Curtir Curtir:  0
Página 33 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 413

Tópico: Quase 6.000 de férias em BANERA e DELETERA!

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post
    A cip também não me provou que eu era botter, e mesmo assim me deletou.
    Aliás, ela não provou pra nenhuma das 20.000 pessoas que ela baniu né.
    É triste mas tenho que concordar com ele.

Se essa ferramenta de detecção automática realmente existisse todo mundo que usa bot seria banido na hora que logase com bot, e a Cip teria provas incotestáveis sobre isso.

Fala-se em 300mil contas/jogadores, o número real de jogadores é bem menor que isso.
    Por que tantos botters são banidos?
    Simples desse 300mil 270 mil (provavelmente) usam ou já usaram alguma ferramenta ilegal.
    Logo se a Cip bani cerca de 5000 jogadores por mes a chance de banir um jogador que não usa bot é cerca de 10%.
    É lógico que esses Mas-bans bans atendem a alguma caracteristica em comum, como tempo online, datas que a conta esteve ON.
    Mas isso não passa de propaganda enganosa.

Repito o que eu sempre disse, o dia que o Lord'Paulistinha for banido numa dessas "masbans" e o nome de todos os banidos for anunciado eu acredito que a Cip realmente se preocupa com as regras do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]

Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
    Entre em contato:
    www.********.net

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Bem,eu acho impossivel de existir tal programa...os bot's nao muda provedor ou ip ou algo do tipo pra eles poder detecta no sistema deles... o'que eles pode fazer eh deleta char que nao loga...si tivesse tal systema o grande lord'paulistinha e todo 99,5 % dos player ja estaria deletado ou banido a muito tempo prq tem player que nem usa bot pra cavebot ou treiner e sim pra pucha a grana pra bp e junta e coisas do tipo... so falta fala que o grande sistema da cip detecta o'que o bot ta fazendo e assim eles fazem uma selesao dos cavebot dos treiner e dos outros tipo pra fazer uma listinha primero pra ver quem vai ser banido primero...eu tenho certeza que essa deles fala que foi 5000 banido e uma FURA MUITO MAU CONTADA DELES!!!uso bot a muito tem e com 5 char online caçando direto e quando um ta off e prq a stamina acabo(hoje msm ja tem um parado prq ta com 8:21 de stamina),e nenhum toma ban muito menos no meu mundo que no-pvp que tem bot pendurado ate nas arvores e ninguem foi banido.... e nao mi acho ilegal ou trapaceiro por usa bot (apenas uzurfluo doqu os programadores tem a oferecer ...da msm forma que a cip pego o tibia.cam que foi os proprios programadores do ******** ng que desenvolverao...e a cip pego e começo a cobrar dos player grana pra poder filma suas caçadas...) :10: FALA PRA CIP QUE NAO E TODOS QUE ACREDITA EM BICHO PAPAO!!!!

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito bom

Cara, vi muita gente falando mal da maneira q a cip esta agindo.. bandibost*
    Fazem alguns anos que jogo em Harmonia (non-pvp) server proprio pra bots.. fazia muuuuito tempo q eu não conseguia logar direto no server.. sempre com fila gigante.. final de semana eu perdia em media 30 min pra logar.. no ultimo final de semana loguei com extrema facilidade NÃO PEGUEI 1 DE FILA. resultado da caça aos bots. dai vem maluco falar q o sistema é péssimo. q bani qualquer um.. que a cip bani e depois não mostra provas de que tal player estava realmente de bot.. acho q ao inves de contratar 200 pessoas pra mandar print dos quase 6.000 chars (ou sei lá q tipo de prova o pessoal espera) é muito mais simples a cip apenas se impor diante dos shtrs.. a distribuir essas passagens pra bannera e deletera.. heuheuhue.. esse tipo de player q faz o jogo perder a graça.. mas estou tentado a voltar com tudo... (pelomenos nos finais de semana.. hehehe)

(a cip deve estar banindo tanta gente assim só olhando foruns, quanto cara se atirando disendo que usa bot.. buenas.. espero que tomembemnomeiodoc**u sejam pegos..)
    Última edição por marcio lorek; 07-05-2009 às 05:08.
    Todos e cada um dos adeptos do Rastafari é encorajado a buscar a verdade por si próprio e nenhum dogma central é imposto.
    http://www.tibiaimage.com/char/28/Sir+Lorek.png

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção LOL

TIBIA SEM BOT É COISA DE NERD LVL 100 PRA CIMA É 1KK DE EXP

KEM VAI KERER FICA COM A BUNDA NO PC VARIOS DIAS E HORAS PRA PEGAR ESSA PORRA
    NAO TEM GRAÇA PREFIRO JOGA UMA MERDA DE OT DOKE ESSA PORRA

KEM VAI KERER COLOKAR PREMMY PRA TOMA BAN NESSA MERDA
    E PERDER DINHEIRO ATOA ?????????

