adoraria ser avaliado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
adoraria ser avaliado![]()
Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.
Att, administração TibiaBR.com.
Oi. Me alivia?
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
Hm... me avalia tambem? :p
Falows
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!
EPA, pera lá!
É só eu sumir 1 dia e isso aqui vira um caos?!
Tsc tsc
Quem me avaliará?
MOAHAHA
E aliás, já que o Keplers está em cima da kibez........... EU AVALIO VC SIM GULINHO :*
(+ me vinguei)
Rocky é um dos ruivo-nickers do forum.É feio,chato e bobo.
Nota:7/10
To rindo disso mwueuehauehauehuaheu

Meio que já era agora, mas uma boa idéia seria colocar uma ligação para o tópico/poste destaque do avaliado.
Acabou? Prevejo um depoimento sério e triste com os seguintes dizeres: "E este é o fim do tópico de avaliações, malditos milhoes de usuários curiosos!"
Sovew
Sovew é um user NINJA. Embora não seja fantasma, mesmo sendo um user antigo e com bastante posts, creio que não seja muito reparado por onde passa. Fã de rock e metal, tendo preferência por Megadeth, esse user não se aprofunda muito em seus posts e tampouco tem alguma área de clara preferência. Seu avatar não me passou nada de mais, e sua assinatura serve para explicitar seu gosto musical. Gosta de lidar com design, mas de resto pouco sei sobre ele.
NOTA 6/10