Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"TOMAI VOSSOS MACHADOS, RETESAI VOSSOS ARCOS, FAZEI CHOVER FLEXAS ENVENENADAS SOBRE OS ESTRANGEIROS.(...) QUANDO ELES SE CURVAREM DE MODO COVARDE E ENGANADOR, FERI O PEITO DELES"
RAYNAL (AUTOR ILUMINISTA)
caraka, kde o espírito de knight aqui?
ngm treina mais, nego aí com lvl50 60/60
nussa ¬¬
NOME DO PERSONAGEM:Thales Muntcore
NÍVEL (LEVEL):32
Skill 55/52 ML4
Equipamento: Warrior helmt/Knight Arm/Knight Legs/Vampire Shield/Croco Boots/Bright Sword
Tipo de conta : Premium account
Tempo para jogar :3 horas por dia
Duvida de onde Caçar : Não quero caçar, apenas treinar. Um lugar bom pra treinar?
QUERO SER AVALIADO: Não
Lvl 30 (X)
Top club 500 (X)
Shielding 70 (Quase)
NOME DO PERSONAGEM:Kamino Celestial Knight
NÍVEL (LEVEL):37
Skill 64/62 ML4
Equipamento: Crusader Helmet/Knight Armor/Knight Legs/Vampire Shield/Leather Boots/Bright Sword
Provisões: em itens eu tenho uns 20k/ o que eu compro com isso :p(p ammy e crown armor?)e 2º, boh meu amigo vai me ajudar, espero
Tipo de conta : Free account
Tempo para jogar :1~5 horas por dia
Duvida de onde Caçar : Não
QUERO SER AVALIADO: Não
Na verdade, eu não gosto muito de treinar, mas 68/xx já taria bom pra rushar se colocar premium?
Última edição por Kamino; 09-05-2009 às 15:26.
Eu indico vc treinar com dwarfs/rotworms até ter uns 60 de shield, OU já tente nos slimes, com o vamp nem deve tomar tanto dano.
Em port hope tem slimes que vc pode treinar e pescar, mas eu indico mesmo é Jakundaf Desert, fiz um tutorial, tá aqui.
Fica com Knight armor mesmo, rapidin vc pega 50 e faz a BK quest.Postado originalmente por Kamino
Com esses skills e ekips já da pra fazer boa exp em scarab/tortoise, mas eu diria 70/70 básico, só pra ficar um chuchu de hit.
Abraços.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Não sei se eu aguento treinar até 70/70 :x
ok, então você poderia me dizer o que posso comprar com esse dinheiro
Abraço
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

NOME DO PERSONAGEM: Dustyn Bones
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/69
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet/ Knight armor/ Knight Legs/ Dwarven Axe/ Guardian Shield / Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3~4 BP Potion, 2~3 MF, 30k no Banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equips comprar p ir até um lvl 60~70 +/-, e que equips comprar AGORA.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo caçar? Fico nomad cave mais agora depois do 30 nao vale mais tanto, antes a exp era otima e o loot razoavel, mais nao ta vencendo mais.
QUERO SER AVALIADO: SIM

NOME DO PERSONAGEM:Elex Skyon
NÍVEL (LEVEL):21
Skill 60/60 ML3
Equipamento: KNIGHT ARMOR / P LEGS / STEEL HELMET / CROWN SHIELD / LEATHER BOOTS / SCARF / CRIMSON SWORD
Tipo de conta : premy account
Tempo para jogar :MUITO TEMPO
Duvida sobre a vocação: estou pensando em treinar ainda até 70/70
Duvida de onde Caçar : lugar para caçar sem ser larva
QUERO SER AVALIADO: sim
"Felizes são os loucos,que vivem pouco mais vivem como querem."