USO BOT DEPOIS DESSAS MERDA DE UPDATE 7.5 ERA MELHOR DOKE TA HOJE EM DIA A JOGABILIDADE , O GRAFICO SÓ ESTA MAIS BUNITINHO MAS O JOGO TA PIOR KE ANTES =D

ANTIS EU FICAVA NOITES TREINANDO PVP EM OT E TALS

AGORA NEM PRECISA KALKE NOOB SABE APERTAR F10 ( POR EXEMPLO ) E ENCHER A SUA VIDINHA, SUX A LOT !!!!!!!!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broxove Ver Post
    TIBIA SEM BOT É COISA DE NERD LVL 100 PRA CIMA É 1KK DE EXP

KEM VAI KERER FICA COM A BUNDA NO PC VARIOS DIAS E HORAS PRA PEGAR ESSA PORRA
    NAO TEM GRAÇA PREFIRO JOGA UMA MERDA DE OT DOKE ESSA PORRA

KEM VAI KERER COLOKAR PREMMY PRA TOMA BAN NESSA MERDA
    E PERDER DINHEIRO ATOA ?????????

USO BOT DEPOIS DESSAS MERDA DE UPDATE 7.5 ERA MELHOR DOKE TA HOJE EM DIA A JOGABILIDADE , O GRAFICO SÓ ESTA MAIS BUNITINHO MAS O JOGO TA PIOR KE ANTES =D

ANTIS EU FICAVA NOITES TREINANDO PVP EM OT E TALS

AGORA NEM PRECISA KALKE NOOB SABE APERTAR F10 ( POR EXEMPLO ) E ENCHER A SUA VIDINHA, SUX A LOT !!!!!!!!
    Ninguém vai querer ficar horas jogando porque antigamente ninguém queria pegar level 400! Level 100 nos tempos antigos já era mais que alto, era coisa de GENTE NORMAL que jogava o quanto podia, não precisava dar a vida por causa do jogo.

@marcio lorek

Tudo que você falou é verdade, a Cip tem que se impor e não ficar dando satisfações pra quem trapaceia.

@Tio Pastel

A Cip diz que quando alguém é pego por esse sistema, tem provas incontestáveis contra ele. Por isso não pode nem reclamar, o banimento é merecido e mais do que provado. Agora imagina se ela fosse mandar provas pra cada um dos banidos? Ia ter que contratar funcionários só pra isso:closedeye. Por isso quem é banido acusado de bot nem tem o que reclamar, a verdade veio à tona e pronto.

@topic

Só sei de uma coisa: cada começo de mês é uma ótima sessão de gargalhadas, eu racho o bico de ver aqueles que no mês passado falavam "HEHEHE, ESCAPEI MEY, SAI ILEZU NUNCA VAUM MI PEGAR HIHIHUHU", chega uns meses depois, ele é banido e vem reclamar ou xingar a Cip.

~Esperando pra ver muitas figurinhas daqui chorando nos meses futuros~ :yelrotflm

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1
    Última edição por helder00; 07-05-2009 às 07:34.

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baniu 1? bani todos que usa

Registro
    04-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente vocês precisam saber que em balera os mages que não estão na war estão sendo forçados a fazer uma carta sharer e entregar a war pra poder upar...Vê bem antes de banir os mage de balera por que vai ser uma injustiça

Na carta sharer eles mandam a gente inventar que usa bot pra poder ficar free com eles...Se a gente não fizer isso toma hunted de 200k ou não pode sair do dp
    Última edição por GrYllO; 07-05-2009 às 12:09. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Banido
    Registro
    03-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ivaniel Ver Post
    Gente vocês precisam saber que em balera os mages que não estão na war estão sendo forçados a fazer uma carta sharer e entregar a war pra poder upar...Vê bem antes de banir os mage de balera por que vai ser uma injustiça

Na carta sharer eles mandam a gente inventar que usa bot pra poder ficar free com eles...Se a gente não fizer isso toma hunted de 200k ou não pode sair do dp
    eu ri muito dessa

muito mesmo

pra ser sincero, estou rindo até agora

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.... daki a poko nao vai ter nem 10 mil online

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mercutio - Nós instalamos um dispositivo chamado “oceano”. É formado por uma grande quantidade de líquido, que funciona como um firewall natural. :-) .
    Rir Muito Dessa /\

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    TibiaNews - Quanto tempo até essa onda de ataques acabar?
    Mercutio - Bem, eu não tenho falado com os caras que estão atacando ultimamente, então você deveria perguntar pra eles, não pra mim.
    Essa Foi Rox /\ kkkkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem