Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 93

Tópico: [PR] Arma em casa! Você é a favor?

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    e como em um assalto com 3 ou mais bandidos vc ira pegar sua arma?

Sabendo que nestes um bandido ou esta apontando a arma para vc(o homem da familia) ou na hora todos eles te amarraram.

Eu so gostaria de saber como vcs vao usar essas armas no dia que haver algo.
    Cara não viaja, é óbvio que se aparecerem 10 bandidos com fuzis, granadas e coletes ele não vai fazer nada. Mas se aparecer só um filho da puta drogado com uma faca tentando arrombar a casa dele ele enche o cara de tiro.
    A maioria dos assaltos são cometidos assim, muitas vezes o meliante nem arma tem, ou tá com a arma guardada pra não dar bandeira.
    E você normalmente vai ouvir eles entrando na sua casa, eu tenho um conhecido que já tentaram invadir a casa dele duas vezes, nas duas entraram 1 bandido só, e ficou tentando abrir a porta.Ele foi pela janela e nas duas vezes atirou no bandido, e depois a polícia veio e prendeu o meliante.
    E como a arma tá num cofre escondido, se o bandido conseguir render ele, ele vai levar as coisas da casa mas não a arma.Uma pena, mas sem arma teria tido o mesmo resultado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    parei de ler aqui. Vc falo de direito com um estudante de direito. cometeu 2 erros graves ae.
    nem vo me dar trabalho de explicar mais pq so policiais e outros agentes do estado devem ter uma arma.
    Vc leu todo meu texto, não adianta querer ser entendido se não tiver um argumento descente.Não cometi nenhum erro grave, afinal vc ficou sem resposta, e garanto que vc leu todo meu comentário, postou isso de parei de ler aqui só para tentar me "ownar" ¬¬

e outra vai me dizer que não temos direito a auto defesa?
    Última edição por esmigou; 21-05-2009 às 17:15.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Vc leu todo meu texto, não adianta querer ser entendido se não tiver um argumento descente.Não cometi nenhum erro grave, afinal vc ficou sem resposta, e garanto que vc leu todo meu comentário, postou isso de parei de ler aqui só para tentar me "ownar" ¬¬

e outra vai me dizer que não temos direito a auto defesa?
    a arma nao é considerado objeto de defesa. Se vc tem uma arma e usou contra um bandido com uma faca vc ja era.
    o direito a SEGURANÇA(e nao defesesa) é o direito NATURAL(pesquisa oque é direito natural) do ser humano. Sendo que quem supre é o estado.
    A definiçao se o estado nao faz nao fazemos é o mesmo utilizado por ladroes e assasino.
    " a sociedade nao nos da maneira de crescer por isso matamos e roubamos"

fui ler seu topic la para te mostrar q vc nao deixou ninguem sem fala->
    Psicologicamente todo homem tirar proveito de uma vantagem ou ganha confiancia demasiada de algo que tiver superior. Todos que usam uma arma e nao tiveram preparo psicologico para isso acham q sao super mens. Se quiser vai na policia civil e pede os dados ou no instituto do desarmamento. De quantos que reagem a um assalto sobrevivem.

O problema é MEU pq um bandido vai ter o dobro de facilidade de pegar uma arma e apontar pra mim que desarmado ou nao vou ser morto por ser da policia administrativa.

O problema È MEU pq o legista vai pedir pra eu dar uma olhada junto com ele no corpo que chego de um pai de familia que reagiu a um assalto e teve a parte de tras da nuca destroçada e para fechar com chave de ouro mandam o corpo da filha que viu tudo e por isso teve q ser morta. E a garota nao tinha nem 15 anos ainda.

O problema das armas que entram ilegalmente no pais e vai pros traficantes seria sulucionado mais rapido se vcs nao reclmassem tanto quando tem uma blitz na rua ou uma geral nas brs.

Quanto tem blitz o que vc fala? "vcs deviam ir pegar bandido"

@Tezcatlipoca

Nao sei onde vc mora mais em todas as capitais e cidades de medio e grande porte os assaltos a casa sao feitos armados com mais de 3 pessoas.
    E as armas ficam escondida em lugares obvios com em cima da estante ou dentro do armario. Se o bandido ve um cofre ele pede para abrir. E se ele ve uma arma ele leva um brinde

@o cara que pergunta sobre ibge eu vejo esses dados o dia todo.
    Última edição por wingsilver; 21-05-2009 às 17:39.
    <editado>

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@wing silver

se o Estado não fosse como é, não teriamos armas ilegais na mão de quem não deveria ter.A opção foi do cara em reagir, ele sabia do risco no qual estava se metendo e metendo a familia tbm.

