Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 93

Tópico: [PR] Arma em casa! Você é a favor?

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou a favor, pretendo ter no minimo duas, uma no carro e uma na casa, mas longe de crianças loki di dorgas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Voltei. :]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho resposta formada, mas vendo agora o que foi argumentado, acho melhor ser permitido, mas não teria.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma Rossi 851, calibre 38 especial, de "6", ação dupla e com mira regulável.

Infelizmente a violência faz com que nos preocupemos com nossa família. Tenho um filho de 6 meses e uma filha de 7 anos. Se eu for esperar a polícia cuidar da minha segurança e da minha família estou lascado.

Ela só fica ou comigo, ou em cofre eletrônico que só eu tenho a senha e tbm só eu sei a existência dele. Portanto não ficaria em risco dando bobeira.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Tenho uma Rossi 851, calibre 38 especial, de "6", ação dupla e com mira regulável.

Infelizmente a violência faz com que nos preocupemos com nossa família. Tenho um filho de 6 meses e uma filha de 7 anos. Se eu for esperar a polícia cuidar da minha segurança e da minha família estou lascado.

Ela só fica ou comigo, ou em cofre eletrônico que só eu tenho a senha e tbm só eu sei a existência dele. Portanto não ficaria em risco dando bobeira.

Abraço

[]'s

e como em um assalto com 3 ou mais bandidos vc ira pegar sua arma?

Sabendo que nestes um bandido ou esta apontando a arma para vc(o homem da familia) ou na hora todos eles te amarraram.

Eu so gostaria de saber como vcs vao usar essas armas no dia que haver algo.
    <editado>

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    e como em um assalto com 3 ou mais bandidos vc ira pegar sua arma?

Sabendo que nestes um bandido ou esta apontando a arma para vc(o homem da familia) ou na hora todos eles te amarraram.

Eu so gostaria de saber como vcs vao usar essas armas no dia que haver algo.
    Não argumente com casos a parte. Estamos falando sobre algo para melhorar a segurança.
    E quando um cara invadir a sua casa no meio da noite, com um facão e chegar perto do quarto de alguém da sua família... aí você aponta uma arma pra ele. Acha que ele vai continuar? Acha que ele vai dar mais um passo sabendo que tem uma Beretta apontada pra cara dele? Acha que ele vai se mover pra pegar uma arma de fogo, ou para ameaçar mais alguém sendo que tudo está contra ele? Ou então, você acha que ele não exigiria bem mais se você estivesse desarmado?

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Não argumente com casos a parte. Estamos falando sobre algo para melhorar a segurança.
    E quando um cara invadir a sua casa no meio da noite, com um facão e chegar perto do quarto de alguém da sua família... aí você aponta uma arma pra ele. Acha que ele vai continuar? Acha que ele vai dar mais um passo sabendo que tem uma Beretta apontada pra cara dele? Acha que ele vai se mover pra pegar uma arma de fogo, ou para ameaçar mais alguém sendo que tudo está contra ele? Ou então, você acha que ele não exigiria bem mais se você estivesse desarmado?
    nao é um caso a parte. vc sabe quantas necropisias tenho ver de supermens que reagiram a um assalto pq tinha uma arma tb?

Hoje em dia nao existe assalto a mao armada que nao tenha pelo menos dois bandidos ou um unico que pega a pessoa de surpresa.

Quando uma pessoa e pega de surpresa pode ta com a arma em punhos que nao adianta.
    O tiro e mais rapido que sua açao.

alias... Quase nao existe mais assalto que nao seja a mao armada.
    Se vc tem um tauros calib. 38 capaz de perfurar uma parede de tijolos na cintura. O cara que VAI te pegar de surpresa ( eles sempre pegam, vc tem que ser o cara para nao ser pego) vai ter uma pt 110 com muniçao explosiva com muito mais afinidade com a arma ja que nao vai ser nem foi a primeira vez q ele usou realmente uma arma.

armas deixe para aqueles que tiveram treinamento e apoio psicologico adequado para ter :biggthump alem de terem q trabalhar com as mesmas

afinal se vcs civis forem pegos sem arma possivelmente sobrevivem ao assalto.
    Os policiais militares, civis, federais e rodoviarios mesmo sem arma vao morrer.
    Saco a diferença?
    Última edição por wingsilver; 20-05-2009 às 12:48.
    <editado>

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    nao é um caso a parte. vc sabe quantas necropisias tenho ver de supermens que reagiram a um assalto pq tinha uma arma tb?

Hoje em dia nao existe assalto a mao armada que nao tenha pelo menos dois bandidos ou um unico que pega a pessoa de surpresa.

Quando uma pessoa e pega de surpresa pode ta com a arma em punhos que nao adianta.
    O tiro e mais rapido que sua açao.

alias... Quase nao existe mais assalto que nao seja a mao armada.
    Se vc tem um tauros calib. 38 capaz de perfurar uma parede de tijolos na cintura. O cara que VAI te pegar de surpresa ( eles sempre pegam, vc tem que ser o cara para nao ser pego) vai ter uma pt 110 com muniçao explosiva com muito mais afinidade com a arma ja que nao vai ser nem foi a primeira vez q ele usou realmente uma arma.

armas deixe para aqueles que tiveram treinamento e apoio psicologico adequado para ter :biggthump alem de terem q trabalhar com as mesmas

afinal se vcs civis forem pegos sem arma possivelmente sobrevivem ao assalto.
    Os policiais militares, civis, federais e rodoviarios mesmo sem arma vao morrer.
    Saco a diferença?
    Você tem algum parente que trabalha no IBGE?Pq vc entende muito de estatisticas hein?

A defesa própria é um direto do ser humano e a arma de fogo é o que proporciona isso, já que o Estado não cumpre com a sua obrigação.Se desarmar é só facilitar o trabalho dos bandidos.

Se vcs acham justo se desarmar, e para isso usam esses argumentos futeis do tipo, "ah se o cara tiver arma, ele vai dar uma de superman e vai querer reagir e vai morrer", hum problema é de quem?seu?

vc não vai ter arma em casa para reagir, ou seja não tem que se preocupar com isso ou tem?

Ahh mas aí o bandido vai ter a oportunidade de conseguir uma arma a mais quando for assaltar uma casa, pode ter certeza que se ele não conseguir roubar o seu 38, vai conseguir com algum traficante, ou em qualquer outro lugar.

Se for para a população ser desarmada, que desarmem primeiro os bandidos.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Sou a favor de ter arma em casa, em casa é para a segurança da pessoa.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A FAVOR!

Tem que mete bala nesses malandros pulador de muro.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Você tem algum parente que trabalha no IBGE?Pq vc entende muito de estatisticas hein?

A defesa própria é um direto do ser humano e a arma de fogo é o que proporciona isso,
    parei de ler aqui. Vc falo de direito com um estudante de direito. cometeu 2 erros graves ae.
    nem vo me dar trabalho de explicar mais pq so policiais e outros agentes do estado devem ter uma arma.

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Problemas com o Login