A cruz de malta vascaína foi a primeira!!! 2006!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

A cruz de malta vascaína foi a primeira!!! 2006!!!
ZZZzzzZZZzzz
Repetindo: os maiores públicos do século no Morumbi são do São Paulo e não de vocês. O contexto naquela época era totalmente diferente do de hoje.
Pior vocês que não têm estádio.Nem pra vocês terem o maior público do seu próprio estádio, que vergonha.
Lógico, eu também estaria sentindo falta de alguns milhares de reais, ainda mais vindos do rival. Agora, uma coisa é sentir falta, outra muito diferente é sofrer e espernear por essa falta. E o próprio Sanchez falou no Jogo Aberto que o JJ não ligou pra retomar contatos, fez até uma brincadeirinha imbecil dizendo que se ele ligasse ia esperar o telefone tocar 9 vezes antes de atende. Mas o JJ não vai ligar.No encontro entre os 4 presidentes paulistas, o presidente do sp admitiu que está sentindo falta do corinthians.
A gente pode não ter aberto a porta da rua e gritado "VAZEM FRANGAS" mas tomamos uma medida que o resultado óbvio era o atrito com vocês e não voltamos atrás em momento algum, muito menos pedimos desculpas. Morumbi é nosso. fodam-se desabrigados. Esse videozinho poderia muito bem ser de vocês chorando.E vocês não expulsaram agente, Andrés que decidiu não fazer mais jogos lá, devido a merda que vocês fizeram. Porque vocês expulsariam agente sendo que nós que botavamos grana lá ?
O prejuízo maior é do Corinthians. Como vocês se dizem a melhor torcida do mundo, vamos dizer que por acaso, vocês lotassem um jogo lá, eu não sei quanto a PM tá liberando, mas vamos dizer 65.000. Esse valor, mesmo tirando a porcentagem do São Paulo, ia ser maior que o que vocês ganham no Pacambu, sem falar que a pressão da torcida ia ser maior. O São Paulo mesmo sem a renda dos jogos isolados do Corinthians continua abrindo novos investimentos no Morumbi.Foi prejuízo pra ambos os lados, mas mais pro são paulo sem sombra de dúvidas.
Entenda uma coisa: empresa ridícula é diferente de empresa competente. O Corinthians e o Palmeiras, quando perderam o investimento da MSI e da Parmalat, entram em crise. O São Paulo perdeu essa parcela(pequena parcela pra falar a verdade, não se superestimem) e continua sendo o clube com a maior receita do país.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
/\
Eu comia as 3 tranquilo.

Agora você queria que o corinthians fosse o maior público no século no Morumbi ? Sendo que não usávamos para todos os jogos (maioria para jogos importantes). Aí ja é muita humilhação.Repetindo: os maiores públicos do século no Morumbi são do São Paulo e não de vocês. O contexto naquela época era totalmente diferente do de hoje.
Isso dae foi uma brincadeira que o Sanchez queria ingressos da Madonna pras filhas dele. O são paulo está sentindo falta sim.Lógico, eu também estaria sentindo falta de alguns milhares de reais, ainda mais vindos do rival. Agora, uma coisa é sentir falta, outra muito diferente é sofrer e espernear por essa falta. E o próprio Sanchez falou no Jogo Aberto que o JJ não ligou pra retomar contatos, fez até uma brincadeirinha imbecil dizendo que se ele ligasse ia esperar o telefone tocar 9 vezes antes de atende. Mas o JJ não vai ligar.
Fizeram do pior jeito. Não era mas fácil 'falar' sobre o assunto ? Botaram 10 % de ingressos no clássico que no final acabou dando em briga, um monte de merda igual do jeito ridículo que vocês são.A gente pode não ter aberto a porta da rua e gritado "VAZEM FRANGAS" mas tomamos uma medida que o resultado óbvio era o atrito com vocês e não voltamos atrás em momento algum, muito menos pedimos desculpas. Morumbi é nosso. fodam-se desabrigados. Esse videozinho poderia muito bem ser de vocês chorando.
Quem está chorando é vocês que não conseguem segurar o morumbi sozinho. Se contentem com o palmeiras e santos agora, palmeiras dizendo melhor, que santos se usar o morumbi pra botar 15 mil é muito.
O prejuízo maior é de vocês. Porque o corinthians ia usar pra jogos importantes, lógico que iria lucrar bem mais que o pacaembu, mas sem falar que o aluguel do estádio é caríssimo (se do pacaembu é 250 mil magine do panetone ?) + reforma + parcela da renda de pagantes pro sp, etc.O prejuízo maior é do Corinthians. Como vocês se dizem a melhor torcida do mundo, vamos dizer que por acaso, vocês lotassem um jogo lá, eu não sei quanto a PM tá liberando, mas vamos dizer 65.000. Esse valor, mesmo tirando a porcentagem do São Paulo, ia ser maior que o que vocês ganham no Pacambu, sem falar que a pressão da torcida ia ser maior. O São Paulo mesmo sem a renda dos jogos isolados do Corinthians continua abrindo novos investimentos no Morumbi.
Entenda uma coisa: empresa ridícula é diferente de empresa competente. O Corinthians e o Palmeiras, quando perderam o investimento da MSI e da Parmalat, entram em crise. O São Paulo perdeu essa parcela(pequena parcela pra falar a verdade, não se superestimem) e continua sendo o clube com a maior receita do país.
Corinthians também é prejudicado, mas vocês foram mais. Fizeram merda e se foderam, irão deixar de ganhar milhões por causa disso.
Poxa, discutir no chat esportes?
Vamos ouvir HEY HO LETS GO do Ramones e selar as pazes:

na boa,melhor mosaico de todos os tempos:
(obviamente não tem como comparar a organizão de uma olimpiada a uma torcida de um clube)
féra qnd o urso chora
Última edição por Invie'z; 09-06-2009 às 21:43.