Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
NOME DO PERSONAGEM: Duhh de astera
NÍVEL (LEVEL): 72
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet . MPA , MMs , Golden Legs , Boh , Heroic Axe , Platinium Amulet ( bless)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k. (COMPREI MPA ;D)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 ~~ 8 hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
etm upei em minstrock esses lvl's msmo.... meu amigo flo pra eu i ice with .... mais compensa??? tbm tenho que compra royal axe... dai se der waste fika foda e tem a poi lvl 80.... etm keria algo cm exp rasoavel e loot rasoavel,.... pq minstrock faço 50k/h exp... e pego uns 30k de money por dia keria pega uns 50k money e 60k/h exp ;X ta foda a parada aki!
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
-Yoñlu.
Não quer dizer que não fará mais que isso, depende se vc encontrar alguem lá, varia muito.pelo menos...
pelo menos...
pelo menos...
pelo menos...
pelo menos...
pelo menos...
pelo menos 55k/h
-Yoñlu.
NOME DO PERSONAGEM: Cafeloks
NÍVEL (LEVEL): 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/82
EQUIPAMENTOS: Rh,dsm,blue legs,boh,justice seeker,mms,aol
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro não é problema
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5 h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0/Cafeloks.png
----------------Metas-----------------
Lvl 20 (x) 60/60 (x) ml 3 (x)
Lvl 30 (x) 70/70 (x) ml 4 (x)
Lvl 40 (x) 80/80 (x) ml 5 (x)
Lvl 50 (x) 85/85 ( ) ml 6 (x)
Lvl 60 (x) 90/90 ( ) ml 7 (x)
Lvl 70 (x) 95/95 ( ) ml 8 ( )
Lvl 80 (x) 100/100 ( ) ml 9 ( )
Lvl 100( )
-Yoñlu.