Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Respeito no ambiente escolar, não há mais?

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, não acho que cagar na escola seja alguma coisa ruim, cagar é totalmente normal, e na escola é mais complicadinho mas msm assim blz.
    Acho que o respeito entre alunos foi para água a baixo, mas, mesmo assim, ainda há escolas em que a razão predomina, e não a ignorância (a minha).
    É como diz aquela frase: "Perdoamos uma criança por ter medo do escuro, ora, se a grande tragédia da humanidade é os homens terem medo da luz."
    Ignorância não leva a nada, até o criador do topic sobre brigas escolares se ferrou no final, mas mesmo assim, SEMPRE haverá brigas, e, quem nunca brigou na escola que atire a primeira pedra!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ocorre pela "nova era".A era da internet, os filhos ficam tempo demais na internet.As drogas, que destroem tudo.A censura livre/exemplo dos pais(exemplo, se tem uma familia que briga o dia inteiro, obviamente que o filho vai ser assim).
    É isso, nada disso é culpa dos filhos e sim indiretamente dos pais qua não cuidamn ,ão prestam antenção e não educam e ensinam palavrão.

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não há mais, na minha escola mesmo, os caras dão risada da cara da diretora e saem quebrando as coisas, mas ela não pode fazer nada, já que o conselho tutelar já os levou mais de 10 vezes;

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, pessoal não respeita nada, mas eu não posso falar nada também, seria hipocrisia, porque eu apronto as minhas também, mas eu não sou contra as formas de punição que existiam antigamente, como castigos severos e tals, aquilo podia até ser ruim mas educava.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    A parte da rigorosidade dos professores não ia adiantar mais, imagina um professor ir bater num aluno "traficante"? No dia seguinte o moleque ia encher o professor de tiro.
    Preste MUITA atenção no que eu vou dizer: Não é em qualquer professor que um aluno traficante encosta a mão.

Professor tem que impor respeito. Meu primo é professor de educação artistica em uma comunidade CHEIA de bandidos. A maioria é filho de traficante. Porem, TODOS respeitam meu primo, e NENHUM falta com respeito para com ele.

A partir do momento que o aluno sente confiança no professor, e não é discriminado pelo mesmo, aquele aluno passa a respeita-lo. Eu disse "impor respeito", mas não oprimir o aluno, não estou dizendo isso, estou falando para simplesmente ser um bom professor. Em um professor que os alunos sabem que podem confiar, o aluno vai respeita-lo.

Ou seja, a culpa disso tudo é do professor, que esqueceu que é um mestre, e passou a ser apenas um tolo com uma apostilinha ridicula fazendo seu papel para ganhar seu salário, em vez de tratar os alunos como seus discipulos.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu prefiro que não haja tanto respeito. Mais liberdade, menos limites, sempre!

Claro, nada de cagar as paredes do banheiro. Mas se eu estou afim de ouvir música na aula, ou se eu estou estudando química na aula de biologia, pode ter certeza que eu tenho um bom motivo pra isso, portanto me deixe que eu sei o que estou fazendo!
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Isso tudo é culpa do passado brasileiro, imigração desenfreada para escravidão que depois foi proíbido e foi criado as favelas, e com as favelas ocorre o aumento populacional enorme sendo de baixa renda e não tendo a convicência boa entre sociedade por terem pouca aquisição financeira e não tendo uma boa educação, assim, acaba ocorrendo de faltar escolas para o número de alunos, consequentemente são criado novas escolas que teoricamente são ruins para o ensino ser bem produtivo.
    Mas se for ver o ensino na China por exemplo, eles tem muito mais população do que nós e não ocorre todo esse desrespeito escolar, é simples, competência e planajamento de seus governantes.

Tá bom, disse merda, acho que viajei demais na batatinha.
    Nãoooo, que issssoooo, você foi suuuper correto, e nem um pouco racista! ;D

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Preste MUITA atenção no que eu vou dizer: Não é em qualquer professor que um aluno traficante encosta a mão.

Professor tem que impor respeito. Meu primo é professor de educação artistica em uma comunidade CHEIA de bandidos. A maioria é filho de traficante. Porem, TODOS respeitam meu primo, e NENHUM falta com respeito para com ele.

A partir do momento que o aluno sente confiança no professor, e não é discriminado pelo mesmo, aquele aluno passa a respeita-lo. Eu disse "impor respeito", mas não oprimir o aluno, não estou dizendo isso, estou falando para simplesmente ser um bom professor. Em um professor que os alunos sabem que podem confiar, o aluno vai respeita-lo.

Ou seja, a culpa disso tudo é do professor, que esqueceu que é um mestre, e passou a ser apenas um tolo com uma apostilinha ridicula fazendo seu papel para ganhar seu salário, em vez de tratar os alunos como seus discipulos.
    Eu tava falando mais da parte que bater não funciona, como faziam em 1920.
    Sobre seu primo, sim é ótimo, mas eu se fosse ele tomava cuidado.Se ele me irritasse, eu fosse um bandido e soubesse que não fosse ser preso eu estourava ele.
    Claro que o que ele faz é bom, mas nem sempre dá pra conseguir respeito dos alunos, se estes puderem fazer o que bem quiserem sem punição e tenham uma criação ruim pode acontecer de tudo.

Banido
    Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estudo em escola pública, a coisa é feia.
    escola destruida,caindo aos pedaços,quase todas as paredes rabiscadas(ex:fulado 2009)brigas(é bom assistir)etc, eu não intendo pra que diabos vou destruir algo que vou usar e ainda pago pelos impostos da minha família?mas ja estou acustumado,apesar dos pontos negativos eu curto minha escola

So pra dizer mesmo, ano passado um moleque morreu esfaqueado em outra escola pública daqui,e um foi pego armado para se defender dos vidas loks na minha mesmo.

o por quê?
    não sei te dizer

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estudo em escola estadual e garanto (pelo menos aqui), que os que tem melhores condições são os que mais respondem aos professores e fazem merda.

Só quando o assunto é porrada gratuita em gangues que entram os vidaloka como maiores culpados

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual sua opção sexual? Você é curioso?
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 186
    Último Post: 05-10-2009, 21:38
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33

Permissões de Postagem