O que vc acha que garante a segurança de uma pessoa diante de um bandido tentando entrar na sua casa?A polícia?

muito improvável.

detalhe, eu não reclamo quando tem blitz na rua, e vc diz que é mais fácil de um bandido obter uma arma? hahaha, muito mais fácil é ele ir em qualquer traficantezinho de merda e pegar uma arma dele, do que pegar uma em casa de família.
    Última edição por esmigou; 21-05-2009 às 17:55.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sua opniao que o estado é somente incopetente na proteçao do seus. Em vez de que a propia populaçao nao ajuda

u.~
    Eu confio nos meus colegas. Se for assaltado e eles nao perceberem q tenho uma arma( sou ou nao policial) nao irei reagir estando ou nao sozinho em casa. Pq sei que posso recuperar todo o bem material e o bandido vai morrer ou ser preso cedo ou tarde.

Se fosse caso de estrupo contra um ente querido meu ou ameaça de morte ao mesmo ai sim utilizaria. E veja bem em caso de amaeaças de morte o normal é serem feitas antes de que o crime esteja na eminenci9a de ocorrer.

Estrupos sao feitos em sua maioria nas regioes mais afastadas ou desertas possiveis onde somente um casal de namorados ou uma menina saem despreocupados da vida.

Como a arma chega pro traficante?
    Quanto vc acha q vai custar uma arma se for encontrada somente com traficantes(q vao penar pra passar pelas blitz e outras barreiras?)
    Quanto vc acha q vai custar uma arma se eles conseguem um 38, uma magnun em cada casa de familia?

em fim pelo que vejo no meu trabalho. pelo que ouço dos meus colegas e dos indices

armas sao somente para treinados constantemente e quando policias estiverem EM SERVIÇO
    Nao para um pai de familia, um garoto de 20 anos que nao sabe que se ele reagir e morrer a arma dele vai matar varias pessoas antes de ser apreendida

mas em fim eu sou um contra varios

Publicidade:

Última edição por wingsilver; 21-05-2009 às 18:18.
    <editado>

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o Estado é incompetente em relação a segurança e qualquer um sabe disso.

Em Viamão, uma cidade aqui do RS que é bem violenta, há uns anos atrás tinha 4 policiais se não me engano, para não lembro agora se é 80 mil habitantes.

Cade o Estado botando mais policiais nessa cidade?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Armas legalizadas para uso civil = ladrão pensando 2x antes de entrar numa casa e, qdo entra, entra na casa com a toba na mão(nao sabe se o dono da casa ta armado).
    Armas proibidas para uso civil = -1 motivo de preocupação na hora do ladrao invadir a casa de alguem.

Logo sou a favor das armas em mão civis, desde que treinados e talz.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, prefiro ser assaltado doque matar um ser humano. Mas se for 'matar ou morrer' prefiro matar

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negocio de pensar 2x não é certo não.

Muitas vezes o cara não tem nada a perder.

Sabendo que voce vai matar ele, ele vai fazer o que for pra te fuder.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por baita Ver Post
    não, prefiro ser assaltado doque matar um ser humano. Mas se for 'matar ou morrer' prefiro matar
    Pqp, eu mataria até de graça esses desgraçados que perambulam pelas ruas tentando assaltar, imagina só se ele ainda quisesse levar meus bens que eu ganhei depois de horas de trabalho?
    E voltando ao caso dos assaltos a casa, eu moro no Rio, aqui realmente tem quadrilhas grandes, o caso que eu contei aconteceu no interior do rio, volta redonda.
    mas mesmo assim, já fui abordado algumas vezes por meliantes desarmados que só queriam ver se conseguiam um celular de bobeira, não entreguei, mas se eu tivesse armado tinha estourado a cabeça deles.Menos bandidos e drogados.
    Eu sinceramente preferia morrer defendendo minhas coisas, do que entregar pra um favelado, isso se eu tivesse meios de me defender claro.
    E acho que tenho esse direito pelo menos, se a pessoa acha muito perigoso, não compre a arma e vire a outra face pro bandido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Problemas com o Login