Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: Vegetarianismo, qual sua opinião?

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vegetarianismo, qual sua opinião?

Gostaria de saber a opinião dos Offistas sobre vegetarianismo.

Não manjo muito do assunto, não sei muito mais do que o Wikipedia (em inglês, o em português é uma porcaria) pode me falar.

O que é fato é que vegetarianos vivem mais, normalmente.

É mais difícil desenvolver câncer com uma dieta vegetariana para quase todos os tipos de câncer - menos um, que não me recordo (li no jornal), mas este pode ser evitado comendo peixe.

O vegetariano não fica sem nutrientes, em relação ao onívoro.Só precisará comer uma maior variedade de alimentos.

Carne, em geral, custa mais caro.Sabe-se que quando o salário médio de uma população aumenta, seu consumo de carne aumenta.

Por fim, existem motivos ambientais para desestimular a carne vermelha:
    "Nos Estados Unidos a criação de gado é responsável por 55% dos processos de erosão." -Popkin, um epidemiologista da Universidade da Califórnia.

Ignorando as questões biológicas e ambientais, temos o maltrato aos animais.Não me entendam mal - se alguém pega uma lança e mata um boi, na raça, o boi morreu e dane-se.Agora criar um bicho num cubículo de azulejos apenas ingerindo hormônios e depois matá-lo lentamente - eu acho sacanagem.

Se houver a certeza que o gado vive bem, em campos, e morre com tiros pneumáticos entre os olhos - sem nem perceber que morreu - aí não há problema.

Bom, como nessa semana eu vou num nutricionista definir uma dieta, discutam aí o tema, coletarei informações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Ignorando as questões biológicas e ambientais, temos o maltrato aos animais.Não me entendam mal - se alguém pega uma lança e mata um boi, na raça, o boi morreu e dane-se.Agora criar um bicho num cubículo de azulejos apenas ingerindo hormônios e depois matá-lo lentamente - eu acho sacanagem.
    Trecho Win

@topic
    Depende muito de você cara. Eu como pouquissimos tipos vegetais. Se eu fosse vegetariano, tinha morrido de desnutrição já
    Alias, carne é oq há!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria ser por dó das vaquinhas, mas n consigo vencer a carne. Tipo, como pouco tipo de carne pq so fresco, mas como sempre

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRa falar a verdade, eu sempre quiz ser vegetariano, adoro todos tipos de saladas e talz.

Mas fala a verdade, AQUELE CHEIRINHO DE CHURRASCO, não tem como resistir a uam bela picanha XD
    Cipsoft Anti-Cheater?

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato é que carne tem gosto melhor, isso já é motivo o suficiente para preferir carne.

Vegetarianismo suxor

Publicidade:

ODD VSQS

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    PRa falar a verdade, eu sempre quiz ser vegetariano, adoro todos tipos de saladas e talz.

Mas fala a verdade, AQUELE CHEIRINHO DE CHURRASCO, não tem como resistir a uam bela picanha XD
    Fato, outro dia mesmo pedi picanha num restaurante, bom demais.

Minha preocupação não é meio-ambiente ou maltrato aos animais, pra ser sincero.É minha saúde mesmo.E fato que atum faz muito melhor pro coração que picanha.

fuuu~

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostaria de perguntar pros vegetarianos, pq eles são assim... tipo qual o motivo que leva a eles fazerem isso, se é por causa dos animais ou oq..

é claro que tem lugar qo os animais sofrem, não só os animais como os "donos" deles tb, são vários fatore que afetam, por exemplo, assistência técnica e etc...
    e tem lugares aonde os animais são tratados como reis, mto melhores do que os trabalhadores que cuidam deles...

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Fato, outro dia mesmo pedi picanha num restaurante, bom demais.

Minha preocupação não é meio-ambiente ou maltrato aos animais, pra ser sincero.É minha saúde mesmo.E fato que atum faz muito melhor pro coração que picanha.

fuuu~
    opa se for pra pensar na saúde tb, orgânicos são os melhores que tem =p
    Última edição por 1337 H4xX0r; 11-05-2009 às 14:50.
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    eu gostaria de perguntar pros vegetarianos, pq eles são assim... tipo qual o motivo que leva a eles fazerem isso, se é por causa dos animais ou oq..

é claro que tem lugar qo os animais sofrem, não só os animais como os "donos" deles tb, são vários fatore que afetam, por exemplo, assistência técnica e etc...
    e tem lugares aonde os animais são tratados como reis, mto melhores do que os trabalhadores que cuidam deles...
    Existem religiões que são pró-vegetarianismo, daí o motivo é religioso.

Existe o medo de contaminação pelas substâncias tensas que temos nas nossas carnes hoje em dia, como a dioxina.Também há o medo de doenças - tipo a gripe aviária, vaca louca e talz.

Tem a preocupação com a saúde: uma dieta vegetariana costuma ser bem melhor que uma regada de carne.

E tem o maltrato aos bichinhos, porque que é sacanagem, é sim.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    Sim, presos sem poder se movimentar e na hora certa são presos em máquinas q giram e ficam com os pescoços vazando enquanto dão os ultimos berros de dor [+japão]

Mas a carne é forte... riaria...

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha prima é vegetariana, e nao come nada de origem "natural"
    leite, ovos, manteiga, chocolate, nada nada

e o principal motivo disso, ela diz, é o maltrato aos animais.

eu nao conseguiria ser vegetariano.
    mesmo por que, eu nao acho que essa postura leve a algum lugar.
    mesmo por que, você nao encontra uma "vaca selvagem", uma vaca na floresta (eu acho....)

e minha mae diz, que tudo que é muito radical (ser vegetariano radical, por exemplo) nao é bom.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Hacking - Um Triste Incidente Que Pode Ser Evitado!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 72
    Último Post: 12-08-2009, 23:01
  2. Qual a sua opinião a respeito ao LP?
    Por Darkbeto91 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2008, 11:37
  3. Namoro :D [+Curiosidade][+Inutil]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 661
    Último Post: 26-05-2008, 15:35
  4. Respostas: 28