Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Open Luminosity 18x3 Ballin - libera

Registro
    07-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo lima Ver Post
    Fazer oq...eles só lutam qnd eu vo durmir ou qnd to em aula lol..
    Nunca fizemos isso de, olha o eddy ta na escola vamos lutar ¬¬ é quando da na telha ou quando vocês pegam pz, se nós tiver time vamos ué, azar teu que tinha time hoje dmanha e você estava na escola xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Blaise Ver Post
    Nunca fizemos isso de, olha o eddy ta na escola vamos lutar ¬¬ é quando da na telha ou quando vocês pegam pz, se nós tiver time vamos ué, azar teu que tinha time hoje dmanha e você estava na escola xd
    é verdade Hemilho.

Eddy se nos so lutase quando vc n estivesse nos n mataria ninguem pq eles nem quase sai de pz quando vc n ta, nos n ta nem ai se vc ta acordado, estudando ou fumando maconha ai na zona sul que vc mora, nos vamo quando da vontade
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazia qtas decadas que nao ganhavam uma batle? o.O

ateh nos sneak saiam perdendo... o.o

btw... You advanced from level 155 to level 156.

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovani___ Ver Post
    Fazia qtas decadas que nao ganhavam uma batle? o.O

ateh nos sneak saiam perdendo... o.o

btw... You advanced from level 155 to level 156.
    Claro, o sneak de madrugada 4 a 0 para nós, saimos perdendo né?:eek:

Btw... Você nao fez nada de bom ainda na guerra, não sei o que você quer falar :yelrotflm
    Última edição por Saint Blaise; 06-05-2009 às 18:18.

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muda Ver Post
    é verdade Hemilho.

Eddy se nos so lutase quando vc n estivesse nos n mataria ninguem pq eles nem quase sai de pz quando vc n ta, nos n ta nem ai se vc ta acordado, estudando ou fumando maconha ai na zona sul que vc mora, nos vamo quando da vontade
    Vai ow seu lixo ja ganhei de vcs liderando mais loco q o batman XDDD

Anywaaaays...voltem a ficar ativos e a lutarem velho eh ridiculo como um time grande q nem o de vcs ficou inativo tão facil..em fortera agente n tinha nem 1/4 doq vcs tem e n desistimo...obviamente acabo a grana ai foi gg xD

Publicidade:

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo lima Ver Post
    Vai ow seu lixo ja ganhei de vcs liderando mais loco q o batman XDDD

Anywaaaays...voltem a ficar ativos e a lutarem velho eh ridiculo como um time grande q nem o de vcs ficou inativo tão facil..em fortera agente n tinha nem 1/4 doq vcs tem e n desistimo...obviamente acabo a grana ai foi gg xD
    um menino de 17 anos, emo, boyzinho, nao pode mexer no pc depois das 10 noite, a mae nao pode saber que joga, me falam que eh capas de anda ate com segurança pq eh akeles mlk filhinho de mamae "at all" querendo paga de drogado? a mano na moral nao me faça da risada
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um menino de 17 anos, emo, boyzinho, nao pode mexer no pc depois das 10 noite, a mae nao pode saber que joga, me falam que eh capas de anda ate com segurança pq eh akeles mlk filhinho de mamae "at all" querendo paga de drogado? a mano na moral nao me faça da risada

...e mesmo assim, tah xutando a bunda de vcs pra fora de libera?

imagina se fosse um cara de 25 anos, obeso, que nao faz nada da vida, e fica online 20 horas por dia...

ai a war jah tinha acabado... UahuAHUahuAHUahuAuahUAH

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N eh minha culpa se tu tem q gira a manivela aí pra conecta na internet :/
    ".., me falam que eh capas de anda ate com segurança"
    Lol sua fonte é mt boa...realmente..
    Vai ow seu mexicano safado..toma vergonha na cara e tira essa sujeira de leite q tu chama de bigode seu ridiculo.

Toma vergonha na cara e vai arruma um emprego...cara tem 20 e todos anos e joga tibia e vem falar merda ainda..a da um tempo vai..

E "boyzinho"? so mesmo e meu pai cospe no teu seu lixo
    aeuiaeuhaeuhaehaeuhaehae

//KING EDDDDDDY
    Última edição por Eduardo lima; 06-05-2009 às 20:24.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, incrível como mudam os alvos, mas os insultos não mudam!!! Muda, quando tu vai entender que ser rico, e ter seguranças, e ser filhinho de papai NÃO É UMA COISA RUIM!!!!!!!!!! Eddy é rico e filhinho de papai. ok. e daí? o pai dele cospe no teu e ponto final. bom, o dele, o meu, o vosso e o nosso né? afinal, se teu pai seguires o teu exemplo ele não deve ser muita coisa... 20 anos nas paletas e em casa jogando tibia o dia inteiro não dá né? :]

hail filhinhos de papai e boyzinhos _/

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vicentiboard Ver Post
    LOL, incrível como mudam os alvos, mas os insultos não mudam!!! Muda, quando tu vai entender que ser rico, e ter seguranças, e ser filhinho de papai NÃO É UMA COISA RUIM!!!!!!!!!! Eddy é rico e filhinho de papai. ok. e daí? o pai dele cospe no teu e ponto final. bom, o dele, o meu, o vosso e o nosso né? afinal, se teu pai seguires o teu exemplo ele não deve ser muita coisa... 20 anos nas paletas e em casa jogando tibia o dia inteiro não dá né? :]

hail filhinhos de papai e boyzinhos _/
    Paleta de carneiro eh bom cara..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Libera Dara Open [30 - 11] Ruff Wins.
    Por Eduardo lima no fórum Tibia Videos
    Respostas: 23
    Último Post: 08-04-2009, 17:29
  2. (Libera) Segunda open do mesmo dia
    Por Saint Blaise no fórum Tibia Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 30-03-2009, 13:56
  3. Libera War - Chaotic Dream 24 -11 Resolution (ank open)
    Por Zoo Knight Honored no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 16-03-2008, 13:41
  4. Libera War - Chaos/Silver Dream 1 x 12 Resolution (ank open)
    Por Zoo Knight Honored no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-2008, 19:52
  5. Libera war open AnK (27/10) YT
    Por Canabrava no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2007, 22:17

Permissões de Postagem