Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: Open Luminosity 18x3 Ballin - libera

Registro
    12-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"soh lutam horario que eu to off"

a gnt luta quando vcs nao tem tantos online,

pode ser coincidencia vc estar off no mesmo horario que o seu time...

vcs tem 150 membros,

nós raramente conseguimos juntar 30 online...

nossa guild ateh tem 50 players,
    mas se alguns estao inativos nao eh culpa dos que ainda lutam...

agora que eh comedia ter horario pra ir dormir,
    pra sair do computador... !

e isso nao me falaram...
    eh soh olhar o seu horario online...

e sobre o "old dhn"....

dhn? lol?

bye.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vicentiboard Ver Post
    edit: dandaparaiba é totalmente retardado. nao vo perder tempo contigo
    ah cara, nem precisa perde seu tempo precioso.
    gaste ele babando o ovo do eddy

xd

Banido
    Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Blaise Ver Post
    Ps: Vitkor só ta protegendo os gordinho por que ele parece um pão de queijo :yelrotflm

Você acha que o edd joga bem, mas não sei se ele se garante sem o bot dele altamente configurado, sobre as morte do rishi, ele é o nosso lider, está em 99% das battle, e você quer que nunca morra?

Você lutou a war com o rishi? era sempre o rafx no char :confused:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124160316219.JPG
    Acho que roubaram seu pescoço :yelrotflm

MEU CARO AMIGO O SENHOR ESTÁ DEFECANDO PELA BOCA !

Eu sempre tive upando DHN sempre tive lutando, sempre fiz tudo. Até sme vent eu ja meti a cara nas battle ainda levei o Warlock Crusader junto com o Stanley que nosso vent tava bugado n tava atualizando e agente correndo do time no Ventrilo antigo 3.0.1 só eu e ele ... boas épocas.

então ta ai sobre meu pescoço.

A menos que a parte que segura o colar seja meu pé você se enganou.

\\Te amo ae também falar nisso abaixa a cabeça e tira uma foto pra vc ver oq aparece ! NADA só a cabeça e eu estava com essa cara de cão sem dono pelo fato de pelo amor de deus olha o LUcky lucke LOL deu sorte de eu n estar sem cabeça. ASUHASUHASUHASUHASHU

Fala nisso estou no aguardo de uma foto sua ae lindão >
    Última edição por Viktor Lombardo; 08-05-2009 às 01:34.

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo lima Ver Post
    N eh minha culpa se tu tem q gira a manivela aí pra conecta na internet :/
    ".., me falam que eh capas de anda ate com segurança"
    Lol sua fonte é mt boa...realmente..
    Vai ow seu mexicano safado..toma vergonha na cara e tira essa sujeira de leite q tu chama de bigode seu ridiculo.

Toma vergonha na cara e vai arruma um emprego...cara tem 20 e todos anos e joga tibia e vem falar merda ainda..a da um tempo vai..

E "boyzinho"? so mesmo e meu pai cospe no teu seu lixo
    aeuiaeuhaeuhaehaeuhaehae

//KING EDDDDDDY
    manivela pra conecta na internet? lol te garanto que isso ta longe de mim..

e outra coisa, até agora nao te xinguei de bosta e nem nada do tipo, se vc levo boyizinho a ofença isso eh problema seu, agora vc toma cuidado com o que vc vem fala de mim, por que vc pode acaba igual o Renato o doido.. não foi atoa q ele paro de joga tibia, só pra te avisa. entao cuidado com o que vc fala de mim, pq o renato o doido tinha falado quase a mesma coisa q vc ai em cima e nunca mas nem no tibia entro.. ah entro sim, pra passa os items dele, depois que fui embora. so watch out your words

e pode fala é so um jogo quem quiser, sim eu levo pra rl mesmo e nao me importo, quem tem q se importa eh quem eu vo atras, entao, em quanto eu n te xingo, nao me xingue

