.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:35.
Pode ser... se eu souber ajudo.
O Mig Master tem q ajudar em Religião e o Mestre do Amarelo em Sexologia.
Os caras são bons no que fazem!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Posso ajudar em Português, Historia, Física e Matemática. matéria de ensino fundamental e médio
Koss :thumb:
Português, inglês, História, Geografia, Direito (Cívil I, II, IED, Penal)
Não entendi uma coisa: Em 3 páginas inteiras o povo so falou no q pode ajudar...
Com o treino atinge-se a perfeição.
"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."
"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"
Posso ajudar em:
matemática
Inglês
Biologia(Citologia)
Português(acentuação)
²Postado originalmente por Hell Raiden
Pois é, e agora?
Vou ser o primeiro a perguntar então...
Sobre o que esse cara disse, ele falo que a certa era peso e depois falou que a força só existiu no arremesso.... Até onde eu aprendi, todo corpo na Terra é atraído por uma força (força peso = gravidade), então como a força só existiu no momento do arremesso, se a força peso está atuando sempre sobre ele?Postado originalmente por Quote de um post neste tópico
e aproveitar sobre o assunto ser escolar, falar sobre observação de uma matéria de matemática:
Dizima periódica...
existe a tal fórmula lá, para passar para função geratriz que é: ver quantos números distintos existem após a vírgula, e acrescentar um 9 para cada número diferente que possui após a vírgula (não sou bom em explicações), um exemplo para entender melhor:
0,33333... > função geratriz = 3/9
0,254254254... > funçaõ geratriz = 254/999
MAS...
0,999999 = 9/9 (simplificando) = 1 inteiro...
porém 1 inteiro é diferente de 0,9999999...
tenso.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
[3]
Entrei achando que iam ter duvidas que eu poderia ajudar[+yahooooo]
E só tem gente falando no que pode ajudar ....
A não ser que estejam planejando fazer uma seção(ain alguem me ajude no portugues é com ç mesmo?xD preguiça de ver ) de ajuda com essas coisas no off.
Queria que alguém me ajudasse em Química, na parte de número atômico, nêutrons, elétrons, próntons e massa atômica, queria saber oque é igual a oque ai etc...