
    A mentalidade de que se tem q ter alguem para dominar um server eh o errado... TODOS NÓS FAZEMOS PARTE DELE.... TODOS NÓS SOMOS GOVERNANTES DO NOSSO SERVER... TODOS NÓS SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER COMO QUEREMOS JOGAR.

Não deveria existir esse tipo de conceito .
    Mony Ice Magoo

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rídiculo ao ponto de ser revoltante.
    Por isso que o nome do Brasil é sujo no Tibia.

Abraços''

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

GOSTARIA DE PEDIR ATENÇÃO DE TODOS.

Eu, como jogador de Elera, como membro da Lucis Ferre, tenho um comunicado a fazer.

Primeiramente, Elera é um mundo PVP, e infelizmente, em algumas ocasiões somos obrigados a combater com outros jogadores.

Quem somos nós na verdade?
    Apreciamos tíbia como todos os outros, para nós, em particular a maioria, caçar e desvendar quests é o ponto principal do jogo, ou seja, jogamos dessa forma, o que não é ilegal.

1 – O que queremos?
    Sinceramente apenas queremos jogar em paz, temos sido alvo de calúnia constantemente, não deveríamos nem responder a essa questão mentirosa levantada aqui, mas resumindo, não queremos matar ninguém em particular.

2 – Verdade ou mentira?
    Bom, ao que parece, alguém tirou alguma screen shoot de algum Orkut, bravo, eu poderia fazer mais bonito, poderia montar aqui em 30 minutos uma autêntica “entre aspas” montagem de um GM nos dizendo (eu te amo), nem mesmo eles saberiam se é ou não Fake. Para efeito de toda a situação, DECLARO, NÃO É VERDADEIRA a história que estão espalhando por aí, por tanto, se acham de fato justo dar credibilidade a tal calúnia muito bem formalizada, fiquem a vontade para perderem o tempo com isso, mas com tudo, ainda peço, não nos ofenda sem ter certeza absoluta do que dizem.

3 – Matamos Pessoas?
    Sim, como eu disse, é um mundo PVP, e em alguns casos existe sim um confronto, seja mage, arqueiro ou cavaleiro, se existir um confronto, certamente acontecerá, afinal faz parte do jogo, o que não implica em nada. Não estamos dispostos a perder nosso tempo com caçar pessoas, isso não nos renderia nada, não nos sentimos ameaçados por ninguém, não temos necessidade de caçar pessoas sem motivo, não estamos interessados em tornar nosso criminal Record em um ban, ou seja, por mais que matássemos alguém, teríamos que ter uma vantagem para não ser banido, 7 dias, assim como 30, para nós é uma perca grande, resumindo, não há interesse e hipótese de caçarmos mages.

Agradeço a atenção e compreensão de todos, é o preço que pagamos por sermos uma equipe unida e bem conhecida, mas que sinceramente, vem sido difamada a tempos por pessoas sem o menor pingo de credibilidade.
    Safado é safado de humilde a malandragem.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TOmara que seja ban ¬¬

gogo delet lp usahusuaSAUShsaU

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem