Curtir Curtir:  0
Página 31 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    15-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guild deve ta com medo desses mages.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...eu so de Elera, mas so de rookk to lvl 98, pq voltei a joagr e no memso dia parei, asm vo voltar, vous er amgo, querer ver me da hunted...um vez que me derem hunted, entro de kina, e acabo com eles todos, com ajuda da minha guild e dos aliados, e ainda acho issuh uma coisa lamentavel, por que pelo que entendi, o podereso " LP "...ESTA ENVOLVIDO NISSO, E ALGUEM TAO RESPEITADO NAO DEVERIA FAZER ISSO,lamentavel...!

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Quem estiver descontente que anuncie publicamente war contra eles ora, criam hotnews pra mostrar isso por q e o server em q o TOP joga, isso acontece a geracoes em varios outros mundos e ninguem fala nada.
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goteaux Ver Post
    >.<

RIDÍCULO
    Facil me chamar de ridicula enquanto vcs não está jogando no server em questão, não so lucis, e não tenho interesse nenhum nessa guild, não so fã de lp nem de ninguém, so apenas uma jogadora comum q não fede e nem chera no server, mas estou muito encomodada com pessoas que não tem oq fazer da vida e vão estragar o que a gente construi, está impossivel andar no server com tanto mage lvl 40~50 matando todo mundo, se fosse so o top ou so a guild que manda no server, mas não eles tão nem ai, qerem so estraga o jogo de todo mundo, provavelmente são pessoas frustradas em seus servers que vem estragar o que nos estamos construindo, por mim se matarem lp ou qm for, não vai me atingir em nada, mas acho que a lei q fizeram não é de toda errada, pq se eles tivessem pensando so neles, teriam dado hunted em todas pessoas que não são aliados a eles, coisa que não aconteceu, e não são todos os mages que estão hunted, sim os baderneiro, pq se tu tem um char e não faz nada contra ninguém, n faz nada pra prestarem atenção no teu char.. pq alguém vai da hunted? Se morreu é pq alguma coisa fez. E vai jogar em elera, depois descorda do q falo.

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sacanagen

Sacanagen isso eu tenho um mage e nao posso joga

Publicidade:

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Eles deviam era criar vergonha na cara e procurar oq fazer em vez te matar os mage, bem feito podia banir o lord'Paulistinha pra ele ficar esperto, e isso eh bom pra os "paga paus" dele ver oq eles fazem!
    Por mim bania pelo menos metade da guild!

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tacador de flecha Ver Post
    Nada a ve ele chego primeiro e esta sob comando o resto que se mude.

Quer upar em paz? Joga em no-pvp

Puxa saco é? vai la em Elera puxa saco dele assim, eles vai é te igonra, ou porque acha que é dono do tibia, mesmo sem um botter/sharer q compro char ou pq ele via tar de bot nos frost.

Só pq o cara é o top, ele tem direito de impedir os outro de joga? ele é top do server, mais não é dono do tibia, assim como ele joga e tem seus direitos, todos os outrosplayers também tem o mesmo direito dele.

Citação Postado originalmente por Rodowixz Ver Post
    esses cara do tibiabr nao sabem o que falam... da 10 mage lvl 100 na mão desses caras ai de guerra, que usam mage bot.. os cara toman server.. se voces nao tem char , so ficam postando coisa para querer paga de participativo no tibiabr, vao saber como andam as coisas nos mundos pvp's , se voces nao tem chars para perde, nos temos, agora depois nao vao chupar bola do lp em, pedir para ele coloca o nome do tibiabr no coment...
    com amor, Gordo
    éééé, o L'P não usa bot! ele também nunca compro o char né!
    só pq vcs tem medo de mage com bot, vcs tem direito de simplesmente proibi mage que vcs não conhece jogando em Elera? quem são vocês? dono de lá?

