Postado originalmente por
esmigou
Vc leu todo meu texto, não adianta querer ser entendido se não tiver um argumento descente.Não cometi nenhum erro grave, afinal vc ficou sem resposta, e garanto que vc leu todo meu comentário, postou isso de parei de ler aqui só para tentar me "ownar" ¬¬
e outra vai me dizer que não temos direito a auto defesa?

a arma nao é considerado objeto de defesa. Se vc tem uma arma e usou contra um bandido com uma faca vc ja era.
o direito a SEGURANÇA(e nao defesesa) é o direito NATURAL(pesquisa oque é direito natural) do ser humano. Sendo que quem supre é o estado.
A definiçao se o estado nao faz nao fazemos é o mesmo utilizado por ladroes e assasino.
" a sociedade nao nos da maneira de crescer por isso matamos e roubamos"
fui ler seu topic la para te mostrar q vc nao deixou ninguem sem fala->
Psicologicamente todo homem tirar proveito de uma vantagem ou ganha confiancia demasiada de algo que tiver superior. Todos que usam uma arma e nao tiveram preparo psicologico para isso acham q sao super mens. Se quiser vai na policia civil e pede os dados ou no instituto do desarmamento. De quantos que reagem a um assalto sobrevivem.
O problema é MEU pq um bandido vai ter o dobro de facilidade de pegar uma arma e apontar pra mim que desarmado ou nao vou ser morto por ser da policia administrativa.
O problema È MEU pq o legista vai pedir pra eu dar uma olhada junto com ele no corpo que chego de um pai de familia que reagiu a um assalto e teve a parte de tras da nuca destroçada e para fechar com chave de ouro mandam o corpo da filha que viu tudo e por isso teve q ser morta. E a garota nao tinha nem 15 anos ainda.
O problema das armas que entram ilegalmente no pais e vai pros traficantes seria sulucionado mais rapido se vcs nao reclmassem tanto quando tem uma blitz na rua ou uma geral nas brs.
Quanto tem blitz o que vc fala? "vcs deviam ir pegar bandido"
@Tezcatlipoca
Nao sei onde vc mora mais em todas as capitais e cidades de medio e grande porte os assaltos a casa sao feitos armados com mais de 3 pessoas.
E as armas ficam escondida em lugares obvios com em cima da estante ou dentro do armario. Se o bandido ve um cofre ele pede para abrir. E se ele ve uma arma ele leva um brinde
@o cara que pergunta sobre ibge eu vejo esses dados o dia todo.