Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 93

Tópico: [PR] Arma em casa! Você é a favor?

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm.. pode até ter, mas tem que ter um controle sobre isso.
    Meu pai tinha uma arma quando eu era pequeno, mas ele vendeu. Meu irmão é um boçal, acho que se tivesse a arma ainda ele ja tinha usado :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, para se defender, mais sempre guardar num lugar seguro pq sempre tem uns retardados que pegam e saem brinkando de tiro-ao-alvo com humanos ¬¬
    Última edição por Richard xD; 19-05-2009 às 19:40. Razão: correçao

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que arma em casa o que.
    O negócio é arma na cintura.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Concordo...
    Vou contar uma historia pra vcs...

A uns anos atras, teve um caso aqui em brasilia, de um menino que chamou um amigo pra casa dele e atirou sem querer nele...E por acaso, um amigo do meu irmão disse que esse mlk morava no condominio dele, que fica bem proximo do meu, ok, dps de um tempo, minha mãe começou a dar aula de pintura prum garoto, ele disse que fazia um bando, um monte mesmo, de atividades por recomendação de um pscicologo.

Ai minha mãe comentou com a turma sobre o caso do acidente, e derrepente o mlk mudou a cara dele completamente, minha mãe desconfiou e perguntou o nome do garoto pro meu irmão e adivinhem, era ele mesmo, isso pra vcs verem como uma porra de uma arma pode estragar uma vida, ou deixar grandes cicatrizes na vida de alguem :wscared:

Bom cara uma arma pode estragar uma vida sim, mas um Carro também pode estragar uma vida, e garanto que carros estragam muito mais vidas do que armas e nem por isso é proibido ter um carro em casa, mas um carro também poderá salvar uma vida caso vc precise levar alguém para um hospital ou seilá para onde.

E com ou sem armas, as pessoas que correm o risco estarão em perigo da mesma forma.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente a favor, e acho que quem fala que tinha que ser mais difícil não tem idéia do que fala.É quase impossível conseguir uma arma atualmente no Brasil, de forma legal.
    E quem acha contra é mulher(e não pensou na possibilidade de ser estuprada claro) ou não tem noção do mundo e acha que ladrão não gosta de matar.
    Tem muita ladrão ignorante que mata mesmo, não precisa ser um serial killer do mal pra fazer isso.
    Essa parada de que em só 10% dos casos a reação da certa, é mentira, pelo menos contra o cidadão armado.
    Na boa, já viram esses casos que três caboclinhos entram na casa de alguém, mata o cara e estupram a mulher e levam tudo? Conversar eu acho que não adiantou, agora se eles tivessem sido recebidos com bala já não sei não.

Publicidade:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo vantagens ; obviamente eu posso matar alguém com uma faca, mas a faca não foi feita especificamente para isso, ao contrário da arma.Eu não posso garantir que minha mente funcionará bem num momento extremo, nem posso garantir que terceiros fiquem de posse da arma, mesmo aqueles sem más intenções seriam perigosos nesses casos.

Mas pra quem tem arma em casa/acha que vai adiantar algo, nem ligo, por mim libere mesmo (não sou bandido).
    Última edição por Nightmare Elf; 19-05-2009 às 20:02.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah claro, nego bebe e já briga por merda, imagina com uma arma!

Não tem que legaliza porra nenhuma, tem sim que a polícia parar de ser corrupta, e parar de vender arma pros traficantes, além de parar de vender, tem que pegar todas as armas que estão por ae, ficar de olho nas exportações e caminhões que vem de outros países e etc, para que não haja venda de armas no mercado negro.

dá uma arma pra cada nego que joga tibia, na primeira war de um server, já sai nego se matando na rl.
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Bom cara uma arma pode estragar uma vida sim, mas um Carro também pode estragar uma vida, e garanto que carros estragam muito mais vidas do que armas e nem por isso é proibido ter um carro em casa, mas um carro também poderá salvar uma vida caso vc precise levar alguém para um hospital ou seilá para onde.

E com ou sem armas, as pessoas que correm o risco estarão em perigo da mesma forma.
    Mas cara, a finalidade de um carro é de transporte, de uma arma é "defesa".

De qlqr modo, concordo parcialmente com seu pensamento.

Living the lifestyle

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Quem não tem cão,caça com gato"
    Ditado popular que serve como meu argumento,já que não preciso dizer os argumentos mencionados pelos outros.
    Se o cara não pode ter uma arma de fogo,ele vai usar uma arma branca.Simples assim.Isso vale tanto para ladrões como para as vítimas.Ah,e so pra saberem,sai mais barato uma .38 na "feira do rolo" do que uma legal com registro e tudo mais.Ou seja,se vocês acham que o cara não vai mais roubar porque não pode conseguir uma arma de maneira legalizada,ele vai gastar MENOS ainda para conseguir uma.A única diferença é que se ele é pego ele vai ter que responder por posse ilegal de armas e tráfico de armas.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    LEMBREM-SE
    ARMAS NÃO MATAM PESSOAS, PESSOAS MATAM PESSOAS! :mad:
    É exatamente isso, creio que a pessoa para ter uma deveria estar apta a menuseala(?) corretamente. Sou a favor de termos armas de fogo.

Publicidade:

Oi, tudo bem?
    (:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Problemas com o Login