Para de ser um nerd sem vida, domina (ou achar que) um server não vai te trazer nada na vida, joga na sua e dexa os outros joga, e dai q mage taca sd e faz magebomb, assim como vcs fala q o server eh pvp e nao quer orre vai pra non-pvp, o memo vale pra vcs, tao com medo de sd? vao pra non-pvp ué!
    ou então espera os cara tenta mata vcs e da hunted nos q tenta, ou tem medo de competição? são tão cuzão que prefere deixa eles hunted no lvl 45 do q dar a chance a eles de upa e lutar? vcs me dão pena e nojo, são uns lixo, todos da Lucis Ferre e os babaca que apoia vcs, o L'P é o pior, ta ae, com 40 ano nas costa, deve mora com a mãe e fica se auto-proclamando "deus" do jogo, admite que compro char e ainda sim tem gente estupida suficiente pra baba ovo dele, bem fez a Iscen de tira o Tutor dele.
    Última edição por GrYllO; 24-05-2009 às 18:42. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liikaa Ver Post
    Facil me chamar de ridicula enquanto vcs não está jogando no server em questão, não so lucis, e não tenho interesse nenhum nessa guild, não so fã de lp nem de ninguém, so apenas uma jogadora comum q não fede e nem chera no server, mas estou muito encomodada com pessoas que não tem oq fazer da vida e vão estragar o que a gente construi, está impossivel andar no server com tanto mage lvl 40~50 matando todo mundo, se fosse so o top ou so a guild que manda no server, mas não eles tão nem ai, qerem so estraga o jogo de todo mundo, provavelmente são pessoas frustradas em seus servers que vem estragar o que nos estamos construindo, por mim se matarem lp ou qm for, não vai me atingir em nada, mas acho que a lei q fizeram não é de toda errada, pq se eles tivessem pensando so neles, teriam dado hunted em todas pessoas que não são aliados a eles, coisa que não aconteceu, e não são todos os mages que estão hunted, sim os baderneiro, pq se tu tem um char e não faz nada contra ninguém, n faz nada pra prestarem atenção no teu char.. pq alguém vai da hunted? Se morreu é pq alguma coisa fez. E vai jogar em elera, depois descorda do q falo.
    Estão totalmente errados!
    Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    aeuhaeuheha esse é um dos hunted by Lucis aeuheauhuhea
    Citação Postado originalmente por goteaux Ver Post
    Mais assim, deixe-me entender melhor.
    Ambos os tipos de servidores possuem regras a serem
    seguidas.
    Até ai tudo bem sua justificativa é o fato de ELERA ser pvp. Eu ja joguei em mundo pvp sai de lá por conta de war.
    Hoje jogo em mundo non-pvp, e sou feliz por ter o que tenho
    jogo tibia por diversão não por obrigação.
    Jogo por que gosto. Upei meu xar do lvl 1 ate o 122(o qual estou no momento)
    sem precisar de nada ilegal que me permitisse ter um xar com essas qualidades.

No entanto o assunto nao é esse.
    Até onde eu saiba o tibia é um jogo que possui regras e
    voce e sua guild estão infrigindo uma delas. (quem sabe até mais de 1a).
    Destructive Behavior ... coisa feia heim?
    Você não para pra pensar nas crianças que criam um xar em Elera só para conhecerem você e ao passar pelas ruas de venore voce simplesmente da um exori gran e mata o pobre inocente?
    Qual a imagem do LP agora? Seria como tirar um doce da boca de uma criança. Você está destruindo não só a diversao de varios jogadores, mais sim o que cada criança possui no s2 amor ao próximo.
    Mais alguma coisa?
    Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zifix Ver Post
    Se Não Estão Satisfeitos Com As Regras...
    Fujam...Corram Para Os Servidores No-PVP
    Apenas Dessa Maneira Os Fracos Responsaveis Por Toda
    A Merda E intriga Que Acontece No Serv Estarão Seguros
    Vão Chorar As Pitangas Bem Longe Daqui
    Se Não Concorda Com As Regras,
    Mostre O Barulho Que A Sua Arvore Faz Quando Cai
    Mas Se Ninguém Nunca Ouve É Porque Ela Realmente Não Faz Barulho

Se Não Concordam Com As Regras
    Atreva-se A Contraria-la
    Estamos Esperando...

Se Não Estão Satisfeitos Com As Regras...
    Palavras Agressivas Não Mudaram O Presente Da Sua Lamentação
    Nem Mesmo a Cip Soft

Outro puxa saco? fiote, quem ta quebrando regra é os babaca que falo q mage não pode upa, só pq eles sao top eles nao pode cria regras deles q quebre as regra do tibia, pvp é pra mata, mais não só pq os cara sao mage, isso é destrucitve behaviour, a ultima regra da lista no tibia, eles q tinha q ir pra pvp-enforced se quisesse fica matando gente, agora, eles da hunted em mage q ta upando 45, mais nao tem cu pra ir dar hunted em todos os mage do server q ja passaram disso neh? mata noobzinho é facil, lvl 45, tem nem 400 de hp, pq nao vao mata os mage lvl 100+ do server, todos eles igual tao fazendo com todos q tao tentando upar na paz.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topico
    Está na hora do POVO de Elera pegar em Armas hehe
    Uma guilda rival devia patrocinar todos lvl 30+ e ir para Cima deles =)
    Seria divertido ver isso.... =D

Mas acho que a graça do jogo é ter quem possa te matar se não vai jogar em Non-PVP,tá com medo de Mage lvl 40+?

@tibia
    Tibia decai a cada dia,tá na hora da CIP arruma essa suruba que tá,na boa tá TUDO errado,Cheats,SuperPowerAbuser ??
    o Jogo que já não é tão fabuloso mas tem uma História,a cada Dia piorando,TRISTE ISSO!

VAMO LÁ CIP!
    ARRUMA ISSO!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem