Curtir Curtir:  0
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 213

Tópico: [PR] Qual foi a coisa mais bizarra que vc já viu/ouviu ?

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    A mais bizarra de todas foi quando tava na rua conversando com meus amigos, a gente tava parado em frente a uma consecionaria de carros ai chegou uma mendiga toda estranha, olho pro meu amigo e falou:
    "Eu tenho um carro amarelo" (apontando pro carro amarelo que tinha na loja)
    A gente simplesmente ignorou e tal, ela tirou o vestido, fico pelada no meio da rua, começo a esfregar a buçeta e gritar:
    "EU TENHO UM CARRO AMARELO! EU TENHO UM CARRO AMARELO!"
    Meu amigo como é muito babaco fico tirando onda com a cara dela, eu tive pesadelos com aquela cena.

Outro é um mendigo-lenda que tem por aqui, o mendigo samurai. Ele anda por ai com um cabo de vassoura batendo nas arvores como se fosse um espadachim. Uma vez uns caras num posto de gasolina começaram a zuar ele de longe, o mendigo saiu correndo na direção deles levantando o cabo de vassoura e gritando, foi BEM tenso ver os caras fugindo xD.

Outro foi quando tava com o pessoal na lapa, quando chega um bebado pra gente e fala:
    "Isso é a lapa, aqui que é bom, vamu cantá:
    AQUI NÃO É COPACABANA, MAS NA LAPA É MUITO MAIS BACANA"
    A gente começou a cantar junto e ficar zuando com o bebedo, mais gente em volta viu aquilo e começou a cantar tambem, foi uma zona.

Tem mais mas essas sao as melhores.

cya
    Mendigo samurai, RIARIARIARIAI
    Que comedia :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Criatura; 08-05-2009 às 22:16.

Living the lifestyle

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma mulher mendiga feia bagarai saiu nua e correu atrás de mim flando: AFASTA-TE SATANÁS! AFASTA-TE SEU DEMÔNIO DOS INFERNOS!! ai ela começou a ter um ataque caiu no chão e falou: Jesus is BACK!! Aí ela começou a vomitar e desmaiou. Liguei pro SAMU e nunca mais vi ela graças a Deus.
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Raiden Ver Post
    Uma mulher mendiga feia bagarai saiu nua e correu atrás de mim flando: AFASTA-TE SATANÁS! AFASTA-TE SEU DEMÔNIO DOS INFERNOS!! ai ela começou a ter um ataque caiu no chão e falou: Jesus is BACK!! Aí ela começou a vomitar e desmaiou. Liguei pro SAMU e nunca mais vi ela graças a Deus.
    Isso me lembrou todo mundo em pânico heuhuhe
    btw vc devia ter ligado pra aqueles lugares que fazem exorcismo :wscared:

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez, durante uma aula de educação sexual, minha sala estava assistindo no anfiteatro da escola um filminho bem bobo, tipo malhação só que voltado aos anti-concepcionais. Eis então que um ser não conseguiu segurar a emoção e partiu para o 5x1 (e isso estando ao lado de outras 50 pessoas).
    Minha amiga, a 1ª a perceber, gritou a plenos pulmões: FULANO TÁ ******* UMA!
    O mlk foi tão zuado que teve que mudar de escola. Além dos trotes, telefonemas anônimos aos pais dele e autógrafos e fotos com a galëre fazendo poses obscenas, aonde quer que ele fosse (na escola) SEMPRE arrebanhava uma multidão de pessoas gritando BRONHA! BRONHA!

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Outro é um mendigo-lenda que tem por aqui, o mendigo samurai. Ele anda por ai com um cabo de vassoura batendo nas arvores como se fosse um espadachim. Uma vez uns caras num posto de gasolina começaram a zuar ele de longe, o mendigo saiu correndo na direção deles levantando o cabo de vassoura e gritando, foi BEM tenso ver os caras fugindo xD.
    Morri de rir aqui. uaehuaehaeAEUHUAEHEA

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi quando vi um metido a pastor tentando converter um emo viado na rua...
    "Isso não é coisa di Deus minino, você tem que procurar G-zuz na sua vida..."
    Olhei e pensei:que cena infernal e segui adiante.

Publicidade:

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dois casos envolvendo mendigos.

Estava lá eu, voltando pra casa, indo em direção ao metrô, como faço todos os dias.
    Passamos pela casa de nosso querido amigo Guido, onde tem um ponto de ônibus na frente.
    Embaixo do banquinho do ponto de ônibus, tinhaum mendigo.

E o mendingo tava tocando uma D:

E tinha gente sentada no banco O_O

Segundo caso.

Estavamos lá, eu, Vincent, Bia e Paula indo para a escola, numa ensolarada manhã de outono, numa rua muito malcheirosa de Botafogo.
    De repente subitamente do nada supreendentemente, apareceu um mendigo negro, alto, gordo, com músculos (), usando uma calça de capoeira, carregando um saco de pano com algum objeto esférico dentro.

Ele passou pela gente, estava à uns 5 metros à nossa frente, quando, de repente, sentou no chão, cruzou as pernas, e gritou.

AAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAA

Nisso que ele gritou, levamos um puta susto, o arregão do Vincent ficou num estado de arregão, acho que não passava nem agulha no c*.

O mendigo gritou, levantou o saco com a coisa esférica, e deu um soco.
    E repetiu isso umas 3 vezes.

Foi bizarro .__.
    Última edição por Trans~; 09-05-2009 às 23:08.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pia da minha escola jogando bola, parece que ele tem uma tonelada nos pés, nao consegue mexe os pés.Cago de rir.

Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li tudo WTF!!!
    Aki em porto alegre RS, tinha um mendigo na praça tocando uma, todo mundo tentava nao passar perto dele (eu atravesei a rua) mas teve uma guria que passo bem do lado.. cara...
    O GOZO DO MENDIGO ESPIRRO NO BRAÇO DELA!! krlll cara foi muito TEEEEENNNNSSSSOO
    A guria ficou com uma cara muiito e foi na torneira se lavar UASDHUASDHAUSDHASUDHASUDHASUIDHASD

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia que eu tava viajando pro Nordeste
    Ai um cara e uma mulher estavam discutindo e o cara fala:
    "Aaah, vai deitchá purgenta!"

Ai tinha uma rodoviária que os caras costumavam tomar banho
    E teve uma mulher que nao falava, ela gritava '--
    Nisso ela berra:
    "Vitóóória, tome esse banho direito, lave essa ximbica bem no meeeio"

OIAWEHOIEWAHOIASHIOWHE :$

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POASDKOPASPKDOPADSOASDKOPASDKPOPAKOSDKPOASDKOPASDK OPAKOPSDOKASDOKPASODKPOKPASDKOPASDKOPKOPASDKOPASDK OPASDKOPKOAPDSPKOASDPOKASDPKOASDKPO

RI LITROS... pqp

quando eu tinha la pelos 12 anos...um colega meu falava que comer muita banana ficava com o pau mais duro...

Publicidade:

Última edição por Fuscão tunado; 10-05-2009 às 10:46.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18