Rankings são equivocados e o seu não fica atrás.
Sem mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rankings são equivocados e o seu não fica atrás.
Sem mais.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
Sport deveria tah em 10, empatado com o Fluminense, já que, como o flu, tem 1 copa do Brasil =P
Ele não contou trofeu de isopor. Então são 4 só mesmo.Postado originalmente por Darkon
Última edição por Tixa; 20-05-2009 às 13:40.
Resposta Gerada Automaticamente
Nós temos um título também, 1978 brasileirão. Não que eu ligue muito para esses rankings, mas vocês quando fazem esses rankings nunca contam o título do meu time. Aí fica difícil dizer que você teve critério no ranking.
Avante meu Bugre!
“Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
Osmar Santos – 13/08/1978.
No que diz respeito a um Ranking de Títulos, não poderia ser mais justo. Mas é claro que nunca agradará a todos.
Liga das Lendas: Vintas
Maneiro.
Mas, isso não quer dizer nada =/

Dois fluminenses foi foda uAHuAHuaHuhuA.
Taça de isopor também aksksakskksa. Mas tipo, eu me baseei no tópico lá. (Jogando a culpa! Kaksksakask)
Mas então, é isso aí. Porque títulos não podem ser julgados?
Podemos julgar a situação financeira, isso dirá quem tem melhor situação financeira.
Podemos julgar o estádio, isso dirá quem tem melhor estado.
Podemos julgar a história (dificil), isso mostrará quem tem a melhor história.
Podemos juglar o elenco atual, isso dirá quem tem o melhor elenco atual.
Podemos julgar os títulos, e foi o que eu fiz. Nada mais.
Se você se sente mal pela colocação do seu time, culpe-se, pois é você quem tá dando valor a isso. Tudo que eu fiz foi apurar fatos =D
Dez reais pra quem adivinhar o meu time.
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Grêmio na frente do Internacional, ai concordo com a lista =)
Oi, tudo bem?
(:
Nossa que Rank maravilhoso, como o povo gosta de fazer Rank de 71 para cá, acho que vou até a começar a considerar o Brasil com apenas um título mundial, afinal antes de 71 nada existia mesmo para nós Brasileiros.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche