Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
NOME DO PERSONAGEM: Mephyros
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/52
EQUIPAMENTOS: Crystal Necklace, Dark Helmet, Mammoth Wopper, Plate Armor, Dwarven Shield, Plate Legs, Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3,5k(guardados), 1bp(health potion)(comigo)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas em média
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que rola treinar nos minos de folda? Já que os dwarfs estão sempre lotados...
QUERO SER AVALIADO: SIM

NOME DO PERSONAGEM: Sadd Slayer
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD:24/26
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, K-Armor, K-Legs, Leather Boots, Vampiric Shield - Fire Sword/Sperpent Sword/Knife
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20K no DP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até Quando e Onde/Como Treinar ???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como/Onde ???
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom, sou novo no tibia ( aprx. 3 semanas q jogo ) e não sei de quase nada >.< gostaria de ser avaliado/ajudado ^^
Rkrdo Luh - Sorecer - Honera - 33 - ML 29
Sadd Slayer - Knight - Honera - 20 - Skills 60/60 :yelrotflm
Druid Valdemort - Druid - Honera - 15 - ML 7
01:01 Rkrdo Luh [28]: NERD
01:01 Lord Krassos [41]: hahahaa
01:01 Rkrdo Luh [28]: sabe nada do jogo tadinho
01:01 Rkrdo Luh [28]: qnt tempo vc joga?
01:01 Lord Krassos [41]: se eu fosse nerd eu num tava com todas as notas vermelhas
01:01 Rkrdo Luh [28]: 1 ano? 2 ?
01:01 Rkrdo Luh [28]: nouça
01:01 Rkrdo Luh [28]: vc ainda istulda?
Opa, apenas queria tirar uma dúvida, meu Kina regenera a HP de 1 a 1 cada 8s(mais ou menos)e a mana regerena 2 em 2. O certo seria justamente ao contrario para meu kina, regenerar 2 em 2 de Hp em 6 ou 8 seg e naum a mana. Mudo alguma coisa nas configurações do jogo ou eu que estou com problemaS?
abraço!
Relaxa e Goza!
treine rat no esgoto de thais ate uns 30/30 , com 30/30 vai troll a direita de thais >>> , la vc pode treinar ate skills 40/40 ou ate mesmo 45 , com skills 45 a 45 vai rotworm e / ou dwarfs e treine ate 60/60 , com 60/60 vc ja pode tentar blokar slime , se apanha mto volte para dwarfs

Agora to LVL 12 - SKILLS 44/44 nos Dwarf Soldiers tomando cuidado para não lurar mais de 2. Rots tá muito cheio ( fds é tenso ) Dwarf tb toda hora vem um e mata meus bixos... acho que você não reparou mais eu tenho uns equipes medianos, rats seria se eu não tivesse quase nada de equipes creio eu.
Att.
Ricardo Nunes
Vlws pela ajuda!
Última edição por s4dd4nz17u; 17-05-2009 às 03:22. Razão: Atualizado Skills
Rkrdo Luh - Sorecer - Honera - 33 - ML 29
Sadd Slayer - Knight - Honera - 20 - Skills 60/60 :yelrotflm
Druid Valdemort - Druid - Honera - 15 - ML 7
01:01 Rkrdo Luh [28]: NERD
01:01 Lord Krassos [41]: hahahaa
01:01 Rkrdo Luh [28]: sabe nada do jogo tadinho
01:01 Rkrdo Luh [28]: qnt tempo vc joga?
01:01 Lord Krassos [41]: se eu fosse nerd eu num tava com todas as notas vermelhas
01:01 Rkrdo Luh [28]: 1 ano? 2 ?
01:01 Rkrdo Luh [28]: nouça
01:01 Rkrdo Luh [28]: vc ainda istulda?
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.