Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OLÁ GENTE VOLTEI A JOGAR TIBIA MAS NAO MAIS COM O MAGO SUSHI MAS COMO EU GOSTAVA MUITO DELE VOU MANTER A IMAGN DE EXIB'ÇAO~ :riso::riso:
a questao nao eh ser falsificado ou n vei, a vdd eh q quase todo mundo tem ps2 desbloqueado e so usa jogo falso, o topico eh pra tentar descobrir pq o kra tem esse problema enqto o resto n tem, obviamente ele n vai comprar original qd eh bem mais barato comprar outro cd igual ao dele sem ser original
Henrique, antes de mais nada, muita gente se acha com doutorado em Playstation 2, e vai lhe dizer muitas asneiras. A principal é esse tipo de "cor de mídia". Se você ver alguém falando disso, pode desconfiar que este camarada entende muito pouco do assunto. A cor da mídia diz respeito apenas a um padrão. Dourado é o padrão das prensadas, que provavelmente vem da China, e embora um dia fosse uma mídia aceitável, hoje está bem ruim, não possui nenhuma camada de resina protetora e oxida muito fácil, também pode ser encontrada na cor prata. Roxo é o padrão das graváveis, e como pouquíssimos vendedores gravam em mídias de qualidade, alguns falam que é ruim, mas as gravações pessoais, feitas por quem quer cuidar bem do seu videogame, só perdem para as originais, e chegam muito perto das mesmas, sob as condições apropriadas. Daí, o que eu quero lhe falar, confie nas mídias roxas, mas nas que você tem o controle de qualidade.
Agora, recomendo comprar um gravador de dvd. Custa em torno de 100 Reais, e é um excelente investimento. Não só para jogos, mas para ler seus dvds (você pode assistir seus filmes pelo computador, por exemplo) e gravar em uma mídia de armazenamento e durabilidade superiores ao cd. Não sou rico, mas comprei minha gravadora economizando meu próprio dinheiro, e não demorou, é algo bem simples.
Quanto ao fato de se travar um, trava todos, não é bem assim. Cada jogo tem sua gravação, cada jogo tem sua exigência de leitura. Se o seu NBA não lê, mas o outro lê, pode ser que esse outro possua uma melhor gravação, ou melhor mídia, ou exija leitura em menor escala. Por isso, minha recomendação de regravar o jogo. Chego a dizer que é quase obrigatório o dono de Ps2 desbloqueado ter a opção de gravar seus próprios jogos, mesmo que não sejam baixados, e, sim, copiados.
Por fim, sobre virus em jogos, não vou entrar muito em detalhes, pois aqui, embora seja permitido comentar sobre pirataria, não é possível ensiná-la. Só lhe digo que não é em uma imagem de dvd que um virus vai estar escondido, a não ser que você pegue de sites bem punks, cheio de armadilhas. Procure algo mais fidedigno.
fenriz,vlw pela ajuda msm
mas eu acho q é pq o nba exige mto
mas tipo eu tenho o NBA 08(nao o live,tipo o the inside)e ele roda perfeitamente,como o 2k9 tbm roda perfeitamente
entaum nem sei oq é,acho q nao é o gravador q gravou mal pq os outros jogos q comprei dele tds funcionaram de primeira
amanha vo pega o nba the inside
outra coisa qnto ta um xbox 360 novo?minha mae toco no assunto
se o meu leitor le dvd ele tbm grava dvd?
me passa um site por mp com os downloads de roms ;D
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Pois é, Henrique. Recomendo você ficar atento quanto a esses jogos, porque seu console já queimou uma vez. Repare também se seu Ps2 não faz barulhos estranhos, enquanto lê esses jogos. O barulho de vento/turbina é normal, e deve existir, pois é do cooler.
Quanto ao X-Box 360, como você é de grana? É necessário que você tenha um bom dinheiro, e esteja ciente do risco, pois o console possui alguns erros brutais. Destaco 3 Red Lights (impede o funcionamento do console, amenizado nas novas versões), E74 (apresenta falhas na imagem) e riscar os dvds de jogos. O destravamento é caro, e a menos que você possa bancar originais ou ter uma grana extra para um eventual conserto, eu sugiro esperar. Com o tempo, os preços baixam, o console fica livre de erros em versões mais atuais e mais de sua mecânica é conhecida. Vale lembrar que em 2005 e início de 2006, muitos consideravam o Ps2 Slim um mau negócio, por falta de conhecimento, e era. Hoje em dia, com todos esses avanços, o Ps2 Slim é ótimo, mas foi preciso esperar.
E seu leitor, por ler dvd, não quer dizer que, necessariamente, grave dvd. Repare se nele tem a sigla RW. Se tiver, é porque grava.
minha mae falo,ja q ta dando tantos problemas no play,pq nao comprar um video game novo
ele só faz um barulho qndo le,mas faz desde qndo foi comprado
no leitor de cd tem super multi escrito
aa e vlw pela MP
amanha eu entro no site,agr vo dormi :>
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Seu play2 é slim ou normal? Meu amigo tem um normal e nba09 tb nao rodou la... mas rodou no da loja que é slim ._.
Homem aranha 3 no slim fica normal, no fat fica preto e branco, deve ter umas diferenças ai
Pois é, Henrique, mas não adianta pular da frigideira pro fogo. No momento, um XBox 360 ainda não é porto seguro, e vai ter aquele risco de ir tudo por água abaixo. Parece ser tudo um caso de sorte, de dar ou não problema. No entanto, se der, vai ser uma senhora facada no seu bolso, porque custa caro, mesmo. Se você não estiver bom de grana, recomendo esperar.
Se no seu leitor de dvd não tem nenhuma referência a RW, é provável que ele não grave dvds, então. Você já tentou gravar um aí? Faz um teste.
Se possível, tenta descrever os barulhos que seu Ps2 faz quando lê os jogos. É parecido com o quê? Algo rangendo? Estalos? Leves apitos?