Olá
Vim dar minha opinião sobre os programas ilegais/bots/macros, como queiram chamar.
Vou começar falando da melhor empresa de jogos do mundo, a Blizzard. Porquê ela é a melhor? Simplesmente pois seus jogos não são ,como eu chamo, festinha de cash. World of Warcraft não tem cash, paga-se para jogar, Warcraft, Starcraft, Diablo, compra-se o jogo e a unica coisa que paga é o CD. A CIP também é boa, não tem cash no tibia, como o WoW (World of Warcraft) paga pra jogar.
Mas o que isso tudo tem haver com os hacks, tio? Simples, a blizzard libera hack em seus jogos.
-SÉRIO TIO? MAS-MAS...MAS COMO ASSIM? Bem, quem já jogou warcraft viu que é possivel jogar normalmente com os maphacks, custom kicks, etc.
Agora vem a razão do tópico:
A blizzard libera os hacks, mas não quando se vai tirar vantagem. Como por exemplo na Ladder, onde se ganha ranking, as vitórias são contadas, a blizzard não deixa hacks. Obvio, ser beneficiado desse jeito é ruim.
Mas porque eles liberam nos jogos casuais e nos profissinais não? As pessoas gostam de hack. Quem nunca jogou warcraft e quis dar uma ownada no vampirism, acertar belos hooks com pudge, no DotA. A blizzard intende a opinião dessas pessoas e libera o hack. ("Libera" assim né, eles fazem uma proteção mediana contra hacks só pra não dizerem que Warcraft é jogo de hack. Ai vc pega o mesmo hack e bota ele na ladder, PUF, leva ban)
Eu acho que a CIP deveria liberar alguma coisa pro tibia, é realmente muito chato ficar 2 anos num jogo, e acaba indo mal na vida real, 5 horas em tibia é fogo...
Se elas fizerem umas regras, tipo do lvl 10 ao 15 tá liberado um macro só pra treino; do ML alto (não sei qual é o lvl fodão dos magos) até o MAis alto, taria liberado um macro de utevo lux, afinal o jogador lutou duro até chegar lá. E teria que jogar 5 horas por dia durante uns 3 meses pra alçançar isso. E su trabalho? E sua escola? Como ficariam?
Quero que leiam esse texto e deem uma refledita sobre os hacks. Eles são ilegais, é realmente muito chato upar com um bot na mesma caverna, mas sem eles, uma pessoa com um trabalho bem dificil, não consegueria, por mais que tentasse, e por maior a sua vontade, ser um jogador honrado e famoso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!