Curtir: 0
Última edição por Criatura; 08-05-2009 às 22:16.
Living the lifestyle
Uma mulher mendiga feia bagarai saiu nua e correu atrás de mim flando: AFASTA-TE SATANÁS! AFASTA-TE SEU DEMÔNIO DOS INFERNOS!! ai ela começou a ter um ataque caiu no chão e falou: Jesus is BACK!! Aí ela começou a vomitar e desmaiou. Liguei pro SAMU e nunca mais vi ela graças a Deus.
Com o treino atinge-se a perfeição.
"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."
"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"
http://img299.imageshack.us/img299/3552/fsfsfin7.jpg
My dream is to fly, over the Rainbow, so High
http://img508.imageshack.us/img508/4055/2cnaw79vq2.pngowned by Nati
http://img406.imageshack.us/img406/8...0388uv1xj8.png
Uma vez, durante uma aula de educação sexual, minha sala estava assistindo no anfiteatro da escola um filminho bem bobo, tipo malhação só que voltado aos anti-concepcionais. Eis então que um ser não conseguiu segurar a emoção e partiu para o 5x1 (e isso estando ao lado de outras 50 pessoas).
Minha amiga, a 1ª a perceber, gritou a plenos pulmões: FULANO TÁ ******* UMA!
O mlk foi tão zuado que teve que mudar de escola. Além dos trotes, telefonemas anônimos aos pais dele e autógrafos e fotos com a galëre fazendo poses obscenas, aonde quer que ele fosse (na escola) SEMPRE arrebanhava uma multidão de pessoas gritando BRONHA! BRONHA!
Morri de rir aqui. uaehuaehaeAEUHUAEHEA
Acho que foi quando vi um metido a pastor tentando converter um emo viado na rua...
"Isso não é coisa di Deus minino, você tem que procurar G-zuz na sua vida..."
Olhei e pensei:que cena infernal e segui adiante.
Dois casos envolvendo mendigos.
Estava lá eu, voltando pra casa, indo em direção ao metrô, como faço todos os dias.
Passamos pela casa de nosso querido amigo Guido, onde tem um ponto de ônibus na frente.
Embaixo do banquinho do ponto de ônibus, tinhaum mendigo.
E o mendingo tava tocando uma D:
E tinha gente sentada no banco O_O
Segundo caso.
Estavamos lá, eu, Vincent, Bia e Paula indo para a escola, numa ensolarada manhã de outono, numa rua muito malcheirosa de Botafogo.
De repente subitamente do nada supreendentemente, apareceu um mendigo negro, alto, gordo, com músculos (), usando uma calça de capoeira, carregando um saco de pano com algum objeto esférico dentro.
Ele passou pela gente, estava à uns 5 metros à nossa frente, quando, de repente, sentou no chão, cruzou as pernas, e gritou.
AAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAA
Nisso que ele gritou, levamos um puta susto, o arregão do Vincent ficou num estado de arregão, acho que não passava nem agulha no c*.
O mendigo gritou, levantou o saco com a coisa esférica, e deu um soco.
E repetiu isso umas 3 vezes.
Foi bizarro .__.
Última edição por Trans~; 09-05-2009 às 23:08.
Um pia da minha escola jogando bola, parece que ele tem uma tonelada nos pés, nao consegue mexe os pés.Cago de rir.
Eu li tudo WTF!!!
Aki em porto alegre RS, tinha um mendigo na praça tocando uma, todo mundo tentava nao passar perto dele (eu atravesei a rua) mas teve uma guria que passo bem do lado.. cara...
O GOZO DO MENDIGO ESPIRRO NO BRAÇO DELA!! krlll cara foi muito TEEEEENNNNSSSSOO
A guria ficou com uma cara muiito e foi na torneira se lavar UASDHUASDHAUSDHASUDHASUDHASUIDHASD
Um dia que eu tava viajando pro Nordeste
Ai um cara e uma mulher estavam discutindo e o cara fala:
"Aaah, vai deitchá purgenta!"
Ai tinha uma rodoviária que os caras costumavam tomar banho
E teve uma mulher que nao falava, ela gritava '--
Nisso ela berra:
"Vitóóória, tome esse banho direito, lave essa ximbica bem no meeeio"
OIAWEHOIEWAHOIASHIOWHE :$
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
POASDKOPASPKDOPADSOASDKOPASDKPOPAKOSDKPOASDKOPASDK OPAKOPSDOKASDOKPASODKPOKPASDKOPASDKOPKOPASDKOPASDK OPASDKOPKOAPDSPKOASDPOKASDPKOASDKPO
RI LITROS... pqp
quando eu tinha la pelos 12 anos...um colega meu falava que comer muita banana ficava com o pau mais duro...
Última edição por Fuscão tunado; 10-05-2009 às 10:46.