Guild deve ta com medo desses mages.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Guild deve ta com medo desses mages.
Bem...eu so de Elera, mas so de rookk to lvl 98, pq voltei a joagr e no memso dia parei, asm vo voltar, vous er amgo, querer ver me da hunted...um vez que me derem hunted, entro de kina, e acabo com eles todos, com ajuda da minha guild e dos aliados, e ainda acho issuh uma coisa lamentavel, por que pelo que entendi, o podereso " LP "...ESTA ENVOLVIDO NISSO, E ALGUEM TAO RESPEITADO NAO DEVERIA FAZER ISSO,lamentavel...!
Quem estiver descontente que anuncie publicamente war contra eles ora, criam hotnews pra mostrar isso por q e o server em q o TOP joga, isso acontece a geracoes em varios outros mundos e ninguem fala nada.
He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man."L'État, c'est moi"Olá sarom1,
Você recebeu um alerta!
Facil me chamar de ridicula enquanto vcs não está jogando no server em questão, não so lucis, e não tenho interesse nenhum nessa guild, não so fã de lp nem de ninguém, so apenas uma jogadora comum q não fede e nem chera no server, mas estou muito encomodada com pessoas que não tem oq fazer da vida e vão estragar o que a gente construi, está impossivel andar no server com tanto mage lvl 40~50 matando todo mundo, se fosse so o top ou so a guild que manda no server, mas não eles tão nem ai, qerem so estraga o jogo de todo mundo, provavelmente são pessoas frustradas em seus servers que vem estragar o que nos estamos construindo, por mim se matarem lp ou qm for, não vai me atingir em nada, mas acho que a lei q fizeram não é de toda errada, pq se eles tivessem pensando so neles, teriam dado hunted em todas pessoas que não são aliados a eles, coisa que não aconteceu, e não são todos os mages que estão hunted, sim os baderneiro, pq se tu tem um char e não faz nada contra ninguém, n faz nada pra prestarem atenção no teu char.. pq alguém vai da hunted? Se morreu é pq alguma coisa fez. E vai jogar em elera, depois descorda do q falo.

Sacanagen isso eu tenho um mage e nao posso joga![]()
Eles deviam era criar vergonha na cara e procurar oq fazer em vez te matar os mage, bem feito podia banir o lord'Paulistinha pra ele ficar esperto, e isso eh bom pra os "paga paus" dele ver oq eles fazem!
Por mim bania pelo menos metade da guild!
Puxa saco é? vai la em Elera puxa saco dele assim, eles vai é te igonra, ou porque acha que é dono do tibia, mesmo sem um botter/sharer q compro char ou pq ele via tar de bot nos frost.
Só pq o cara é o top, ele tem direito de impedir os outro de joga? ele é top do server, mais não é dono do tibia, assim como ele joga e tem seus direitos, todos os outrosplayers também tem o mesmo direito dele.
éééé, o L'P não usa bot! ele também nunca compro o char né!
só pq vcs tem medo de mage com bot, vcs tem direito de simplesmente proibi mage que vcs não conhece jogando em Elera? quem são vocês? dono de lá?
Para de ser um nerd sem vida, domina (ou achar que) um server não vai te trazer nada na vida, joga na sua e dexa os outros joga, e dai q mage taca sd e faz magebomb, assim como vcs fala q o server eh pvp e nao quer orre vai pra non-pvp, o memo vale pra vcs, tao com medo de sd? vao pra non-pvp ué!
ou então espera os cara tenta mata vcs e da hunted nos q tenta, ou tem medo de competição? são tão cuzão que prefere deixa eles hunted no lvl 45 do q dar a chance a eles de upa e lutar? vcs me dão pena e nojo, são uns lixo, todos da Lucis Ferre e os babaca que apoia vcs, o L'P é o pior, ta ae, com 40 ano nas costa, deve mora com a mãe e fica se auto-proclamando "deus" do jogo, admite que compro char e ainda sim tem gente estupida suficiente pra baba ovo dele, bem fez a Iscen de tira o Tutor dele.
Última edição por GrYllO; 24-05-2009 às 18:42. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
pensando bem quero dizer.
Que amo ter te conhecido.
Goteaux :wub: Flynlint
Outro puxa saco? fiote, quem ta quebrando regra é os babaca que falo q mage não pode upa, só pq eles sao top eles nao pode cria regras deles q quebre as regra do tibia, pvp é pra mata, mais não só pq os cara sao mage, isso é destrucitve behaviour, a ultima regra da lista no tibia, eles q tinha q ir pra pvp-enforced se quisesse fica matando gente, agora, eles da hunted em mage q ta upando 45, mais nao tem cu pra ir dar hunted em todos os mage do server q ja passaram disso neh? mata noobzinho é facil, lvl 45, tem nem 400 de hp, pq nao vao mata os mage lvl 100+ do server, todos eles igual tao fazendo com todos q tao tentando upar na paz.
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
@topico
Está na hora do POVO de Elera pegar em Armas hehe
Uma guilda rival devia patrocinar todos lvl 30+ e ir para Cima deles =)
Seria divertido ver isso.... =D
Mas acho que a graça do jogo é ter quem possa te matar se não vai jogar em Non-PVP,tá com medo de Mage lvl 40+?
@tibia
Tibia decai a cada dia,tá na hora da CIP arruma essa suruba que tá,na boa tá TUDO errado,Cheats,SuperPowerAbuser ??
o Jogo que já não é tão fabuloso mas tem uma História,a cada Dia piorando,TRISTE ISSO!
VAMO LÁ CIP!
ARRUMA ISSO!!