Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: QUAIS os melhores avatares? (ver tópico)

Votantes
126. Você não pode votar nesta enquete
  • Flea

40 31,75%
  • Afuminadora

12 9,52%
  • Richard xD

21 16,67%
  • Titus

27 21,43%
  • Rafael

19 15,08%
  • Sealiah

18 14,29%
  • mestre do yellow

46 36,51%
  • Lester the Shepherd Girl

13 10,32%
  • Danger_Crazy

8 6,35%
  • Nati

35 27,78%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 89

Tópico: Concurso Melhor Avatar 2009 Tibia Off (Pré-Eliminatória II)

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso Melhor Avatar 2009 Tibia Off (Pré-Eliminatória II)

Concurso Melhor Avatar 2009 OFF - Pré-Eliminatória II

Concurso Encerrado!

mestre do yellow

1º Colocado

Flea

2º Colocado

Parabéns ao Vencedores

-------------------------------------------------------------------------

Corações preparados?
    Então vamos a mais uma Etapa :riso:

QUAIS são os melhores Avatares entre os 10 abaixos?

Votos: 46
    Pontos: 296
    mestre do yellow

Meu avatar é sempre um missingno., um pokemon bug/glitch das versões Red/Blue para gameboy, so que eu procuro por variações de imagem com tema missingno. A atual é um sujeito fazendo cosplay(fantasia) de missingno.
    Pq missingno? O missingno é um pokemon, e eu gosto de pokemon, alem do que ele não é oficial dos jogos e suas origens e informações mais aprofundadas são muito nebulosas e desconhecidas, combina comigo que não curto misturar vida real com a internet(vide nunca mencionar o nome verdadeiro e nunca exibir foto).
    Alem do que ele é FODA, por muitos motivos: "Missingno é um parente de segundo grau da tela azul da morte. Ele foi criado pela Microsoft para 'buguear' a todos os Game Boys e dar um prejuizo fatal a Nintendo (utilizando os poderes psíquicos do Imperador Palpatine Chico Bento XVI, Bill Gates preveriu que, um dia, a Microsoft se tornaría rival de tal companhía nipônica).", "Missingno é o deus da água, do chuvisco da TV, do BUG e da Microsoft. Criou o Windows 95 e o MSN 7.0. Não se arrependeu jamais por isso;", "Missingno pode apagar seu jogo, mas seu jogo não pode apagar Missingno...", "Missingno pode fazer você ter pesadelos à noite HUAHUAHAUHAUHAUAH", "Missingno é o Pokémon preferido do Cap. Nascimento, porque manda seu Game Boy pro saco", "Jogue uma pokebola nele, e dentro de alguns minutos seu Game Boy estará voando pela janela. MWAHAHAHAHAHA!", dentre outras verdades a respeito dele.

Votos: 40
    Pontos: 256
    Flea

Votos: 35
    Pontos: 215
    Nati

Bom, como o Titus disse, sempre usei esse avatar no fórum então muda-lo seria uma perda de indentidade hahah
    viva meu bob esponja

Votos: 27
    Pontos: 189
    Titus

Desde que me conheço por gente eu utilizo esse avatar no fórum, troca-lo seria o mesmo que perder a identidade. E nada melhor para me representar do que um cabeludo com uma guitarra .

Votos: 19
    Pontos: 117
    Rafael

Meu Avatar foi eu mesmo que escaniei. Tenho diversas variações do mesmo pra datas especiais (pascoa, dia dos namorados, natal, etc). Cascão > all.

Votos: 21
    Pontos: 102
    Richard xD

Descrisao:Apresenta uma mulher com uma expressão introspectiva e um pouco tímida.O seu sorriso restrito.tem a aparencia de uma jovem emo.

Votos: 18
    Pontos: 90
    Sealiah

Bom, primeiramente o meu avatar é uma print do personagem do épico vídeo feito por egoraptor, Awesome Center Redux falando "ZOMBIEE CANCER", ele representa a sociedade contemporânea brasileira, onde pessoas são tratadas como zumbis com câncer.

Votos: 13
    Pontos: 85
    Lester the Shepherd Girl

"Do pó viemos, para o pó iremos. Para que se preocupar, se você não nasceu para pwnar? Trollar é arte, ser trollado é escravidão. Todos nascemos iguais, mas apenas eu vencerei."

Votos: 12
    Pontos: 66
    Afuminadora

Um dos melhores seriados do mundo ! Pai , Irmão e Filho vivem "Felizes" na mesma casa !

Votos: 08
    Pontos: 35
    Danger_Crazy

Vou contar para vocês a história do meu avatar.
    Ainda me lembro aos meus 4 aninhos de idade, la na chácara do meu tio, quando meu pai viu na tv um episódio do Dragon Ball Z, no momento eu apenas sentei e observei o desenho, observei o Gohan mais ou menos com a minha idade treinando nas montanhas junto com o Senhor Piccolo e com os dinossauros, o que fez com que eu pudesse sonhar. (essa é uma das pouquissimas lembranças que tenho de quando criança).
    No outro dia quando eu ja estava em casa, esperei até dar o horário das 16:00 para colocar na Band, onde passava muitos desenhos na época, então como o esperado eu assisti, e assisti, e assisti, e assim foi durante muitos anos.
    E aqui estou eu, mais velho, mais maduro, e posso dizer que aprendi muito vendo esse anime, por isso meu avatar não poderia ser outro.

Para Inscrições Click Aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 12-05-2009 às 20:09.

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea deve ganhar, Zangetsu owns

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    Flea deve ganhar, Zangetsu owns
    voto no Flea tbm... pow pensei q era um personagem do filme Cowboy Bebob... enfim Zangetsu é fod@ ^^
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afuminadora. Seria dificil escolher entre 5, então "anulei" meu voto.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nati, por ter um avatar hipnótico e Mestre do Yellow, pela criatividade da imagem (não que seja mérito do Yellow, mas ele encontrou uma foto de um cara fantasiado de Missigno, o que não é nada comum).

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votem em mim galera, missingno power! o/

Votem em mim e eu irei multiplicar o item do sexto slot da mochila de vocês.
    Última edição por mestre do yellow; 06-05-2009 às 01:38.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea e Titus.

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no Missingno, porque era da hora usar o bug do jogo.

Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    voto no Flea tbm... pow pensei q era um personagem do filme Cowboy Bebob... enfim Zangetsu é fod@ ^^
    Eu achava que era aquele cara do Prince of Persia.

Banido Avatar de Demogorgon
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rafael , Sealiah e mestre do yellow

Banido
    Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votei nos 3 primeiros, pq eu vejo-os postando no f&a

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58
  3. Respostas: 21
    Último Post: 02-07-2008, 21:39