Curtir Curtir:  0
Página 100 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1126

Tópico: Avaliamos Usuários [81 avaliados]

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Concordo.

Vocês poderiam simplesmente seguir a lista, avaliando sempre que puderem. Além de adiantar os usuários que pediram a séculos atrás, evita o choro antecipado das crionças que exigem avaliação do Locke.
    Isso tudo é com o Locke, sou empregado do tópico, apenas.

Avaliei mais um, editei lá em cima.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O problema de avaliar na ordem é que se corre o risco dos avaliadores, sem querer, escreverem avaliações para o mesmo cara. Afinal, não nos comunicamos a todo momento.

Isso também facilita um pouco o trabalho da gente. Cada um sabe exatamente onde parou. Se avaliássemos os mesmos, correríamos o risco de não saber exatamente a partir de onde retomar. Afinal, às vezes existem 20, 30 posts de distância entre um avaliado e outro.

Não concordo com quem diz que esse método é mais lento. A velocidade é a mesma. O que acontece é que alguns serão avaliados mais rápido do que se adotássemos o outro método, e outros mais lentamente.

No entanto, essa discrepância pode ser amenizada caso a distância aumente em demasia: basta inverter quem avalia par / quem avalia ímpar.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    O problema de avaliar na ordem é que se corre o risco dos avaliadores, sem querer, escreverem avaliações para o mesmo cara. Afinal, não nos comunicamos a todo momento.

Isso também facilita um pouco o trabalho da gente. Cada um sabe exatamente onde parou. Se avaliássemos os mesmos, correríamos o risco de não saber exatamente a partir de onde retomar. Afinal, às vezes existem 20, 30 posts de distância entre um avaliado e outro.

Não concordo com quem diz que esse método é mais lento. A velocidade é a mesma. O que acontece é que alguns serão avaliados mais rápido do que se adotássemos o outro método, e outros mais lentamente.

No entanto, essa discrepância pode ser amenizada caso a distância aumente em demasia: basta inverter quem avalia par / quem avalia ímpar.
    Creio que não haverá distância. Estou disposto a avaliar constantemente, talvez mais alguns hoje, porém esse final de semana viajarei. Mantendo um ritmo parecido isso logo fica parelho e já acaba também, por enquanto.

Abraços.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Pode me avalia.

Esse lets crazy tá se achando... sempre tem um pseudo-owner nesses tópicos.
    Aprendam com Ninja Dragon como escolher um avatar marcante. Esse Mario loki de dorgas dançando na rave é um indicativo de quem está postando, só mais fraco do que a sugestiva e orgásmica cena do antigo avatar do FG. É macaco veho do Off, testemunha de tantos ciclos e modinhas que tivemos por aqui. Não se abala com montanhas de tópicos sobre religião ou mulheres, pois sabe que são sazonais. Aparentemente é mais um integrante da ala dos ex-tibianos. Será que já somos maioria absoluta no Off? Giovanni tem que ficar de olho nessa turma.
    Nota: 7 / 10
    Última edição por Locke Cole; 08-05-2009 às 15:17.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Aparentemente é mais um integrante da ala dos ex-tibianos. Será que já somos maioria absoluta no Off? Giovanni tem que ficar de olho nessa turma.
    Eis algo que o Usuário Nº: 1 não pode descobrir, se não este recinto no fórum anoitece mais não amanhece :unsure:

Cada dia que venho aqui me assunto com o tamanho deste tópico, Chat EEEEEEEEEEEE que se cuide

Publicidade:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG Agora que vi.

Fui avaliado

Gostei gostei.

Superou minhas expectativas.

Vlw Rocky o/

Aoshi sharpmind

Esse antigo user se entocou há tempos no OFF. Não deixa vestígios em outras seções há décadas. Pensa-se que nem sabe mais o que é Tibia, porém seu último log in com o char foi nessa semana. Manifesta atividade mais constantemente na seção de Esportes, principalmente no chat, onde é uma das vozes mais ativas. É um Flamenguista consciente, coisa rara por aqui, algo que lhe rende uma avaliação positiva. Não é de escrever muito, mas falar com certa precisão. Seu gosto por animes está estampado no avatar e no nick. É criador de um grande tópico sobre conhecimento musical na seção de joguinhos, onde também participa bastante. Carioca, defende o Rio a qualquer custo, e até mesmo os outros times de lá quando o assunto é entre estados. Sua assinatura é saudosista da última eleição municipal, quem sabe ainda há alguma esperança por lá. É um user bastante ativo, logo:

NOTA 8/10
    Última edição por Aoshi sharpmind; 08-05-2009 às 16:16.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que agora o trem vai andar (:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    PORRA MEY, VOCÊ ME CHAMA DE MAIOR FLOODER DESTE TÓPICO (SENDO QUE É O GULINHO, COM INCRÍVEIS 33 POSTS DE "AI EOH QUEOR KI A IMPUIRTY MI AVALIE".. ALIÁS, DESISTA, DESGRAÇADO), DIZ QUE EU FLOODO EM TODOS OS LUGARES MAS AINDA ASSIM SOU COMPORTADO? E AINDA VEM FALAR DE COERÊNCIA... MEUS PENSAMENTOS SÃO 100% CORRETOS E INQUESTIONÁVEIS, COMO ASSIM "ATÉ QUE SÃO COERENTES"? MEU AVATAR É ÉPICO, FOI FEITO PELO COMPANHEIRO-ATEU MIG MASTER E JAZ ALI NO CANTO ESQUERDO DOS MEUS POSTS HÁ MAIS DE 2 ANOS. E EU VIRO A CARA E METO A VARA MESMO, E AÍ? SE FOSSE A IMPURITCHA TINHA ME DADO UM 9 PELO MENOS... BAH, NA BULGÁRIA OS AVALIADORES NÃO SÃO DESAFORADOS COMO VOCÊ, SEU.. SEU... BETO CARREIRO!
    O rapaz abaixo observou seu post e se assustou:

Última edição por Locke Cole; 08-05-2009 às 19:08.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    PWNT BY LOCKE.

КУРВА.

~SIRIUS~
    shauhsuahsuahsuahsua

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não queria ser avaliado pela imp...

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Hierarquia Tibiabr [+Comparações]
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-02-2008, 19:22
  3. Taverna | Saiba mais sobre os moderadores. (Tópico não ofensivo)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 05-12-2007, 11:46
  4. Taverna | Telefonica tera que indenizar usuários da Speedy
    Por Galaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 29-09-2007, 20:47

Permissões de Postagem