Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Romantismo

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filmes não precisam obrigatoriamente retratar a realidade. A intenção do filme é entretenimento, uma forma do espectador fugir um pouco da realidade cruel de hoje em dia.

Nada melhor do que assistir um bom filme, seja ele de qual gênero for. É claro, existem filmes realistas (Tropa de Elite), mas não precisam ser todos. Não tem necessidade. Se foi feito pra gente fugir da realidade, porque temos que ter sempre filmes realistas. Um ou outro até vai, mas TODOS?

@Discussão

Vocês estão discutindo por um pedaço de merda.

Eu sugiro todo mundo voltar pra porra do tema do tópico em vez de ficar com essa picuinha.

Vamo parar de zonear essa merda.

POSTING IN AN EPIC THREAD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blaze Reborn; 16-05-2009 às 14:35.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Blaze: Filme NÃO é entretenimento.Vender é o objetivo principal.Entreter é secundário.

Tenso, vocês estão discutindo totalmente serious business porque alguém escreveu passa tempo e depois alguém reclamou falando resar.

Risos, falta (ou excesso) de pr0n isso aí.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressionante como esse tópico se tornou interessante depois de alguns posts!

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    @Blaze: Filme NÃO é entretenimento.Vender é o objetivo principal.Entreter é secundário.
    Eu deixei de lado a questão das finanças, e levei pro lado da arte, Elfo.

Claro que o objetivo principal é o lucro, mas vendo pelo ponto de vista artístico...o entretenimento sempre vem primeiro.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacete que guerra. Keplers selou a ownage.

@Tópico: Realmente, o autor do tópico esqueceu que filmes são entretenimento. Se queremos a realidade, ligamos a TV no noticiário.

Publicidade:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de romantismo. Sei lá... simplesmente não gosto.

A não ser Shakespeare, tirando as falas rebuscadas. O fato de tudo dar errado no final e ao menos alguém morrer simplesmente... me atrai.

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Impressionante como esse tópico se tornou interessante depois de alguns posts!
    Com certeza...

Eu até ia defender o leir, mas realmente não sobrou muita coisa para dizer.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Romantismo é um movimento literário meio idiota...

no entanto se for pensar da mesma forma todo tipo de cultura que não se encaixa na sociedade de forma "macia" se torna em parte romantica.

A ideia de liberdade, fraternidade e blábláblá e básico tanto de grupos punk's quanto do fundador Romantico na França. Romantismo faz parte da vida de todos, se você ainda não entendeu o porque deste movimento é porque ainda não viveu o suficiente.

Claro que cada movimento é na verdade um sucessão de ideologias que vão intelectualmente evoluindo o ser humano e se extende até hoje.

E não coloquem a culpa do romantismo idiota em livros e filmes.

Até!

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo parar com essa guerra antes que os alertas rolem soltos aqui.

@topic
    Foi como o Leirbag disse, se eu quero realidade, eu abro a janela do meu quarto, é facil
    Os filmes são pra fugir da realidade, assim como o poeta romântico idealizava os personagens do poema, tentando fugir da realidade

Mas isso não significa que filmes sobre a realidade, como Tropa de Elite e Meu Nome não é Johnny não sejam bons

@xyvon
    ashuashuashusauhassa eu ri

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que fazem oq dão dinheiro e lucro = filmes romanticos.
    Claro que existem filmes de outros generos que dão mais lucro, mas filmes romanticos é uma receita de lucro quase na certa vide titanic.

Do mesmo modo é na musica, procure 100 musicas aleatorias e me diga quantas falam de amor, namoro, e bla bla bla e dessas 90 % é amor não correspondido que praticamente todas as pessoas passam e se identificam comprando os CD's vide bandas emos& elas é que realmente dão lucro já que geram fãs fanaticas que compram qlq coisa que a banda lança vide MCR =).
    Claro que tb existem as exceções, mas é só olhar ao redor vc está cercado pelo romantismo, ligue a TV ta passando novela;
    Receita para novela: Pegue 1 copo de núcleo pobre, misture com uma xícara de núcleo rico e dê uma pitada de um amor impossivel ou não correspondido, vua-la .
    Essa receita tb serve para filmes é só aumentar as proporções.
    Não tem como fugir disso pq as pessoas são fracas e precisam de alguém pra se completar =)(sou fraco tb okz)
    Crepusculo tb é um bom exemplo não é nada comum uma adolescente se apaixonar.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord dx Ver Post
    Crepusculo tb é um bom exemplo não é nada comum uma adolescente se apaixonar.
    Seu post estava bom até aqui.

É fato sabido que as mulheres se apaixonam muito mais facilmente que os homens.

Publicidade:

Permissões de Postagem