Postado originalmente por
TeddyDog
Vou ser criticado por esse post por todos os que acham que alguem que não chingue o LP é baba ovo.
Tiro o helmet para : Bubble,LP,Cachero e Eternal Oblivion.
Bubble,Cachero e EO são lendas,ninguem precisa comentar porque tiram o helmet pra eles,mais agora o LP,vou explicar para os que tenham cérebro leiam e me entendam antes de julgar feito bobinhos (:
Por que o LP ? Simplesmente porque é brasileiro,se ele usa bot ou não o problema é dele cara,se a CIP nunca conseguiu pegar não sei porque o povo ainda bate na mesma tecla.
Isso que é foda,se fosse algum PL três vezes mais "botter" no top level do tibia,muita gente ia ficar quieta,e conheço muita gente que chinga o LP e faz pior.
Sim,o cara é muito infantil pela idade que ele tem,ele age como uma criança de 9 anos level 50 dando p.a em um level 8 entende ?
Mais é no minimo que legal que hoje o jogo esteja dominado por um brasileiro,o que antigamente era um sonho pra todos nós,que pegamos o tibia no inicio e brasileiro era raridade. [...]
Cya
eu concordo com ele, nada foi provado que ele usa bot, mais se ele usa concerteza nao usou do lvl 1 ao 400, outra coisa se ele usou bot que se dane é um brasileiro e ta horando os brasileiros
vocês preferem ter um PL rabugento do que ter um BR?
a inveja eh foda :/
Tiro meu chapeu pra: Bubble, Cachero, Eternal Oblivion, Lord'Paulistinha.
NAO TIRO NUNCA PARA, Seromonthis, Mateusz Dragon Wielk, Scorpion andree... e pra nenhum PL ;P