Toda hora na internet..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Toda hora na internet..
esses dias eu tava andando em direção a parada e olhando pra trás pra ler o letreiro do ônibus pra ver se era o meu, quase dei de cara num poste.
Isso me lembrou na 4ª série,era para fazermos uma salada de frutas, a turma toda, eram várias crianças com frutas e facas na mão, o que resultou numa salada de frutas possivelmente contaminada com tudo de ruim, poeira, sujeira e até sangue (meu, que cortei o dedo cortando a fruta e nem quis a salada no fim). Uma das garotas fez uma salada limpinha, arrumadinha, toda organizada, foi ela dar dois passos fora da mesa e *Blah* Derramou tudo... E ficou com uma cara <T.T>Postado originalmente por Hillort
Uma vez na escola, uma minina mt lesada que tva fazendo provas globais (misturam-se as series) ficou com medo de pedir pro professor para ir ao banheiro e mijou nas calças.
EuhIUEHiuehuHieu
Ri d+

uma vez eu tava descendo o onibus dai uma mulher saiu correndo na minha frente pra descer primeiro acabo levando um tomo e caindo no chao feito merda
fico me olhando com cara de cu pensando q eu ia ajudar ela a se levantar(era nem bonita)
só fiz olhar pra ela com cara d emrote effala r"tchau"

Fim de ano na sala de aula tava rolando uma festinha com salgadinhos e refri, ai um mlk pego um guarana e sacudiu pra abrir e sair espuma e a galera se animar... MASSSSSS! quando ele abriu a garrafa caiu no chão e começo a espirra pra todos os lados, ai quando ela ia pro rumo de alquem os nego chhutava e ela melecou a sala inteira.
isso é fail?
nem to lembrando de nada
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
Eu ia tirar uma foto.
no caminho da facul passei por uma placa Que seria normal se nao tivesse pendurada de cabeça pra baixo. (ela ainda ta assim, amanha eu tiro foto) UAHhuAHU
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!
Puff um gordo pia da minha sala xeio de kere bate no meu amigo, ai veio kere tira x1 co meu amigo, xeio de marra, xego la e apanho...
outra
um piazin di merda bem favelado retardado foi pixa as parede do colegio, ai akelas sem oq faze tias do colegio pegaram ele pixando, ai ele pego e correu delas, nisso a mae dele aparece no colegio
AAAAAAAAAAAAAAA MULEKEEEEEEEEEEEE
Traduçao:
![]()
Última edição por Richard xD; 21-05-2009 às 00:16. Razão: correçao