Yours,
    Leandro
    Última edição por Muda; 08-05-2009 às 01:46.
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Banido
    Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muda Ver Post

e outra coisa, até agora nao te xinguei de bosta e nem nada do tipo, se vc levo boyizinho a ofença isso eh problema seu, agora vc toma cuidado com o que vc vem fala de mim, por que vc pode acaba igual o Renato o doido.. não foi atoa q ele paro de joga tibia, só pra te avisa. entao cuidado com o que vc fala de mim, pq o renato o doido tinha falado quase a mesma coisa q vc ai em cima e nunca mas nem no tibia entro.. ah entro sim, pra passa os items dele, depois que fui embora. so watch out your words

e pode fala é so um jogo quem quiser, sim eu levo pra rl mesmo e nao me importo, quem tem q se importa eh quem eu vo atras, entao, em quanto eu n te xingo, nao me xingue

Yours,
    Leandro
    Gostaria que fosse mentira, mas o Renato O Doido fico alejado mesmo o.o"

O rapaz nunca mais entro no tibia ASUYuashAUSHaushUAS Acho que o muleque apanho de maissssssssssssssss+++

Bom é aquilo o Leandro quando falo que ia quebra ele eu virei e falei HASUHASUHUAS ta zuando 2 dias depois fiquei sabendo do bagulho UASHAuhAUHAs

Locão de tudo. o renato xingo o muda, fico alejado nunca mas jogo tibia

\\SEM MAIS XD

@ Querberus:

Quem é Queberus ?!

Char que passo na mão de 40 nego, nunca fez nada e acha que é alguém ?!

Querberus ja passo na mão de tanta gente que até eu ja tive a senha dessa merda... compra char quer falar alguma coisa? do moral não.

flvv Lindo ;*

Publicidade:

Última edição por Viktor Lombardo; 08-05-2009 às 02:14.

Banido
    Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Double POST SORRY =]

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viktor Lombardo Ver Post
    MEU CARO AMIGO O SENHOR ESTÁ DEFECANDO PELA BOCA !

Eu sempre tive upando DHN sempre tive lutando, sempre fiz tudo. Até sme vent eu ja meti a cara nas battle ainda levei o Warlock Crusader junto com o Stanley que nosso vent tava bugado n tava atualizando e agente correndo do time no Ventrilo antigo 3.0.1 só eu e ele ... boas épocas.

então ta ai sobre meu pescoço.

A menos que a parte que segura o colar seja meu pé você se enganou.

\\Te amo ae também falar nisso abaixa a cabeça e tira uma foto pra vc ver oq aparece ! NADA só a cabeça e eu estava com essa cara de cão sem dono pelo fato de pelo amor de deus olha o LUcky lucke LOL deu sorte de eu n estar sem cabeça. ASUHASUHASUHASUHASHU

Fala nisso estou no aguardo de uma foto sua ae lindão >
    Você me tem no msn lindão xd

Qualquer um ficaria com uma cara estranha olhando o lucky luke na webcam, eu tomaria um susto xd

Sobre o renato... é ele aprendeu a liçao :yelrotflm

sobre o querberus, o char só passou por 2 donos, o primeiro e o leonardo é o segundo, ele não gasto nenhum tustão pelo char ja que ele ganhou, me desculpe dizer amigo mas você não teve a senha do char, e ele fez muito mais do que você ja que está na war com nós a 2 anos ou mais.

Registro
    13-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hnter Ver Post
    eu cheguei da escola seu retardado ai entrei e fui pra battle e o brian eh loco tbm quer ir pra battle com 5 mages lol
    nossa mais que menino rebelde com 12 anos ja xingando em forum

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doritos de Quejo Ver Post
    nossa mais que menino rebelde com 12 anos ja xingando em forum
    Tem cara de 9

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muda Ver Post

Yours,
    Leandro

NOSSA COMO O MUDA É MAL ¬¬

EURI/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Libera Dara Open [30 - 11] Ruff Wins.
    Por Eduardo lima no fórum Tibia Videos
    Respostas: 23
    Último Post: 08-04-2009, 17:29
  2. (Libera) Segunda open do mesmo dia
    Por Saint Blaise no fórum Tibia Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 30-03-2009, 13:56
  3. Libera War - Chaotic Dream 24 -11 Resolution (ank open)
    Por Zoo Knight Honored no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 16-03-2008, 13:41
  4. Libera War - Chaos/Silver Dream 1 x 12 Resolution (ank open)
    Por Zoo Knight Honored no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-2008, 19:52
  5. Libera war open AnK (27/10) YT
    Por Canabrava no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2007, 22:17

Permissões de Postagem