Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Mas qual seu treino de perna? Se vc faz 1 exercicio pra cada parte da perna é pouco mesmo, geralmente se faz 3 pra quadriceps e 1 pra posterior, tem quem faça 2.
Sobre o alongamento não entendi muito bem... se for para alongar não sei se o calcanhar no chão faz diferença, mas no exercicio eu acho que ao colocar o calcanhar em uma superficie, vc acaba relaxando a panturrilha, acho que é por isso que muitos equipamentos pra panturrilha tem a superficie apenas para uma parte do pé, a outra fica no ar.
Cara meu treino é igual a de todos acho, faço leg press, mesa extensora e flexora, panturrilha, adutor e abdutor, 3 séries de 12 pra cada
E tipo pra alongar meu prof. diz pra encostar no chão mas não se apoiar no calcanhar, é mais pra ficar na mesma altura da ponta do pé
Tpc Legal
A ficha que to fazendo agora, se n me engano é:
Supino reto: 20/20Kg
Cross Over: 15/15Kg
-Leg Press 45°: 120Kg
Remada (pegada embaixo): 45Kg
Pulley (eskeci o nome :triste: 25/25Kg
-Adutora: 60Kg
Rosca Scott: 18Kg
Rosca corda pulley (axo q e esse msmo): 20Kg
-Panturrilha: 70Kg
Triceps Corda: 30Kg
Triceps /\: 35Kg
-Abdutora: 60Kg
Abduçao Ombro
Desenv. Convergente
Trapezio.
Alguns ai esqueci como é o nome, se eu lembrar edito aki.
Editei, esqueci Ombro e Trapezio =P
Última edição por Fael_MG; 12-05-2009 às 17:01.

Você faz isso em UM dia?!?!

Passa quanto tempo na academia? 12 exercícios não me parece a coisa mais correta a se fazer, mas espere uma avaliação de alguém mais experiente. E btw acho que o "pulley" é Pull Over, não?
É dev ser Pull over msmo; e qi tem uns nome estranho =S
Ah, sao os Instrutores da academia quem fazem a ficha e quanto vc vai pegar.
Eu não saio fazendo qualker aparelho à minha escolha não :o
Esqueci de colocar o tempo de academia, de 2 horas à 2 horas e meia. Meus amigos tbm fazem academia, ai agente conversa e talz, demora um pokim ^^
Última edição por Fael_MG; 12-05-2009 às 13:57.
nas minha ficha A (peito, triceps, ombro) tenho 9 exercicios + abdominal e na B (perna, costas, biceps) 10 + abdominal
mas no meu primeiro mes eu fiz uma ficha com tudo igual a vc e ia malhar segunda quarta e terça tbm. eram entre 12-14 exercicios nem lembro. demorava no máximo 1 hora e 40.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eu faço normalmente uns 2 aparelho e cnverso umpouco, por isso demora. E tem uma mina la da academia que ta me dando mole e talz, ai ja viu né :o
Mas eu to pensando em tomar umas 2 cartela de Hemogenin, mas vo espera uns 2 meses primeiro.