Curtir: 0
Adriano Vs Ronaldo.
Tambem acredito.
Quem é Fred? Não tem vez não.
Ontem fui na Raça e vou dizer que prefiro a Urubuzada.
Não tem comparação é claro a Raça canta mais e tem BEM mais gente só que ao mesmo tempo que tem muita gente que canta tem muita que não canta, na Urubuzada pela minha experiencia a maior parte das pessoas cantam.
Ai não tem espaço prums babacas igual eu vi ontem que ficava ameaçando as pessoas pra cantar e tal.
Sendo que metade do tempo o babaca tava enchendo o saco e na outra tava caladinho...
aoshi, babaca nada
se o cara não canta, pra que vai no meio de organizada?
quer ficar quieto vai pra outro setor porra
aqui quem vai no meio da galoucura e não canta escuta mesmo, e toma bandeira na frente
Sim eu não estou dizendo que os caras estão certos em não cantar, tem que cantar.
Até porque qual a graça de ir na organizada se voce vai la ficar paradinho vendo o jogo?
So se tu é viado gosta de ter um monte de gente roçando em voce etc
Mas, o que eu quis dizer é que o cara que queria tanto que todos cantassem não cantava!
E isso eu achei uma babaquisse.

Não, esse daí é um colega meu que é todo malucão. Era a última prática do dia e ele, NÃO SEI PORQUÊ, tirou o jaleco e ficou lá de longe olhando. Acho que tava com pressa, tanto que não ajudou ninguém a lavar as paradas. Jaleco é até o fim e 100% algodão não importa o calor que faça!
A experiência era de cor e pH, nessa parte aí era só de cor. A gente excitava os elétrons através da energia do calor e essa excitação fazia com que eles emitissem luzes no campo visível.
Só pra completar. Nesse caso aí, a colherzinha, que tem um nome que eu esqueci, estava com um pouco de um sal (LiCl). A gente experimentou pra vários sais, no meu orkut tem as fotos, depois eu mostro.
Última edição por Suteba Dark Hell; 14-05-2009 às 22:53.
Eu tive que aprender um pouco de química na eletrônica (estudar os elétrons) e já encheu o saco.
Isso é pra quem gosta mesmo, pqp bagulho chato.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!