Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Wolfram Alpha está funcionando![+ ctrl+c/v]

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wolfram Alpha está funcionando![+ ctrl+c/v]

Às 23h34 Stephen Wolfram apertou um botão e o sistema entrou em funcionamento (cerca de dez minutos depois disso no Brasil). Divirtam-se fazendo perguntas à ferramenta online que promete mudar a forma como você vai pesquisar informações do mundo real na internet. Porque para pesquisar o conteúdo da internet nada, até hoje, substitui o Google.

http://www.wolframalpha.com/

É a primeira vez que um site desse tamanho tem um lançamento acompanhado ao vivo. Poderia dar tudo errado, mas a única coisa errada foi a demora. A transmissão estava marcada para as 21h, mas só começou de fato 21h30, com todos os presentes no chat da transmissão “gritando” em letras maiúsculas “WE WANT WOLFRAM!” (”NÓS QUEREMOS WOLFRAM!”). A transmissão começou com alguns vídeos que mostraram como tudo funciona (a sala dos servidores, a sala das baterias de energia) e algumas entrevistas foram feitas para apresentar as pessoas por trás do empreendimento. O centro de comando (primeira foto do post) parece aquele dos filmes da NASA. Só duas horas depois todo mundo pôde brincar de pesquisar - pelo menos foi o que eu fiz. Apesar de estar tudo funcionando, o lançamento oficial ao público será apenas na segunda-feira, dia 18.

Parece a mim que o Wolfram Alpha é uma caixa que precisa ser cheia com informações. Eles organizam tudo de uma forma inacreditável, e rápida. Só que “tudo” é o que eles têm de informação nos servidores. Quase nenhuma informação brasileira, por exemplo. Aliás, as buscas são feitas somente em inglês por enquanto.

Uma pesquisa tatibitati: “Por que o céu é azul?”.

Como sei que está chovendo no Rio de Janeiro nesse exato momento, perguntei isso para eles. A resposta foi precisa, e ainda com uma previsão para amanhã:

Outra coisa legal é que todas as respostas podem ser salvas no computador em PDF. Basta um clique. Fiz uma pesquisa com a palavra “Brazil” e pedi a resposta em PDF. Eles fizeram um documento de cinco páginas sobre o país, com dados como a população, o PIB e a localização geográfica. [- trabalho p/ trabalhos escolares ;->]

Agora é sua vez!

ctrl+c/v do site: http://colunas.epoca.globo.com/bombo...a-funcionando/

Ainda está no começo e já tem seus diferenciais, pena que só funciona no inglês ainda.
    Será que pode vir a substituir o Google? [+reflexive]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Translator... pur favor :triste:
    aehoaehsiuh

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Translator... pur favor :triste:
    aehoaehsiuh
    HUEHuehuHEUhuehUE
    Acho q eles ñ fizeram em outra lingua ainda pra evitar a maldita inclusão digital de brs, espanhóis e la vai...
    Apesar de que quem ñ sabe no mundo atual ta ferrado ;x

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo testar, mais pelo que voce falo ja fiquei impressionado.
    me lembra o "DR. Saber" do filme A.I (inteligencia artificial)
    rox alot ;D

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara q inventou esse Wolfram ai parece que quer combater o Google, mas eu fazendo umas buscas aqui notei que ta mais ao um estilo wikipedia, posso estar enganado, mas é o q eu acho :wscared:
    No Google vc escreve o q quer e aparece varios resultados para vc msm escolher enquanto no Wolfram vc faz a busca e ele traz um único resultado, com algumas informações mais confiáveis e atualizadas como por exemplo o estado de sua cidade no exato momento..

Publicidade:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que contenha as raras informações sobre a produção de animes obscuros e quase desconhecidos. Se tiver, me converto a wolframnismo.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tivesse traduçao seria bem melhor.

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando li o nome do cara lá que apertou o botão já lembrei de Steppenwolf hahaha "Bóóóórni tiu bi uaaa-aaa-aaaiii..."

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NINGUEM OUSA DESAFIAR O PODEROSO GOOGLE!
    vo testa aki xD

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP

E ele resolve equações muito mais complexas que essa. Sério. WTF?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Extençao de Assinatura (Wednesday)
    Por WedNesDay no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-05-2008, 22:07
  3. Respostas: 34
    Último Post: 26-10-2007, 21:04