Curtir Curtir:  0
Página 4345 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 33453845424542954335434343444345434643474355439544454845 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.441 a 43.450 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Flamengo tinha que ter feito um gol...
    Agora ficou difícil.

Mas ainda aposto em uma final Corinthians x Flamengo.
    somos 2 , assim espero !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Flamengo tinha que ter feito um gol...
    Agora ficou difícil.

Mas ainda aposto em uma final Corinthians x Flamengo.
    Adriano Vs Ronaldo.

Tambem acredito.

Quem é Fred? Não tem vez não.

Ontem fui na Raça e vou dizer que prefiro a Urubuzada.

Não tem comparação é claro a Raça canta mais e tem BEM mais gente só que ao mesmo tempo que tem muita gente que canta tem muita que não canta, na Urubuzada pela minha experiencia a maior parte das pessoas cantam.

Ai não tem espaço prums babacas igual eu vi ontem que ficava ameaçando as pessoas pra cantar e tal.

Sendo que metade do tempo o babaca tava enchendo o saco e na outra tava caladinho...

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aoshi, babaca nada

se o cara não canta, pra que vai no meio de organizada?

quer ficar quieto vai pra outro setor porra

aqui quem vai no meio da galoucura e não canta escuta mesmo, e toma bandeira na frente

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim eu não estou dizendo que os caras estão certos em não cantar, tem que cantar.

Até porque qual a graça de ir na organizada se voce vai la ficar paradinho vendo o jogo?

So se tu é viado gosta de ter um monte de gente roçando em voce etc

Mas, o que eu quis dizer é que o cara que queria tanto que todos cantassem não cantava!

E isso eu achei uma babaquisse.

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Adriano Vs Ronaldo.

Tambem acredito.

Quem é Fred? Não tem vez não.

Ontem fui na Raça e vou dizer que prefiro a Urubuzada.

Não tem comparação é claro a Raça canta mais e tem BEM mais gente só que ao mesmo tempo que tem muita gente que canta tem muita que não canta, na Urubuzada pela minha experiencia a maior parte das pessoas cantam.

Ai não tem espaço prums babacas igual eu vi ontem que ficava ameaçando as pessoas pra cantar e tal.

Sendo que metade do tempo o babaca tava enchendo o saco e na outra tava caladinho...
    pô adriano x ronaldo? ele não pode jogar, não ta escrito... mas como é flamengo né, ja viu.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí ó:

http://www.youtube.com/watch?v=Ulz2NLRIZCc

Eu como, tocando fogo!

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Aí ó:

http://www.youtube.com/watch?v=Ulz2NLRIZCc

Eu como, tocando fogo!
    Po pessoa sem jaleco mochilas perto dos quimicos...

Cade a segurança?

Tava fazendo o que?

A experiencia era so ferver a colher mesmo?

:p

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, esse daí é um colega meu que é todo malucão. Era a última prática do dia e ele, NÃO SEI PORQUÊ, tirou o jaleco e ficou lá de longe olhando. Acho que tava com pressa, tanto que não ajudou ninguém a lavar as paradas. Jaleco é até o fim e 100% algodão não importa o calor que faça!

A experiência era de cor e pH, nessa parte aí era só de cor. A gente excitava os elétrons através da energia do calor e essa excitação fazia com que eles emitissem luzes no campo visível.

Só pra completar. Nesse caso aí, a colherzinha, que tem um nome que eu esqueci, estava com um pouco de um sal (LiCl). A gente experimentou pra vários sais, no meu orkut tem as fotos, depois eu mostro.

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tive que aprender um pouco de química na eletrônica (estudar os elétrons) e já encheu o saco.
    Isso é pra quem gosta mesmo, pqp bagulho chato.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Não, esse daí é um colega meu que é todo malucão. Era a última prática do dia e ele, NÃO SEI PORQUÊ, tirou o jaleco e ficou lá de longe olhando. Acho que tava com pressa, tanto que não ajudou ninguém a lavar as paradas. Jaleco é até o fim e 100% algodão não importa o calor que faça!

A experiência era de cor e pH, nessa parte aí era só de cor. A gente excitava os elétrons através da energia do calor e essa excitação fazia com que eles emitissem luzes no campo visível.

Só pra completar. Nesse caso aí, a colherzinha, que tem um nome que eu esqueci, estava com um pouco de um sal (LiCl). A gente experimentou pra vários sais, no meu orkut tem as fotos, depois eu mostro.
    Vendo comentários como esse é que eu tenho 100% de certeza que eu acertei em minha área.

DIREITO >>>>>>>>>>>>>>>> ALL

Publicidade:

AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Permissões de Postagem