Time: Amado
Cartola: Rodrigo Amado
Me convidem ai.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Time: Amado
Cartola: Rodrigo Amado
Me convidem ai.
GOL - Bruno - FLA(+12,4)
LAT - Léo Moura - FLA(+9,2)
ZAG - Ronaldo Angelim - FLA(+9,6)
Invejem-me.
(Pqp esse Ruy é o kra mais ridiculo que eu já vi na vida, e eu tb peguei Pedro QUEM, Éverton e Josiel que pelo jeito nem fizeram porra nenhuma).
Anyway, amanha é SP.
Bruno - 13
Leo Moura - 9
Willians - 4,5
Ibson - 6
Os meus por hj

Comprei o Thiago Feltri e ele fez gol. Mas devo ter tomado um ferro com o Victor, Jonas e Souza do Grêmio.
Melhores Scouts:Cartola Mania
Juninho+4+1--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Josiel+5,3+8,5--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Juan+14,1+12,7--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pereira+7,7+4,8--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
W.Felipe+7,6x--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Total:38,7Total:27+ W.Felipe
Até agora fui +- com Welton Felipe, Ibson e Willians, mas montei o meu time logo depois que saiu o resultado da outra rodada, então o filha da puta do assistente técnico mudou metade dele, e só pra jogadores ruins que jogarão hoje.
Que deus me ajude.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Boa notícia.
Hoje vou ver como foi o jogo do Coritiba, pois comprei o Pedro Ken, vejo esse trexo no globoesporte.com
Talvez por isso, o técnico René Simões, que poupou alguns titulares na escalação inicial, promoveu a entrada de Marcelinho Paraíba no lugar de Pedro Ken, muito mal no jogo.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuu
Prevejo muitos pontos negativos.